I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/24

Niall P.O.V

Eu fiquei super feliz ao saber que a Thainá era belieber também. Durante o filme ela ficava gritando feito louca e dizia toda hora “Justin eu te amo, casa comigo?” e o Zayn estava morrendo de ciúmes. Quando acabou o filme resolvemos dormir. No meio da noite eu acordei porque estava com fome então decidi acordar a Gabi que estava dormindo comigo.

- Gabi acorda.

- Me deixa dormir.

- Eu to com fome.

- Vai lá comer alguma coisa.

- Vai comigo?

- Tá bom. – Ela disse e se levantou e eu peguei em sua mão e nós fomos para a cozinha.

Ela fez leite para mim e eu comi algumas bolachas.

- Niall você tem um buraco na barriga? – Ela perguntou rindo.

- Acho que sim.

- Só pode né.

- Pronto já comi vamos dormir agora. – Falei e voltamos para o quarto.

Mellanie P.O.V

Quando eu acordei hoje de manhã só eu estava no quarto então desci para ver onde o pessoal estava.

- Bom dia Melzinha. – As meninas disseram.

- Bom dia. – Respondi.

- Cadê os meninos?

- Eles estão arrumando as coisas deles no quarto de hospede. – Gabi respondeu.

- E porque eles não dormiram lá ontem?

- Porque tava uma bagunça e eles estavam cansados né.

- Socorro, meninas venham aqui. – Harry gritou e nós fomos ver o que tinha acontecido.

- O que foi? – Débora perguntou.

- Os meninos querem que eu durma com o Niall.

- E daí? – Júlia perguntou.

- Ele vai me matar de noite.

- Harry para de graça. – Falei e todos riram.

- Dorme você com ele então.

- Não, é melhor a Gabi.

- Também acho. – Niall disse.

- Vamos tomar café da manhã e depois vocês resolvem isso, ok? – Thainá disse e nós concordamos.

Thainá P.O.V

Fomos para a cozinha e tomamos o café da manhã e depois fomos ajudar os meninos a arrumar o quarto que eles iriam ficar.

- Não abre minha mala. – Harry gritou quando a Júlia iria abrir a mala.

- Por quê?

- É que ta bagunçada.

- O que? Você não arrumou a mala quando eu pedi? – Liam começou a gritar e nós rimos.

- Você não manda em mim. – Harry retrucou.

- Parem meninos, vamos arrumar essas coisas logo e nós vamos sair depois. – Débora disse.

Ficamos uns 30 min. arrumando o quarto e depois fomos nos arrumar para sair.

Harry P.O.V

Depois de arrumar o quarto às meninas foram se arrumar para sair e nós também. E como já era de se esperar elas e o Zayn demoraram anos para ficarem prontos. Então fomos para a sala esperar eles.

- Estamos prontas. – Elas disseram descendo as escadas. E meu Deus elas estavam perfeitas, que gatas.

- Cadê o Zayn? – Perguntei.

- Deve estar arrumando o cabelo dele. – Louis disse e nós rimos.

- Vou lá chamar ele, já volto. – Thainá disse.

Zayn P.O.V

Eu não sei o que aconteceu hoje que o meu cabelo não fica bom, que raiva. E concerteza todos já estavam prontos menos eu.

- Zayn, você ta aí? – Thainá perguntou batendo na porta.

- Sim, entra.

- Você não ta pronto ainda?

- Não, meu cabelo ta horrível.

- Não ta não.

- Tá sim.

- Vem aqui, me deixa arrumar. – Ela disse e ela arrumou meu cabelo.

- Agora ta bom.

- Graças a Deus, vamos logo princesa. – Ela disse rindo.

- Que graça. – Falei e nós descemos.

- Finalmente a princesa está pronta. – Harry disse rindo.

- Cala a boca, Styles. – Falei.

- Então aonde nós vamos? – Niall perguntou.

- Para a praia. – Débora respondeu.

- Eba. – Harry falou e todos riram.

Débora P.O.V

Quando eu disse para as meninas que nós iríamos à praia elas ficaram super felizes porque sabiam que os meninos iriam ficar sem camisa e nós poderíamos apreciar a beleza deles. Nós fomos a pé mesmo porque a praia era perto de casa e é claro que várias fãs cercaram os meninos. Eles tiraram algumas fotos e finalmente conseguimos chegar à praia. Concerteza seria perfeito menos por um motivo, a Giovanna. Sim, ela estava lá, que praga viu e ainda por cima ela estava vindo falar com a gente.

- Oi meninas. – Ela disse.

- Oi, pode ir já. – Mel disse.

- Calma lindinha, só vim pedir um autografo para os meus ídolos.

- Você nem gosta deles. – Júlia disse.

- Parem meninas, é só um autografo. – Harry disse e ficou sorrindo feito bobo para a Giovanna.

- Obrigada meninos. – Giovanna disse e foi embora.

- Harry é bom você ficar bem longe dela, ouviu? – Júlia disse o fitando com o olhar. Ela estava super brava.

- Por quê?

- Por quê? Como assim, por quê? Você prefere ela?

- Não, eu amo você. Fica calma eu vou ficar longe dela. – Ele respondeu e abraçou Júlia.

Eu já sabia até no que isso ia dar. A Giovanna iria fazer de tudo para estragar o namoro de qualquer uma de nós. Vocês devem estar se perguntando o porquê delas nós odiar tanto não é? Aí vai o motivo. Quando nós estávamos na 5ª série ela inventou de fazer uma festa do pijama e nos convidou, mas nós não aceitamos porque ela sempre se achava melhor que os outros e não queríamos ser amiga de uma pessoa assim. Enfim, desde esse dia ela nos odeia e faz de tudo para ferrar com a nossa vida.

Giovanna P.O.V

Meu plano concerteza vai dar certo, e o primeiro da minha lista vai ser o Zayn. E ainda os idiotas acreditaram que eu era mesmo fã deles, que babacas. Até parece que eu iria ser fã daquela bandinha ridícula. Agora eu só preciso ir até o Zayn quando ele estiver somente com a Thainá. E bem que eu avisei que o namoro deles não iria dar certo mesmo. Agora elas vão me pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.