I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 39
O começo do final das nossas vidas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, último capitulo ): Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/39

10 anos depois...

Nesses anos muita coisa mudou na vida das meninas. Após elas terem se formado Mellanie e Júlia se mudaram de cidade, mas isso nunca atrapalhou na amizade delas, na verdade isso só ajudou a mostrar o quanto uma é importante para a outra. Niall e Gabrielle moram em Londres e ainda estavam namorando e não pensavam em se casar tão cedo.

Júlia e Harry namoraram por 3 anos, mas depois se separaram e um 1 ano depois voltaram e decidiram se casar. Casal complicado né? Júlia como qualquer mulher planeja ter filhos e Harry também.

Thainá e Zayn se casaram faz 7 meses e estão muito felizes juntamente com sua filha Hanna de 4 meses em Londres também. E para a surpresa de todos Mellanie e Louis estão namorado! Eles começaram a namorar esse ano então o casamento dos dois vai demorar, né? Ou não.

Liam e Débora estão casados faz 2 anos e tem 4 filhos, Nicolas, Melissa, Manuela e Tom. Concerteza eles adoram crianças para terem tantos filhos não é?

Enfim, todos estão felizes e continuam amigos e a One Direction continua fazendo multo sucesso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai lindas, cabou essa fic, mas aqui esta a minha nova fic para vocês lerem, tá?
https://fanfiction.com.br/historia/256883/Eu_So_Quero_Voce/ageconsent_ok
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.