One Girl And 5 Boys escrita por Tais


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224167/chapter/2

oucam esa musica por favor ao ler o cap http://www.youtube.com/watch?v=zenAK8fGoUk&feature=fvst

POV Laura
Acordei de manha atrasada, tomei banho vesti me (http://www.polyvore.com/simples/set?id=48047602) peguei as minhas malas, e desci rapidamente os meus pais estavam ca e me deram os parabéns por ter passado na audição disse que estava atrasada dei um beijo neles e sai, mas ainda tive tempo de passar mac claro.
Entrei no mac e estaca vazio logico pois eram 6 da manha quem é o maluco para comer no mac as 6 da manha? Eu claro, pedi um hambúrguer grandes duplo, batatas e uma cola grande, sai e foi apanhar o autocarro mesmo no risco, foi a viagem toda  a ouvir musica, logo chegamos, sai e vi o grande bootcamp a minha frente havia imensos pessoas com malas, um homem disse que onde era o hotel e foi indo para o meu quarto, disse o meu nome a rececionista e eu dia dividar o quarto com uma tal de cher llyod.
Subi ate ao ultimo piso do piso  e procurei o meu quarto, entrei e vi a garota que devia ser a cher a arrumar as malas.
-Oi –disse
-Ola-ela disse muito sorridente.
-Es a cher?-perguntei
-Sim e tu es a laura?-ela perguntou
-Sim-respondi e cumprimentei a.
-Ouvi falar muito bem da tua audição-ela disse e eu agradeçi.
Ficamos a falar durante algum tempo e 1 hora depois fomos chamadas para ir para o palco, descemos e vimos a multidão em direção ao bootcampo e seguimos a multidão, fomos andando andando ate finalmente…
Nos estamos no palco, era um sensação ótima estar ali, estávamos mais de 100 pessoas em sima do palco a espera de louis e simon os 2 jurados desta categoria, logo eles entraram e todos batemos palmas, eles acenaram e ficam a frente do palco apé.
-Primeiro parabéns por estaram aqui, pois um de voçes vai ser o grande fenómeno do X factor 2010-começou Símon e nos aplaudimos-mas no fim do dia apenas estarão ca metada-ai ouve mais silençio-nos procuramos uma estrela, alguém que possa vender milhões de álbuns, fazer turnes-disse simon
-Hoje voçes vao ser divididos em categorias, os grupos, as meninas, os meninos, e os mais de 25 anos-disse louis-e vao cantar todos a mesma musica, neste caso as garotas if were a boy, e os mais de 25 uma musica da lady gaga poker face…-ele foi falando e nos apenas assentimos-façam os vosso melhor-disseram e sentaram se!
Fomos em diraçao a uma sala onde íamos treinar a nossa musica, if were a boy da beyonce.
Ola a todos-disse um homem negro que devia ser o nosso professor por assim dizer-já todos tem a letra vamos começar, 1,2,3-começamos a cantar o primeiro verso.
If I were a boy even just for a day
I'd roll out of bed in the morning
And throw on what I wanted
And go drink beer with the guys

And chase after girls
I'd kick it with who I wanted
And I'd never get confronted for it
'Cause they stick up for me

If I were a boy
I think I could understand
How it feels to love a girl
I swear I'd be a better man
(…)Cantamos e ensaiamos a musica milhoes de vezes, ate chegar a hora de enfrentar os juris
-Os primeiros vao ser:Laura Jones-boa vou ser logo das primeira-cher Lloyd, Katie waissel,gamu nhengu-ele disse alguns nomes e fomos em direção ao palco, a primeira foi cher e fiquei impressionada com a voz dela, e logo chegou a minha vez, dei um passo em frente e louis fez sinal para começar.
If I were a boy even just for a day
I'd roll out of bed in the morning
And throw on what I wanted
And go drink beer with the guys

And chase after girls
I'd kick it with who I wanted
And I'd never get confronted for it
'Cause they stick up for me

Louis e Simon faziam uma cara interessante enquanto eu cantava, logo acabei e ele agradeçio, os outros tambem cantaram e no fim Louis convidou nos a assistir as audiçoes dos nosso colegas.
Fomos nos sentar nos bancos de traz, e foram algumas garotas que quase morri de tao mal que cantaram outras em impressionates, agora era os garotos.
-Agora quero aqui-disse simon-aiden G, Paige richards, niall horan, zayn malik, Harry styles, Nicolo Festa,matt cardle, Louis Tomlinson e Liam payne-louis disse e entraram os garotos, olhei cada um,  e os que mais me chamaram a atençao foi um garoto de brinco e cabelo negro e um loiro que me lembrava o justin bieber, eles fizaram as suas audiçoes o que foram otimas.
(…)
Chegou a hora de sabermos quem ia e quem ficava, os júris dividiram em 2 filas e fila do sim e a fila do não, o meu neu nome foi chamado e foi para o palco, cher tambem estava la, nos estávamos todos  nervosos, simon olhou para nos por uns minutos e logo falou.
-Voçes…não vao sair desapontados-ele disse e nos gritamos de alegria, cher abraçou me percebi que ela estava a chorar, saímos do palco ainda aos gritos e ao pulos por termos passado, ficamos a ver os outro sim e não, e o tal loito niall horan e o moreno zain malik passaram e eu fiquei feliz.
No fim decidi ir dar uma volta e peguei o meu violão e ir andar, pouco tempo depois  e vi Liam e Niall e mais uns garotos que eu não sabia o nome a cantarem baby do justin bieber numa escada.
-Oi-disse sentando me com eles.
-Oi-eles disseram
-Sou o liam-disse o garoto
-Eu sei-respondei ele fez uma cara confusa-eu vi a tua audição –disse-e a tua também-apontei para niall.
-Tocas violão?-niall perguntou
-Sim-respondi
-Sabes as notas da baby do justin-ele perguntou e eu acenti
-Acompanhas me?-ele perguntou
-Sim-respondei e começamos a cantar e a tocar e os outros garotos acompanhavam nos a cantar.

Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi eu sei que os cap nao estao muito bons, pois eu tou a fazer tudo de acordo como foi o x factor, os patiçiapante sao os mesmos todos, e assim
Bem o qua acharam^?
SO posto o proximo com reviwns e acho que voçes vao querer ler mais depois de eles se tornarem uma banda acreditem em mim.
Bem eu posso colocar leitoras na fic para ficar com os meninos la para o meio da fic basta dizerem como voçes sao e deixaram um reviwns obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Girl And 5 Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.