The Turning Point escrita por 1DLightItUp


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224182/chapter/6

Niall POV ON

Eu estava com ciúmes. Porque diabos EU estava com ciúmes? Não fazia sentido algum, eu fiquei pensando nisso enquanto andava ali por perto e via Rafaela e Christopher sentados e conversando animadamente. Até demais. Vi o menino que mais me odiava no mundo, bem pelo menos quando eu tinha 7 anos, chegar perto.

Niall POV OFF

– MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAX! - Eu gritei e, literalmente, pulei em cima dele.

– Oi Rafa! - Ele respondeu rindo. - Quanto tempo! - Eu o soltei.

– Pois é! - Ele olhou pra trás e percebeu um Niall bravo/deprimido olhando para nós.

– Espera, aquele ali é o Niall Horan? - Ele perguntou levantando uma das sobrancelhas.

– É sim... Porque?

– Ele tá loiro! - Max riu e sua risada contagiou a mim e a Chris. Quando nos demos conta Niall bufou, virou de costas e o resto do pessoal chegou.

– MAX! CARA É VOCÊ MESMO! - Liam e Zayn disseram ao mesmo tempo enquanto Louis e Harry simplesmente pularam, assim como eu, em cima do menino.

– Chris, cara, você também! Tá grande ein moleque! - Zayn chegou fazendo aquele cumprimento de mãos que os maninos/homens sempre fazem.

– Disse que ia crescer! - Nós rimos. - Vocês não vão me falar oi não? - Ele continuou, se referindo às meninas.

– Nah, você sempre foi mais amigo da Rafa mesmo... - Bon disse e nós rimos. As meninas cumprimentaram os dois. Nós ficamos conversando ali por um bom tempo até que Max e Chris tiveram que ir, trocamos os telefones e eles foram. Decidimos ir embora dali também.

Deixamos o local, e no estacionamento percebemos que tinha algo faltando.

– O NIALL! - Eu e meu irmão dissemos juntos rindo, e fazendo os outros rirem também. Deixamos as bagagens no carro e voltamos para proucurá-lo. Liam, Zayn, Lou, Harry, Em, Bon, Bru, Mel e até eu ligamos repetidas vezes no celular dele e nada... Começamos a nos preocupar. Niall não conhecia Miami, poderia estar em qualquer lugar. Chegamos no balcão do aeroporto. Uma atendente, meio velha, mascando um chiclete com a boca aberta e com um óculos vinho super horrível na ponta do nariz foi direcionada para nos atender.

– O que vocês querem? - Ela disse rude.

– Nosso amigo se perdeu e não atende o celular, será que pode chamar ele pelo auto falante? - Bruna perguntou tentando ser educada.

– Ele tem menos de 15 anos? - Tá o que isso ia ajudar? UGH mulher chata.

– Não moça, tem 18. - Liam disse.

– Então não posso ajudar, ele já é grandinho sabe se virar.

– Olha aqui dona, ele tem a idade mental de uma criança de 8 anos, só Deus sabe onde ele esta, custa nos ajudar só um pouco? - Eu disse irritada, Zayn e Harry riram.

– Olha aqui mocinha não há nada que eu poça fazer. - Eu quase voei naquela mulher.

– Tá, nós queremos falar com o gerente então. - Em disse com um sorriso vitorioso na cara. A mulher fez uma cara indecifrável e resolveu que ia nos ajudar.

– Minha amiga é um gênio... - Eu sussurrei no ouvido da Emma.

– Ela agradece. - Nós rimos.

– Qual é o nome do menino? - A moça perguntou contrariada.

– Niall James Horan. - Louis respondeu.

– Da onde vocês são?

– Londres... - Dessa vez foi Mel.

''Niall James Horan de Londres, por favor comparecer ao balcão 235 B'' ''Niall James Horan de Londres, por favor comparecer ao balcão 235 B'' - A mulher disse no auto falante e o aeroporto inteiro olhou para nós, Eu, Harry, Louis e Bon começamos a rir descontroladamente da cena. Quando vimos o Niall correndo todo desengonçado com um saco de comida e as malas nas mãos, rimos mais ainda.

– Niall, você quer matar a gente do coração? - Bruna perguntou dando um tapa em sua nuca.

– Ei! Para com isso! Eu fui comprar uns donuts e vocês sumiram a culpa não é minha.

– Não imagina que a culpa é sua... - Liam disse rolando os olhos. Todos rimos menos o Niall que estendeu-lhe o dedo.

– A culpa é toda minha, desculpa Niall. - Louis disse irônico.

– Se fudeu otário! - Harry falou apontando para Horan e fazendo todos rirmos mais ainda.

– Vocês estão fazendo muita bagunça aqui no meu aeroporto! - A mulher do balcão disse segurando o riso. - Mas vem cá, vocês dois são pais ou amigos desses ai? - Ela continuou, dessa vez rindo, e apontando para Bruna e Liam que coraram fortemente. Cara nós rimos da mulher até chegarmos nos carros que nossa tia tinha deixado alugado para nós.

– Adolescentes... - Foi a última coisa que ouvimos ela falar. Entramos nos carros, meninas em um, meninos no outro. No nosso carro, fomos cantando músicas, muito mal para falar a verdade, até chegar na casa da minha tia. Cara, as vezes eu esquecia de como aquele lugar era grande. Para falar a verdade, não sei porque chamavam aquilo de casa, era uma manção.

Passamos pelo portão e estacionamos os carros. Descemos todos juntos e ficamos lá na frente só olhando a faixada do lugar.

– O que a gente tá fazendo aqui fora mesmo? - Zayn disse. Harry e Louis sairam correndo em direção à porta e quando percebemos todos estavamos nos amassando para chegar lá. Mas do que ia adiantar? A chave estava comigo... Ri maliciosa.

– EU TO COM A CHAVE HAHA! - Eu gritei e relutantemente todos me deixaram passar. Abri a porta e todos entramos. Tudo lá tinha mudado desde a última vez que tinha ido para Miami. E mudou para melhor.

Aquela sala de entrada era simplesmente deslumbrante. Fiquei até com medo dos meninos quebrarem algo logo de cara, mas não aconteceu.

– Agora é a melhor parte... - Bon disse.

– Escolher os quartos? - Harry disse malicioso.

– EXATO! - Bonnie subiu as escadas correndo e todos fomos atrás dela. Abrimos as portas correndo e cada um pegou o primeiro quarto livre que achou. Tinha um para cada um e ainda sobrava.

Ninguém quis trocar de quarto, cada um gostou de um. Não deu confusão. Todos decidiram se trocar e relaxar já que o voo foi estressante e canstivo. Estavam eu, Liam, Bon, Mel, Em, Louis e Zayn na sala.

– Eu queria ter ficado com o quarto da tia, tem até retro-projetor lá! - Liam comentou fazendo bico. Era verdade, o quarto da minha tia era ENORME e muito legal.

– Eu também mas está trancado... - Nós olhamos um para cara do outro maléficamente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Twitter? Não tenham medo haha