I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 6
Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/6


Thainá P.O.V

Eu acordei com o Zayn dormindo em cima de mim, eu acho que durante o filme todos nós pegamos no sono e dormimos lá mesmo. Zayn estava tão fofo dormindo que eu fiquei lá o olhando dormir e fiz o máximo possível para não acordá-lo. Não deu muito certo, pois eu inventei de mexer no cabelo dele e ele acordou.

– Desculpa, eu não queria te acordar. - Eu disse enquanto ele abria os olhos.

– Não, tudo bem. - Ele respondeu sorrindo. E que sorriso perfeito.

– Desculpa mesmo. - Eu disse meio envergonhada por ele ainda estar deitado em mim, mas eu estava adorando aquilo.

– Eu dormi no seu colo ? - Ele perguntou rindo.

– Sim, você parece um anjo dormindo. - Eu respondi e ele apenas sorriu para mim.

– Posso continuar aqui ? - Ele perguntou e eu respondi que sim.

Nós conversamos bastante e eu prestava atenção em tudo o que ele falava, eu realmente não acreditava que Zayn Malik estava conversando comigo, isso é loucura pra mim.

Ele é tão bonito, os seus olhos me encantam. Seu sorriso é perfeito, sua voz me alegra. Eu poderia ficar o ouvindo falar o dia inteiro sem enjoar, na verdade iria me apaixonar cada vez mais.

– Zayn, você pode cantar para mim ? - Eu perguntei.

– Claro, que música você quer ? - Ele perguntou.

– Gotta Be You. - Eu respondi.

– É melhor a gente ir pra outro lugar para não acordar ninguém. - Ele disse e nós fomos para o meu quarto.

Sim, Zayn Malik estava cantando uma das minhas músicas preferidas para mim. Meu deus, isso é incrível. Eu me lembro de todos os sonhos que eu já tive com ele, como seria quando eu o visse pela primeira vez e muito mais. Eu queria te-lo para mim, mas porque ele iria se apaixonar por mim ? Eu só era mais um fã apaixonada por ele. Eu estava me iludindo cada vez mais, mas eu sempre repetia a frase "Never Say Never" para mim mesma. Esse é o meu jeito de nunca desistir dos meus sonhos, não importa o quanto isso pareça impossível, se você não tentar nunca vai conseguir.

– Gostou ? - Ele perguntou.

– Sim, eu adorei. Sua voz é linda. - Eu respondi sorrindo.

– Obrigado. - Ele respondeu.

– Então, o que você quer fazer ? - Eu perguntei.

– Dormir, eu to com sono ainda. - Ele respondeu rindo.

– Pode dormir aqui na minha cama. - Eu disse e ele se deitou.

– Mas e você ? - Ele perguntou.

– Não sei. - Eu respondi.

– Dorme aqui comigo. - Ele disse.

– Tá, não tem outro jeito. - Eu respondi e fui deitar com ele.

Harry P.O.V

Eu acordei com a Júlia me batendo, é isso não foi legal. Ela disse que o Zayn e a Thainá tinham desaparecido.

– Espera, ontem aquela porta estava fechada. - Eu disse.

– É mesmo. - Júlia disse.

– Será que eles estão lá dentro ? - Eu perguntei com um sorriso malicioso.

– Pode ser eles devem estar só conversando ou dormindo. - Ela disse me dando um tapa no braço.

– Até parece. - Eu disse rindo e nós fomos ver se eles estavam no quarto.

– Awn, eles estão dormindo juntos. - Júlia disse.

– Que fofos. - Eu disse com uma voz de gay.

– Idiota, vamos deixar eles aí. - Júlia disse e me puxou para fora do quarto.

– Não, vamos acordar eles. - Eu disse.

– Tenho uma idéia melhor, vamos desenhar no rosto dos dois. - Júlia disse rindo e nós pegamos algumas canetas e desenhamos várias coisas no rosto deles.

– Vou escrever na testa da Thainá "I love Zayn" e você escreve na do Zayn "I love Thainá" ok ? - Júlia perguntou.

– Beleza. - Eu respondi rindo.

– Bom trabalho, cachinhos. - Júlia disse rindo.

– Obrigado, Juju. - Eu respondi e nós saímos do quarto silenciosamente para eles não acordarem.

– Cachinhos. - Júlia disse rindo.

– Fala aê, Juju. - Eu disse.

– Vocês podiam levar a gente em algum lugar hoje a noite. - Ela disse.

– É, nós pensamos em ir em uma boate, pode ser ? - Eu perguntei.

– Pode sim. - Ela respondeu e nós ficamos por um bom tempo conversando até que os outros acordaram e nós fomos tomar café da manhã em uma padaria perto do hotel e acabamos esquecendo de chamar a Thainá e o Zayn.

Zayn P.O.V

– Zayn, acorda. - Eu ouvi alguém me chamar.

– Acordei, o que foi ? - Eu perguntei.

– Vem aqui. - Thainá me puxou até o banheiro.

– Quem fez isso no meu rosto ? - Eu gritei apavorado.

– Não sei, ficou engraçado. - Ela disse rindo.

– Olha o seu então. Você me ama. - Eu disse rindo.

– Você também me ama. - Ela disse e nós começamos a rir um da cara do outro feito loucos.

– Vamos tirar uma foto e postar no instagram ? - Eu perguntei.

– Tá, mas as fãs vão achar que nós somos namorados. - Ela disse.

– É, mas não tem problema eu falo que você é minha amiga e só. - Eu disse e ela somente sorriu para mim.

