Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, voltei com mais um capítulo!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/7

Ponto de vista de Harry Styles.



– Guys, vocês não sabe quem está aqui! - Disse Liam me olhando e sorrindo maliciosamente.


– Quem? - Perguntou Niall empolgado. Todos olhavam pra Liam esperando respostas.


– A brasileira. - Disse Liam como se anunciasse o título de um grande filme, ainda olhando pra mim.

Só depois de alguns segundos que eu entendi. A brasileira... LUNA! Luna estava aqui!


– E como você sabe? - Perguntei tentando parecer o mais indiferente possível.


– Eu estava voltando pra nossa mesa depois de ir ao banheiro e uma garota me puxou, achei que era fã ou algo assim mas não, era ela. Ela pareceu não saber quem eu era, apenas me pediu para tirar uma foto dela e das amigas. - Contava Liam, sentando em seu lugar e ainda sorrindo maliciosamente. - Ela está com duas amigas, pelo jeito que as amigas me olhavam devem saber que eu sou eu, ou seja, Luna sabe que você - Disse apontando pra mim– está aqui! - Liam terminou.

Provavelmente devo ter corado pois todos os garotos me olhavam e gargalhavam.


– Harry está apaixonado gente! - Cutucou Zayn fazendo todos rirem ainda mais.


– Cala essa boca. - Respondi.


– Mas e se ela achar que só você está aqui Liam, porque é solitário e gosta de vir a baladas sozinho e ficar tirando fotos para garotas estrageiras? - Perguntou Louis pensativo. WTF? Louis sempre se supera!


– É, pode ser! - Disse Liam olhando para Louis como se ele fosse louco. - Mas conhecendo o Harry, logo ela saberá que ele está aqui! - Respondeu Liam e todos riram ainda mais. Eu continuei sério, não esperava encontrá-la tão cedo. Não me sentia preparado para ela e... "af, bobagem! Eu sou Harry Styles, ela que tem que se preparar para mim." Pensei decidido, levantei a mão e chamei o garçom mais próximo.


– Por favor, quero o drink mais forte da casa! - Pedi.


– Dois! - Disse Zayn se juntando a mim.


– Três! Disse Niall.


– Mais algum? Perguntou o garçom olhando para Liam e Louis.


– Quero dois drinks do mais forte! - Respondeu Louis terminando de beber o resto de sua cerveja e batendo a garrafa vazia na mesa, fazendo todos olharem pra ele com cara "Wow, pega leve aí machão!".


– Certo, um segundo. - Respondeu o garçom saindo apressado.


Ponto de vista de Luna Woodsen


Só haviamos nós três e mais algumas pessoas dançando no lounge. Eu até desceria para a pista principal, mas depois do pequeno incidente ocorrido na porta da balada achei melhor ficar por aqui mesmo. Não conseguia parar de pensar na possibilidade de Harry Styles estar alí, ficava olhando para os lados sem parar e as meninas perceberam.


– Luna, se a gente ver ele a gente te avisa, agora para de ficar olhando para trás a cada cinco segundos. - Disse Tha, sorrindo. Senti minhas bochechas corarem, concordei e continuei dançando. Ficamos alí por cerca de meia hora então Annie disse:


– Meninas, vamos sentar e pedir mais drinks! - Todas concordamos e voltamos para a mesa. Para nossa surpresa nossa mesa havia sido ocupada por alguns bêbados, demos as costas e fomos procurar uma mesa vaga. A iluminação era pouca, a única luz que havia eram as de led que pulsavam ao som da música, pude ver uma mesa vaga.


– Alí meninas, vamos sentar! - Disse apontando para uma mesa, sentamos e pedimos mais três drinks. O garçom logo voltou trazendo os nossos e os drinks dos meninos que estavam na mesa de trás. Não conseguia ver seus rostos e nem me importava muito.

Nesse instante começou a tocar Cheers, música da Rihanna com a Avril Lavigne, eu simplismente AMO essa música e cá entre nós, ela é perfeita pra ocasião! haha


– Cara isso aqui tá incrível! - Disse Tha agitando os braços no ritmo da música.


– Eu avisei que era top! Vamos brindar! - Sujeriu Annie fazendo menção ao nome da música.


– Vamos! Á Londres! - Disse Tha levantando seu copo.


– Á amizade! - Disse Annie imitando o gesto da Tha.


– E aos garotos britânicos! - Eu disse por fim. Todas rimos.


– Cheers!

– Cheers!

– Cheers!

