The Turning Point escrita por 1DLightItUp


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

FIC NOVA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224182/chapter/1

Vou me apresentar. Meu nome é Rafaela Payne. Nasci e, desde então, moro em Londres com minha mãe e meu irmão UM POUCO mais velho, chamado Liam. Meu pai morreu em um acidente de carro alguns anos atrás, e desde de o acontecido fiquei, por incrível que pareça, mais próxima de meu irmão.

Tenho minhas quatro melhores amigas; Bruna, Bonnie, Emma e Melanie. Elas são como irmãs pra mim. INFELIZMENTE, meu irmão também te quatro melhores amigos/irmãos... Não que eu não goste de todos eles, é que juntos, eles são muito chatos. Mas que seja, eles se chamam Zayn, Harry, Louis e, tem aquele idiota do Niall.

Eu e o Niall nos odiamos desde que eu me lembro. Ugh, menino chato. Os outros meninos são legais, o Zayn, é tipo, meu melhor amigo. Só que nós não deixamos o Liam saber - mesmo que, de um certo modo, ele saiba, nós não ficamos comentando muito sobre isso...

De qualquer modo, eu e as meninas estamos - falando na escala do colégio - um nível acima deles. Deixe-me explicar. Nós somos meio que ''populares''? não, não somos líderes de torcida, nem namoramos jogadores do time. Mas somos conhecidas por praticamente todo o colégio, e somo amigas das líderes de torcida. Enquanto meu irmão e seus amiguinhos estão no time dos losers que bancam os bad boys pegadores. Pois é, quanto orgulho.

Agora que você já sabe mais ou menos, um pouco sobre mim, eu vou te situar. Nesse exato momento falta menos de uma semana para as aulas acabarem. Eu e minhas amigas estamos sentadas na sala de aula esperando que aqueles cinco minutos passem mais rápido. O que obviamente não aconte. Acho que posso começar daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? deixem reviews, ou falem cmg pelo twitter @1dlightitup



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Turning Point" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.