The Story Of Us escrita por MateusStogmuller


Capítulo 5
A perdida


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!
Esse capítulo irá revelar algumas coisas.
SIM, EU ACHEI TENSO KAOSKAOS
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224231/chapter/5

POV Percy

Por puro reflexo puxei a minha contra-corrente, tirei a tampa e fui ao ataque. Percebi que Annabeth estava ao meu lado com uma espada. O que eu estranhei, ela sempre usava adaga. Porém, sabia que uma simples adaga não iria ajudar muito com aquele monstro.

Não, aquilo não era um monstro. Era um gigante. Literalmente. Devia ter uns 14 metros de altura. Corri para as costas dele e logo finquei minha espada onde ficaria o coração. Ele deu um grito que, sinceramente, me deixou com medo.

Annabeth atacou o pé, ela e mais 5 campistas cortaram um pé do gigante. Sangue dourado saiu de lá, porém, o gigante não se desintegrou, ao contrário, ele fez mais um pé crescer nele. 

- TEMOS QUE ATACAR NO CORAÇÃO! - Barks, o líder do chalé de Hefesto gritou - CONFIEM EM MIM! 

Alguns campistas continuaram atacando o pé, mas outros foram para a barriga. Foi ai que eu entendi o porque. Aonde eu fiz o furo, estava escorrendo muito sangue dourado, que não se cicatrizou. E logo mais eu descobri o porque de atacarem no pé, o monstro estava indo colina abaixo.

Todos o atingiam até que o monstro chegou ao acampamento. Ele realmente estava programado para matar o filho de Hades, ele logo foi para a enfermaria mas, enquanto chegava la, vi os filhos de Apolo levando o menino para o chalé de Apolo. 

O gigante pisoteou a enfermaria. Metade dela se foi. Ouvi um grito bem destante porém muito alto:

- POR AREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES! - Clarisse berrou

Eu tinha pena de quem estava ao seu lado e quem estava em sua frente. Ela parecia uma pantera correndo. Chegou no monstro com seu arpão eletrocutado e acertou bem no coração do monstro. O olho dele foi ficando branco e então eu sai das costas dele. Annabeth estava embaixo do gigante, bem em direção onde ele ia cair. 

Dei um salto bem em sua direção e a tirei de lá, a jogando para o lado e ficando no lugar dela.

Foi assim que eu apaguei.

POV Annabeth

Levantei do chão e fui com todas as minhas forças empurrar o gigante. Sabia que não iria dar em nada, porém fui. Fiquei empurrando 30 segundos quando de repente o monstro se desintegra, fazendo assim, eu cair bem em cima de Percy.

Drew chegou para ajudar Percy, e por impulso dei um tapa na cara dela. 

- SUA LOUCA - Drew disse.

- Sim, MUITO louca. - Eu disse para ela - Michael, me ajude!

Michael, o líder do chalé de Apolo veio me ajudar. Ele realmente sabia lhe dar com feridos.

Levou Percy para o chalé de Apolo, onde eu fui atrás. Percy sentou perto do filho de Hades. O menino estava dormindo.

Michael pediu para eu sair do chalé. Eu saí, irritada. Demorou 30 minutos até que Michael me chamou.

- Ambrosia irá melhorar o braço dele. Ele está dormindo. Se quiser pode ficar aqui, não ligamos! 

- Obrigado Michael - Eu agradeci - irei ficar sim

- Ok, mas acorde ele e o filho de Hades as 17:00! - Ele pediu

- Ok. - eu disse

Eram 16:00. E pensar que em um dia aconteceu tantas coisas... Fiquei vendo as horas a cada 5 minutos. Andei, brinquei com algumas coisas do chalé... Até que eram 16:50. Não aguentei e acordei Percy.

- Acorda, cabeça de alga - Eu disse

- Olá pra você também... - Ele disse

- Você baba enquanto dorme... Você é lindo quando dorme - Eu falei

- Obrigado! - Ele disse - O que houve? 

Eu contei toda história. Menos a parte do duelo. Acho que ele se lembrava. Quando acabei, vi a hora, eram 17:00, falei para o Percy:

- Vamos ali, acordar o filho de Hades! 

- Antes - Percy começou - Chame Grover.

Eu fui até a porta do acampamento, e sem pensar gritei mais alto que tudo: 

- GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVER!

Logo vi um garoto acordando assustado e olhando para mim e Percy. Ouvi um galope rápido vindo para a porta do chalé até que um silêncio dominou o local até Grover dizer:

- Você acordou! Lembra-se de algo?

- Sim, de tudo na verdade. - Ele respondeu - Quem... Quem são eles Grover?

- Eles são meus amigos, eles são iguais a você! - Grover começou - Esse daqui é seu Primo de, digamos, terceiro grau. - Ele apontou para Percy - É Percy, ele é filho de Poseidon. E essa daqui - Ele veio até a mim - é Annabeth, ela é filha de Atena! 

- MEU DEUS DO CÉU! - O garoto gritou

- O que foi? - Perguntou Grover assustado

- EU ESQUECI MINHA IRMÃ! - Ele disse

- IRMÃ? QUE IRMÃ? - Grover ficou mais assustado ainda

- Ela não é bem minha irmã - Começou o menino - é minha prima, porém, ela morou comigo desde sempre, então minha mãe nos abandonou e ficamos só eu e ela sozinhos, ela não vive sem mim e eu não vivo sem ela, ela é a pessoa mais esperta que eu conheço! 

- Temos que buscar ela. - Eu disse olhando pro Grover - Já sei, já sei...

- É! Vamos falar com Quirón - Grover disse

Fomos até lá. Quirón estava na casa grande. Percy comia uma Ambrosia. Chegando lá Quirón disse: 

- Olá, filho de Hades 

- Olá, Quíron! - O menino disse 

- Gosta de Mitologia Grega? - Quíron perguntou

- Claro! - Ele perguntou

- Qual é seu nome? - Quirón perguntou - Quantos anos você tem?

- Breno - Respondeu - 13 anos!

- Desculpe-me vocês - Eu comecei - Precisamos te contar uma história.

Comecei a contar a história, Breno me ajudava, Grover também acrescentava muitas coisas. Terminamos então a história. Quíron logo começou:

- Missão a vista. Realmente estou desconfiando que essa irmã dele é uma cria de Atena. Como ela se chama meu jovem? 

- Milis - Breno disse

- Chamem todos os líderes, e chamem Rachel. - Quíron disse tenso, porém queria esconder isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:OOOOOOO
Um gigante? Bom, um minotauro até tudo bem, mas UM GIGANTE? O que esse Meio sangue tem?
Só resta a vocês esperarem até amanhã para lerem haha
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.