Depois de algumas dancinhas, várias fotos e mais alguns drinks resolvi olhar meu twitter. Ok, eu sei que sou uma viciada, mas fazer oque? haha Peguei meu celular e abri minhas mentions, estava a mesma loucura de sempre. Não li todas apenas fui passando até que vi uma menina dizendo: *@harryswhife: OMG @Harry_Styles acabou de tweetar para a @LunaWoodsen! 2 minutes ago*

Que? Ta certo isso produção? Fui correndo olhar o twitter dele. O último tweet era o seguinte: *@LunnaWoodsen Olha pra trás! ;) xx - 2 minutes ago* OK... ok... isso até parecia aqueles filme de terror. Meu coração estava mais acelerado do que nunca, minhas mãos suavam. Respirei fundo e olhei pra trás.

Avistei a mesa onde estavam os garotos dos drinks, não conseguia ver os rostos deles. Então levantei do sofá ainda olhando, deveria ser alguma brincadeira de péssimo gosto. Nesse momento um dos cinco garotos que estavam lá se levantou também, foi aí que pude ver seu rosto.


– Luna? O que você está olhando? - Perguntou Tha olhando na mesma direção e paralizando. Annie olhou também, paralizou por um segundo e logo depois começou a rir.

Era Harry Styles, ele olhava para mim com um sorriso meio tímido. Tentei sorrir de volta. Não conseguia falar, não conseguia pensar, não conseguia respirar. SOCORRO! Foi quando outro menino se levantou, foi para o lado de Harry e me deu um oi com as mãos, era o menino da foto... Liam! Sorri e mandei outro oi para ele, grata por ter me tirado daquela hipinoze.


– OMG, OMG ELES ESTÃO AQUI! - Berrava Tha para Annie, que ria mais do que nunca. Sorte que a música era MUITO alta e eles nunca poderiam ouvir aqueles berros.


– Luna, vai lá! - Disse Annie ainda rindo e se levantando. - Ou você vai ficar aí olhando para ele a noite toda? - Terminou Annie me dando um empurrãozinho.


– Eu não sei se consigo andar. - Respondi com um olhar de súplica, logo ela e Tha já estavam gargalhando de novo.


– Se você não for, eu vou! Niall deve estar lá também e... OMG, OMG NIALL DEVE ESTAR LÁ! - Disse Tha começando a gritar novamente.


– Ok, eu vou! - Respondi olhando de volta para a mesa deles. Harry ainda estava em pé e me olhava com um olhar curioso, quando olhei de volta ele me chamou com as mãos e eu fiz um sinal de ''peraê'' para ele. Juntei todas as minhas forças e fui andando em direção a mesa deles, rezando para meus lindos pés não resolverem tropeçar agora. "Por favor não caia Luna, por favor." Pensei, respirando fundo.


– Hey, é um prazer conhece-los! - Disse educada, sorrindo.


– O prazer é todo nosso! - Disse Liam sorrindo também. - Mas acho que já nos conhecemos hein?! - brincou. Todos riram, inclusive eu. UAU eu conseguia rir... "ok, continue mantendo a calma." pensei.


– É verdade, me desculpe por não ter te reconhecido antes. - Respondi tentando parecer calma.


– Sem problemas. Bom, esses são meus amigos: Niall, Louis, Zayn e esse é o Harry. - Apresentou Liam. - Todos foram acenando para mim, e quando Liam disse ''e esse é o Harry.'' meu coração voltou a bater em ritmo de escola de samba. Harry se levantou e veio até mim.


– É bom te conhecer! - Disse Harry sorrindo. AI MEU DEUS, o que era aquele sorriso? Acho que se a música estivesse um pouquinho mais baixa ele poderia escutar o samba enredo que meu coração insistia em fazer.


– É bom te conhecer também! - Disse sorrindo de volta.


– Ouvimos muito falar de você. - Disse Zayn olhando maliciosamente para Harry, que corou e se sentou.


– Quer sentar? - Perguntou Harry ainda com vergonha.


– Ah sim! - Respondi ainda pensando no que responder a Zayn. - Ouviram falar de mim? Hum... eu também ouvi muito falar de vocês. - Respondi rindo.


– Luna, quem são aquelas meninas que estão com você? - Perguntou Niall olhando em direção as meninas, que olhavam para a nossa mesa nada disfarçadamente. "Ok, Niall sabe meu nome, a Tha vai morrer de inveja" pensei e ri dos meus pensamentos.


– São minha irmã barra assistente pessoal e minha amiga barra fotógrafa. - Respondi ainda rindo, só que agora era da cara delas que tentavam olhar disfarçadamente, obviamente sem sucesso!


– Você vai deixar elas sozinhas lá? Chama elas pra cá, essa mesa é maior! - Disse Niall sorrindo.


– Hum.. ok! - Peguei meu celular e liguei pra Tha. Ela logo atendeu:


– Porque você tá me ligando bitch? Curte seu Harry ai. - Escutei risos. Respondi em português para que os meninos não entendessem:


– Cala a boca e me escuta, Niall chamou você e a Annie pra se sentar aqui. Pelo amor de Deus não me envergonhe, não faça escândalos e vem logo. - Disse e por fim desliguei. Sorri para os meninos que me olhavam com cara de interrogação.


