I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 11
Estamos namorando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/11

Júlia P.O.V

Ficar sozinha com o Harry não é muito bom, nunca se sabe o que ele vai fazer não é ? Ok, eu estou adorando isso e acho que foi ele que me mandou o buque de flores. Mas ele me ama mesmo ? Eu preciso descobrir.

– Harry, posso falar com você ? - Perguntei.

– Pode. - Ele respondeu sorridente.

– Hoje de manhã eu recebi um buque de flores e nele havia um cartão escrito "eu te amo". - Falei e Harry sorriu.

– Você gostou das flores ? - Ele perguntou.

– Sim, foi você que mandou ? - Perguntei me sentando do lado nele.

– Foi. E é verdade que eu te amo. - Ele respondeu.

– É que eu só não ser mais uma na sua vida. - Eu disse.

– Você não vai ser, eu sei que eu tenho fama de mulherengo, mas dessa vez é diferente. Você gosta de mim pelo o que eu sou, não só por eu ser famoso. Eu estou apaixonado por você, ontem eu nem dormi, só conseguia pensar em você. Acredita em mim, eu te amo muito. - Ele disse e me abraçou.

– Harry, desse jeito eu vou chorar. - Eu disse e ele riu.

– Eu também te amo. - Falei e nós nos beijamos.

– Então, agora você é minha. - Ele disse.

– Só sua e você é meu. - Falei e nós rimos.

– Você viu o anel ? - Ele perguntou.

– Que anel ? - Perguntei.

– Que veio junto com as flores. - Ele respondeu.

– Awn, vamos lá ao meu quarto pegar. - Gritei e nós fomos.

Eu abri a porta e me deparei com a Thainá e o Zayn se beijando no sofá.

– Oi, desculpa atrapalhar vocês, mas a gente vai ir ao McDonald's vocês querem ir ? - Harry perguntou.

– Claro, só vou pegar minha bolsa. - Thainá disse e foi pegar a bolsa.

– Onde tá esse anel, Harry ? - Eu perguntei procurando.

– Aqui. - Ele respondeu.

– Você aceita ser a minha namorada ? - Ele perguntou ajoelhado na minha frente.

– Claro que sim. - Falei e ele colocou o anel em meu dedo.

– Vocês também estão namorando ? - Zayn perguntou.

– Sim. Você e a Thainá também ? - Harry disse.

– Sim. - Zayn respondeu sorrindo.

– Vamos então ? - Thainá perguntou.

– Sim. - Nós respondemos e fomos para o McDonald's.

No caminho nós ficamos conversando e algumas fãs pararam os meninos para pedir autógrafos e tirar fotos. Algumas até quiseram tirar fotos com a gente não sei por quê. Pelo menos elas não nos odiavam.

Chegando no McDonald's nós nos juntamos aos outros e fizemos o nosso pedido. Niall só faltava desmaiar, toda hora ele reclamava que estava morrendo de fome. Thainá e Zayn assumiram o namoro e eu e Harry fizemos o mesmo. Não demorou muito e o nosso pedido chegou e Niall parou de reclamar.

– Finalmente. - Niall disse com batatas na mão.

– Meninas, daqui 2 semanas nossas férias acabam. - Mel disse.

– O que ? - Júlia gritou e algumas pessoas ficaram a olhando.

– Como assim ? Vocês vão ter que voltar para o Brasil ? - Harry perguntou.

– Sim, mas a gente não quer. - Gabi respondeu.

– Vocês podem morar com a gente. - Zayn disse.

– Até parece que os nossos pais vão deixar. - Débora disse.

– Ainda tem muito tempo pra vocês ficarem aqui, aproveitem bastante. E depois a gente resolve isso. - Liam disse e nós sorrimos.

– É mesmo, vamos aproveitar. – Eu disse.


Débora P.O.V

O tempo passou voando mesmo, só faltava 2 semanas para a gente ter que voltar para o Brasil. É claro que nós não queríamos isso, mas não tinha outro jeito. Nossos pais não iriam deixar nós morarmos com os meninos, ainda principalmente porque eles são meninos. E agora ? Eu ainda nem descobri se o Liam gosta de mim e ele nem sabe que eu o amo.

