I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI :) Leiam as notas finais, gatas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/32

Thainá P.O.V

Terminamos de fazer as lições de casa e fomos nos arrumar para sair. Fui a primeira a tomar banho e não demorei muito se não as meninas iriam ficar reclamando. Coloquei um uma saia preta de paetês e uma camisa preta e um salto alto e depois arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem suave.

As meninas ainda estavam se arrumando e os meninos também, eu acho. Fui para a sala e fiquei assistindo TV.

- Já tá pronta? - Harry perguntou se jogando em cima de mim.

- Vai amassar minha roupa caramba, sai de cima de mim.

- Nossa, quanta frescura.

- Não é frescura.

- É sim.

- Oi, o que tá acontecendo aqui? - Zayn perguntou e ele estava só de toalha. Ok fiquei meio envergonhada com aquilo.

- Nada não, o Harry só está me irritando. - Falei rindo.

- Entendi eu vou me arrumar então. Já volto.

- Vai lá princesa, não demora tá? - Harry disse e nós rimos.

- Como é o nome da sua amiga mesmo? - Perguntei.

- Lily.

- E vocês se conhecem faz tempo?

- A conheci ano passado em Londres.

- Ah! E vocês já ficaram?

- Que? Claro que não, ela é só uma amiga e nada mais.

- Entendi.

- Tha, me ajuda a escolher um sapato? - Júlia gritou e foi tão alto que acho que até o Japão pode ouvir.

- To indo. Até mais, Harry.

- Até.

Harry P.O.V

Porque a Thainá perguntou se eu e a Lily já ficamos? Será que o Zayn contou para ela? Acho que não né? Ah, mas se ele contou concerteza à fez prometer que não iria contar para a Júlia.

Passou se uma hora e finalmente todos estavam prontos e eu liguei para a Lily perguntando aonde nós iríamos nos encontrar. O local era agradável, era um bar bonito e grande e estava lotado.

- Oi pessoal. – Lily disse ao nos ver.

- Oi Lily, essa é minha namorada a Júlia e essas são as amigas delas e os meninos que você já conhece. – Falei.

- É um prazer conhecer vocês. – As meninas disseram.

- O prazer é meu.

- Eu já fiz o meu pedido, então se vocês quiserem pedir alguma coisa. – Lily disse.

Chamamos o garçom o fizemos o nosso pedido.

- E então meninos vocês vão ficar aqui por quanto tempo? – Lily perguntou sorridente.

- Até sexta-feira. – Liam respondeu.

- Que pena.

- Pois é, mas então Lily você e o Harry são amigos há quanto tempo? – Júlia perguntou a fitando com o olhar.

- Nós nos conhecemos em uma festa em Londres ano passado e ficamos.

- Interresante e depois disso vocês nunca mais se viram? Ou você já foi para a cama com o Harry?

- Não, nós nunca fizemos nada. – Falei desesperado.

- Ai Harry, para de mentir. Sim, a gente já fez aquilo, mas foi só isso mesmo.

- Ah é? Então você veio atrás do meu homem de novo né vaca? E ainda você, Harry é um desgraçado e aceitou vir nesse bar com ela. – Júlia gritou e foi pra cima da Lily e invés dos meninos me ajudarem a acalma-lá começaram a rir.

- Júlia, querida para com isso. – Falei a segurando.

- Parar? Caralho Harry, você não presta mesmo né? Eu nem sei por que decidi vir aqui com vocês, vou ir embora. Pode ficar com a sua amiguinha e depois quer que eu te passe o telefone de um motel para vocês? – Ela disse, mas eu a segurei pelo pulso.

- Para, eu amo você e não ela. A Lily é só minha amiga.

- Tchau Harry, aproveite a noite com ela. E mais to rezando pra que vocês se fodam de cara com o capeta, ta?

- Nossa Harry, você é um idiota mesmo viu. – Thainá disse.

- Eu? Eu sou o idiota? Mano, eu não ligo se a Júlia não acredita em mim. Sério, que se foda também.

- A gente vai embora também, tchau. – Liam disse e eles foram embora.

Thainá P.O.V

Sei lá, acho que fizeram macumba pra gente né? Primeiro eu quase termino com o Zayn agora a Júlia e o Harry? Meu Deus, o que está acontecendo? Quando chegamos em casa a Júlia estava assistindo TV e parecia bem feliz e eu achei estranho.

- Oi gente. – Ela disse.

- Oi, você não ta mal? – Perguntei.

- Por quê? Eu já disse que eu não sofro por homem nenhum e não vai ser agora que isso vai acontecer. E então, ele ficou com a piriguete lá?

- Isso aê amiga! Sim, ele ficou lá. – Débora respondeu.

- Que bom, espero que eles tenham uma boa noite.

- Pai amado, já são 01h20min e amanhã a gente tem aula. –Mel disse gritando.

- E daí? – Perguntei.

- Eu vou dormir boa noite pra vocês.

- Boa noite. – Falamos.

- Jú, você não ta com ciúmes? – Gabi perguntou.

- Ciúmes? Não, é claro que não.

- Nossa, que milagre. – Falei rindo.

- Nem liguem meninas, se ele quer ficar com ela problema é dele.

- É, e concerteza você vai achar uma pessoa melhor. – Débora disse.

- É eu sei.

- Então Jú, você pode me passar o telefone do motel? – Zayn perguntou e eu o fitei com o olhar.

- Pra que? – Perguntei.

- Pra gente né, gata.

- Opa! Tem crianças aqui querido. – Falei.

- Quem? – Niall perguntou.

- Vocês.

- Sério vão dormir. Por favor. – Liam disse rindo.

- É eu vou mesmo. Eu já to com sono, vem comigo amor. – Zayn disse e me puxou.

- Boa noite gente. – Falei.

- Boa noite, seus safados e juízo viu? – Louis falou e nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do barraco? E aí? O que será que vai acontecer agora? Please, deixem reviews ): Isso me deixa feliz, tá? Beijos.