I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 8
Dia maravilhoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/8

Niall P.O.V

Hoje eu me levantei as 06h00min da manhã, eu não estava com muito sono. Tomei um banho, coloquei uma roupa e fiquei na sala assistindo. E logo depois os meninos acordaram menos Zayn.

– O Zayn dorme demais, vamos acordá-lo ? - Louis perguntou rindo.

– Vamos. - Nós respondemos e fomos para o quarto de Zayn.

– A Thainá tá aqui. - Harry disse ao abrir a porta do quarto e sorriu maliciosamente.

– Hm, que safado esse Zayn. - Eu disse e todos riram.

– Vamos acordar os dois então. - Liam disse e nós pulamos em cima deles e Zayn começou a nos bater com um travesseiro.

– Saiam daqui. - Zayn gritava e nós rimos.

– Já tá tarde, levantem logo. - Eu disse e nós saímos do quarto.

– Se a Thainá dormiu com o Zayn quer dizer que eles estão juntos. - Louis disse sorrindo.

– Ou eles só... - Antes de Harry terminar a frase Liam deu um tapa em sua cabeça.

– Ô Liam, doeu. - Harry disse e se escondeu atrás de mim.

– Gente, vamos deixar os dois lá. - Eu disse e me joguei no sofá e logo os meninos se jogaram em cima de mim quase me deixando sem ar.


Júlia P.O.V

Nós já tínhamos ligado umas 500 vezes no celular da Thainá, mas ela não atendia o único lugar que nós não achávamos que ela estava era na casa dos meninos e era justo onde ela estava.

– Oi meninas. - Ela disse.

– Oi ? A gente ligou umas 500 vezes no seu celular, porque você não atende ? - Eu disse gritando feito louca.

– Desculpa, eu deixei ele no silencioso. - Ela respondeu e deu um pequeno sorriso.

– O que você tava fazendo na casa dos meninos ? - Mel perguntou.

– Ontem eu fiquei assistindo filme com o Zayn e eu acabei dormindo lá. - Ela respondeu.

– Porque você não nos avisou ? - Gabi perguntou.

– Vocês estavam dormindo. - Thainá respondeu e nós entramos.

– Você dormiu com o Zayn ? - Débora perguntou.

– Sim. - Thainá respondeu envergonhada.

– Awn. - Mel disse e nós rimos.

– Vamos pedir para os meninos nos levar em algum lugar legal ? - Eu perguntei.

– Vamos, liga pro Harry. - Gabi disse e eu fui ligar para ele.

– Ele disse que daqui meia hora é pra gente encontrar com eles lá no saguão do hotel. - Eu disse e nós fomos nos arrumar.

Passou se meia hora e nós estávamos prontas. Eu não quero me gabar, mas eu estava super gata e as meninas também, é claro. Nós pegamos nossas bolsas e fomos para o saguão nos encontrar com os meninos. Quando eles nós viram ficaram de boca aberta e nós começamos a rir da cena. Eles também estavam lindos, mas o Harry estava perfeito!

– Olá, meninas. - Eles disseram.

– Oi, meninos. - Nós respondemos.

– Você está muito bonita. - Harry disse em meu ouvido e eu sorri para ele envergonhada.

– Podemos ir ? - Liam disse abrindo a porta do carro para nós entrarmos.

– Sim. - Nós respondemos.

Eu não conseguia tirar da minha cabeça o que Harry havia dito minutos atrás, será que era verdade mesmo ? Não! Eu não posso ser mais uma na vida dele. Eu não queria ficar sofrendo por causa de homem nenhum, muito menos pelo Harry.

– Júlia, chegamos. - Ouvi Thainá dizer.

– Ah! Ok. - Eu disse e sai do carro.

– Onde nós estamos indo ? - Mel perguntou.

– Na London Eye. - Liam respondeu.

– O que ? Mas eu morro de medo de altura. - Zayn e Thainá falaram ao mesmo tempo e nós rimos.

– Que medrosos. - Harry debochou dos dois e todos riram.

– Idiota. - Zayn disse e deu um tapinha na cabeça de Harry.

Chegando na London Eye eu quis ir com o Harry e ele gostou da idéia. A vista de lá de cima era perfeita, e Harry ficava me olhando toda hora e sorrindo para mim e eu estava me controlando para não beija-ló. Ele era tão fofo comigo, sempre me dizia palavras carinhosas e eu amava isso. Sim, eu estou completamente apaixonada por Harry Styles. Eu sei que isso não é bom, mas como não se apaixonar por ele ?