– Português? - Perguntou Liam.


– Sim, as vezes nem percebo que falo em português, é costume! - Foi a primeira desculpa que me veio em mente. Liam apenas concordou com a cabeça e eu olhei pra baixo tentando manter a calma.


– Heeeeey, muito prazer! - Era Annie, que cumprimentava os meninos. - Vocês não vão se lembrar de mim, mas eu fotografei vocês á uns 8 meses atrás. - Disse ela sorrindo.


– Mas é claro q eu me lembro! - Respondeu Zayn fazendo Annie corar.


– E vocês não vão se lembrar de mim porque vocês não me conhecem, mas meu nome é Tha, sou irmã da Luna! - Disse uma Tha mais sorridente do que o comum. Todos rimos.


– Sente-se aqui Tha! - Disse Niall se afastando para o lado e abrindo um espaço para Tha sentar. Ela estava de cabeça baixa mas tenho certeza que estava corada, conheço bem minha irmã!


– Mas e então brazilian girl, está gostando de Londres? - Harry perguntou, chegando mais perto para eu poder ouvi-lo pois começou a tocar uma musíca MUITO agitada e alta. Então eu senti seu cheiro, tudo naquele garoto era sexy, até o perfume! Tentei me concentrar na resposta:


– Ah sim british boy, - Brinquei também. - já havia morado aqui anos atrás. - Respondi, pronta para dar a explicação de que era modelo e blablá.


– Eu sei! - Respondeu Harry me interrompendo e logo depois paralizou. Como assim ele sabe? Eu ainda nem havia explicado porque morei em Londres!


– Você sabe? - Perguntei curiosa.


– Hum... é, hum... eu olhei... bem, eu dei uma olhada no seu fã site esses dias, lí sua biografia e... bem, é isso. - Respondeu Harry mirando o chão. Ok... pausa pra loira aqui entender tudo: Harry sabia mais da minha vida do que eu sabia da dele? CADÊ O AR?


– Ah sim! - Respondi tentando parecer o mais indiferente possível. - Adoro suas músicas. - Disse por fim, tentando mudar de assunto.


– Eu também adoro as suas. - Ele disse sorrindo e agora quem encarava o chão era eu. Não podia olhar aquele sorriso tão de perto sem me derreter toda.


– VAMOS DANÇAR! - Berrou Louis, levantando (ou tentando levantar, ele já estava meio alterado). Todos riram e o seguiram.


– Mas antes vamos pegar mais drinks! - Disse Tha indo em direção ao bar. Eu e Annie seguimos ela enquanto os meninos seguiram para o Lounge.


– Oito drinks! - Pediu Annie. - Estaremos dançando no Lounge com os meninos one direction, você deve saber quem são. - Disse Annie para o garçom que assentiu.


– Antes vamos ao banheiro. - Eu disse puxando as duas para o enorme banheiro feminino que havia na área vip. Ao entrar lá contei tudo o que tinha acontecido pra elas, que riam e davam pulinhos.


– Zayn disse que nunca poderia se esquecer de mim, porque eu era a menina mais linda que ele já viu! AWWWWN - Disse Annie dando pulinhos.


– E Niall até já pediu meu telefone! - Disse Tha se juntando a Annie.


– Ok meninas, estou feliz por vocês e tudo mais, mas vamos voltar antes que eles achem que demos um bolo neles! - Eu disse saindo do banheiro.


Voltamos ao lounge e encontramos cinco meninos dançando (se é que se pode chamar aquilo de dança, né?!) da forma mais engraçada que eu já vi na vida! Eu e as meninas caímos na gargalhada, nos juntamos a eles e imitamos seus passos. Logo depois nossas bebidas chegaram, eu já estava ficando um pouco alegre então decidi que esse seria meu último drink. Dançamos mais um pouco e então começou a tocar "I'm sexy and I know it." Olhei pra Tha, que já olhava pra mim, rindo. Olhamos pra Annie que também olhava pra gente rindo. Fomos as três correndo em direção a outra e começamos a dançar juntas. Nós éramos assim, nem precisamos falar o que pensamos porque a outra já sabe. Ficamos dançando, cantando a letra da música e gargalhando. Eu estava exatamente onde queria estar!


A música já estava quase no final quando eu sinto duas mãos agarrando minha cintura e então aquele perfume sexy me envolveu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... o que será que vai acontecer? hahah
Mas e ai, gostaram? Espero os comentários de vocês ;)
Beijos :*
p.s.: Já escrevi o próximo capítulo e está IMPERDÍVEL!