– Meninas, nós vamos pagar a conta. – Harry disse.

– Tá. – Nós respondemos e ficamos conversando.

– Tha, deixa a gente ver sua aliança ? – Eu perguntei.

– Claro. – Ela respondeu.

– Que linda! – Gabi disse.

– Sim, e como vão as coisas entre você e o Niall ? – Thainá perguntou.

– Pergunta pra princesa dele. – Gabi disse brava.

– Gabi, é você minha filha. – Thainá disse.

– Claro que não. – Ela respondeu.

– É sim, você viu como ele ficou bravo quando o Harry sentou entre vocês dois ? – Júlia disse.

– É, mas o Niall não gosta de... – Antes de Gabi terminar a frase Niall apareceu e ela ficou quieta.

– De quem eu não gosto ? – Ele perguntou.

– De ninguém. – Gabi disse envergonhada.

– Ta bom, então. – Niall disse.



– Então Niall, já se declarou para a Gabi ? – Harry disse.

– Chega Harry! Eu vou falar pra ela, ta ? – Niall gritou.

– Ok. – Harry respondeu rindo.

– Gabi, olha desde que a gente se conheceu eu não paro de pensar em você. Eu nunca disse nada para os meninos porque eu sabia que eles iram fazer esse tipo de coisa, e eu odeio isso. Mas agora que eu soube que vocês vão voltar para o Brasil, eu preciso te dizer uma coisa. Eu estou completamente apaixonado por você. Talvez você só me veja como um amigo, eu não vou te obrigar a gostar de mim, mas eu só queria que você soubesse que você é a princesa que eu tanto procurei e eu amo você. – Niall disse e Gabi o abraçou.

– Meu lorinho mais lindo do mundo, eu seria louca se não gostasse de você. Eu amo você demais anjo. – Ela disse.

– Awn, quanto amor gente. – Thainá disse abraçando Zayn.

– Louis só falta você se declarar para a Mel. – Júlia disse.

– Gente para com isso. – Louis disse meio envergonhado.

– É mesmo, eu e o Louis somos só amigos. – Mel disse e eles se abraçaram.

– Ok, até parece. – Harry disse e todos riram.

Nós ficamos andando pelas ruas conversando e rindo. Várias pessoas ficavam nos olhando achando que nós éramos loucos e alguns até riam da gente. Como sempre as fãs nos encontraram, os meninos tiraram algumas fotos com elas e depois fomos embora para o hotel. Niall como sempre ainda estava com fome e pediu uma pizza.

– Fala sério em loiro, como você consegue comer tanto e não engordar ? – Gabi disse e todos riram.

– Sei lá. – Ele respondeu.

– Tá falando de vocês na TV. – Júlia disse aumentando o volume da TV.

– Minha vida está acabada agora que descobriram que eu e Zayn estamos namorando. – Thainá disse.

– Porque ? – Zayn perguntou.

– Nada não, só to brincando. Mas eu tenho um pouco de medo das fãs. – Ela respondeu.

– Não precisa ter medo delas, elas não vão fazer nada pra você. Só te xingar e falar que vão te matar. – Harry disse rindo.

– Harry, ajudou muito, viu ? Obrigada. – Thainá disse jogando uma almofada em Harry.

– A pizza chegou galera. – Niall falou gritando.

– A gente não ta com fome, pode comer tudo sozinho. – Liam disse e nós rimos.

– Beleza então. – Niall disse.


Enquanto Niall comia nós ficamos na sala conversando e rindo das piadas dos meninos. Eles são uns idiotas mesmo.

– Que sono. – Louis disse abraçando Harry.

– Boo Bear, quer dormir ? – Harry perguntou rindo.

– Quero, boa noite pra vocês. – Louis disse e foi dormir.

– Meninos, a gente já vai indo também. – Mel falou.

– Já ? – Zayn perguntou abraçando a Thainá.

– Sim, amanhã a gente se vê meu amor. – Thainá disse e beijou Zayn.

– Boa noite, meninas. – Eles disseram.

– Boa noite. – Nós respondemos e fomos para o nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.