– Eu acho que vou vir morar aqui. - Eu disse rindo.

– Eu iria adorar. - Harry falou e me fez ficar sem graça.

– Awn, como você consegue ser tão perfeito ? - Eu perguntei e ele riu e depois disse:

– Eu gosto de você e acho que séria ótimo se você morasse aqui.

– Eu também gostaria de morar aqui. - Eu disse e ri baixinho.

Minutos depois a Roda Gigante parou e nós nos reunimos com os outros. Zayn e Thainá decidiram não ir e então foram andar por aí e não voltavam mais. Nós até que esperamos eles, mas como estavam demorando muito resolvemos ir ao Nando's e depois eles nos encontravam lá.

Zayn P.O.V

Eu achei engraçado o jeito como a Thainá disse que tinha medo de altura. Nós resolvemos não ir à London Eye e fomos andar pelas ruas de Londres. Ela adorou tudo que eu havia a mostrado, ela estava encantada com a cidade e disse várias vezes o quanto Londres era perfeita e sem dúvida nenhuma eu concordava com ela. Estava ficando cada vez mais frio e nós estávamos procurando os outros. Como não os encontramos eu liguei para Liam para saber onde eles estavam.

– Eles estão no Nando's. - Eu disse e a peguei no colo e chamei um táxi.

– Eu sei andar. - Ela disse.

– Só vou te colocar no chão porque o táxi chegou. - Eu disse e nós entramos no carro e pedi para o motorista nos levar ao Nando's.


Niall P.O.V

Eu adorei ir à London Eye com a Gabi, ela é super inteligente e é muito educada. Será que eu encontrei a minha princesa ? Bom, eu não sabia o que eu sentia por ela, mas sempre que eu estou com ela eu fico nervoso. Concerteza ela só me vê como um amigo e nada mais.

– Que demora deles. - Júlia disse impaciente se referindo a Thainá e Zayn.

– Né, acho que o Zayn não sabe onde fica o Nando's. - Louis disse e todos riram.

– Vou ligar para ele. - Liam disse e nós continuamos a conversar.

– Ele disse que daqui a pouco eles chegam. - Liam disse e nós apenas sorrimos para ele.

Era incrível como as meninas não paravam de conversar por um minuto. Elas tinham assunto que não acabava mais, enquanto elas conversavam eu resolvi entrar no meu twitter e os meninos ficaram conversando também.

"Que dia perfeito. Wow! #boanoite". Eu twittei e logo recebi várias mentions das fãs me perguntando o motivo e eu respondi: "Eu acho que finalmente encontrei minha princesa!”

Depois de eu ter twitado isso Zayn e Thainá chegaram e a comida também.

– Até que enfim chegaram. – Harry disse rindo.

– Pois é! – Júlia disse.

– O Zayn estava me mostrando à cidade. – Thainá disse e abraçou Zayn.

– Vocês são só amigos mesmo ou estão namorado ? – Harry perguntou.

– Só amigos mesmo. – Thainá disse e Zayn concordou.

– Não sei não, vocês dormiram juntos ontem... – Harry disse e Louis disse alguma coisa para ele, e Harry se calou.

Nós acabamos de comer e voltamos para o hotel e Harry convidou as meninas para assistir um filme com a gente e elas aceitaram.

– Que filme vocês querem ? - Harry perguntou abrindo uma gaveta cheia de DVD’S.

– Qual você tem ? - Gabi perguntou se sentando no sofá ao meu lado.

– Vários, vem aqui ver. - Ele disse e Gabi foi escolher um filme.

– Chato, chato, chato e chato. - Era só isso que ela falava e eu ria das caretas que ela fazia.

– Você acha que eu iria comprar filmes de bichinhos ou aquelas baboseiras que vocês assistem ? - Harry falou e Gabi ficou o encarando e em seguida lhe jogou uma almofada na cara.

– Ele tem "Titanic". - Mel gritou nos mostrando o DVD.

– Sim, querem esse ? - Liam perguntou e todos responderam que sim.

Durante o filme eu tentei ficar bem pertinho da Gabi, mas não deu muito certo porque o idiota do Harry sentou no meio de nós dois de propósito e isso me deixou com muito ciúme, mas eu fingi que nem ligava.

Como estava ficando tarde, as meninas foram embora e nós fomos dormir.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero agradecer a todas que estão lendo a fic! Deixem reviews, por favor e me sigam no twitter @AsDirectioners_ (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.