– Olha como eu estou lindo. - Eu disse mostrando a foto que nós havíamos acabado de tirar para a Thainá.

– Você ta cego, olha que horrível você ficou. - Ela disse rindo.

– Você ta com inveja e não quer admitir que eu estou perfeito. - Eu retruquei.

– Cala a boca, Zayn. - Ela disse.

– Vou postar no instagram. - Eu disse.

– Vou ver. - Ela disse pegando o celular.

– Vou te seguir, morena. - Eu disse.

– Ok, moreno. - Ela disse.

– Moreno lindo e perfeito, querida. - Eu disse e ela começou a rir.

– Minha nova amiga idiota ? - Ela perguntou rindo.

– É. - Eu respondi.

– Você que é idiota. - Ela disse mostrando a língua pra mim.

– Não, você que é. - Eu disse.

– Não vamos discutir por causa disso, né ? - Ela perguntou.

– Não. - Eu respondi e meu celular começou a tocar, era o Harry, ele me disse que ele e os outros estavam na padaria tomando café da manhã e se a gente quisesse era pra ir pra lá.

– O Harry disse que eles estão na padaria, você quer ir lá ? - Eu perguntei me sentando ao lado dela.

– Não to com fome e você ? - Ela perguntou.

– Não também, vamos ficar aqui então. - Eu disse e eu fiquei a encarando.

– Que foi ? - Ela perguntou.

– Nada não. - Eu respondi envergonhado.

– Fala. - Ela gritou.

– Não é nada, é que os seus olhos são bonitos. - Eu disse gaguejando.

– Obrigada, os seus também. - Ela respondeu sorrindo.

– Não só os meus olhos, eu também sou. - Eu disse.

– Convencido. - Ela disse me dando um tapa na cabeça.

– Doeu viu, você vai ver só. - Eu disse e a peguei no colo e fingi que ia a jogar no chão.

– Zayn, me solta. Por favor. - Ela disse gritando e batendo nas minhas costas.

– Não. - Eu respondi.

– Por favor, eu faço o que você quiser, mas me solta. - Ela disse.

– Fala que eu sou lindo. - Eu disse rindo.

– Você é lindo. - Ela disse.

– Agora diz que você me ama. - Eu disse.

– Não. - Ela respondeu.

– Então eu não te solto. - Eu disse.

– Por favor, me solta. - Ela respondeu choramingando.

– Então diz que me ama. - Eu disse.

– Eu te amo. - Ela disse e eu a soltei.

– Eu sei que você me ama. - Eu disse.

– Claro que não. - Ela respondeu virando de costas para mim.

– Me ama sim. - Eu disse correndo pelo quarto.

– Não amo nada. - Ela gritou.

– Ui, ta bravinha ? - Eu perguntei rindo e ela jogou uma almofada em mim.

– É sério, para. - Ela disse e foi para a sala e eu a segui.

– Você ta brava mesmo ? - Eu perguntei.

– Não. - Ela respondeu rindo.

– Que bom. - Eu respondi e sorri.

– Você é legal, mas parece uma criança. - Ela disse.

– Sou igual a você então. - Eu disse.

– Me ame menos, Zayn. - Ela disse.

– Besta. - Eu disse.

– Idiota. Ela disse bagunçando meu cabelo. Então eu me aproximei para beija-lá, mas ela saiu correndo e se trancou no quarto.

– Porque você fugiu ? - Eu perguntei batendo na porta.

– Eu não posso. - Ela respondeu e abriu a porta.

– Porque ? - Eu perguntei.

– Você não me ama, mas eu te amo. - Ela respondeu.

- E qual o problema ? - Eu perguntei.

- O problema é que eu acho que um dia você ainda vai se apaixonar por mim e nós viveremos felizes. - Ela respondeu chorando.

- Mas eu gosto de você. - Eu disse colocando uma meixa do seu cabelo atrás da orelha.

- É mentira. - Ela disse chorando mais ainda.

- Não chora, por favor. - Eu disse e a abracei.

- Porque você se apaixonaria por mim ? - Ela perguntou.

- Você é bonita, engraçada, amiga e o mais importante eu sei que você me ama. - Eu respondi e ela sorriu.

-É melhor você ir embora. - Ela disse.

- Você vai ficar bem ? - Eu perguntei.

- Vou, pode ir. - Ela respondeu.

- Qualquer coisa me liga. - Eu disse.

- Ok. - Ela respondeu e eu fui embora.


Mellanie P.O.V

Nós estavamos morrendo de rir com as palhaçadas dos meninos, todos na padaria ficavam nos olhando e provavelmente achando que nós eramos loucos.

- Vamos ir ? - Harry perguntou.

- Vamos. - Nós respondemos e fomos para o hotel.

- O que será que a Thainá e o Zayn estão fazendo ? - Niall perguntou.

- Dormindo. - Júlia respondeu.

- Uhum. - Harry disse com um tom irônico.

Nós chegamos no hotel, nos despedimos dos meninos e fomos para o nosso quarto e encontramos a Thainá chorando.

- O que foi amiga ? - Eu perguntei.

- Nada não. - Ela respondeu.

- Então porque você está chorando ? - Gabi perguntou.

- Não é nada demais, depois eu falo. - Ela respondeu e foi para o quarto.

- O que aconteceu ? - Júlia perguntou.

- Vamos perguntar para o Zayn, ele que tava aqui com ela. - Débora disse e nós fomos para o quarto dos meninos.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.