Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey meninas, voltei! (:
Antes de tudo quero agradecer a todos comentários de vocês, isso me inspira muito!
Esse capítulo não tem muita novidade, foi só pra atualizar mesmo, mas já escrevi vááários!
Enfim, boa leitura haha :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/22

- Vai Luna, acorda logo! Já são 10am você tá atrasada!

 Meu despertador humano (Tha) gritava da porta do meu quarto. Levantei contra minha vontade e fui tomar um banho, eu odiava segundas-feiras. Saí do banho e Tha estava deitada em minha cama, usando meu notebook. 

- O que temos pra hoje? - Eu pergutei entrando no closet.

- Ensaio com os dançarinos, Danielle vai fazer o teste! - Tha disse.

- Oh gosh, é verdade! Eu tinha me esquecido disso. - Eu disse colocando o rosto pra fora do closet e sorrindo, Tha sorria em resposta, ninguém  no mundo estava mais animada do que ela nos últimos tempos. - Vou colocar uma legging normal e uma camisa qualquer. - Eu disse voltando para o closet.

- Certo, depois voltamos pra casa e você vai pro estúdio. 

- Ok. - Eu disse saindo do closet já completamente vestida. - Annie já acordou? 

- Claro que não, essa daí só depois das 2! - Tha disse rindo e se levantando. - Vamos tomar café na rua, to com preguiça de preparar algo. 

  Saímos para encarar um dia não tão convidativo, estava nublado e com cara de "peguem seus guarda-chuvas" 

- Mais cara de segunda feira que isso? Impossível! - Eu reclamei enquanto entrava num taxi, logo em seguida Tha entrou e se acomodou no banco. O taxi demorou cerca de 10 minutos para nos deixar numa cafeteria, onde Tha pegou nossos pedidos para viagem e voltou corredo e mais 20 minutos para nos deixar em frente um lugar que parecia ser uma academia. Ela pagou o taxista e descemos, entramos pela grande porta de vidro e eu pude ver vários rostos famíliares.. eram meus dançarinos! Nos abraçamos e matamos a saudades durante algum tempo, então ao poucos fomos entrando em um corredor onde, por fim, entraríamos em uma gigantesca sala espelhada. Os dançarinos foram aquecendo e eu fui conversar com Rafaela, minha coreógrafa. Pouca coisa havia mudado segundo ela, mas ela havia tido ótimas idéias para algumas danças e queria me mostrar. 

- Luna, Danielle chegou! - Tha disse entrando na sala seguida por Danielle, que exibia um grande sorriso. Eu fui cumprimenta-la.

- Pessoal, essa aqui é Danielle Peazer, ela vai fazer o teste hoje! - Anunciei enquando via vários dos dançarinos irem cumprimentar Danielle também, ela até já conhecia um ou outro. 

  Depois de algum tempo, nos posicionamos e Rafaela começou a ensinar a coreografia da música para Danielle que aprendeu tudo sem muito enforço.

- Você é ótima, com certeza tem que ficar com a gente. - Rafaela dizia no seu inglês carregado, sim.. ela era brasileira.

- Obrigada. - Danielle respondeu ofegante, todos me olhavam esperando uma resposta final. 

- Então seja muito bem vinda a família Dani! - Eu disse abrindo os braços e começando um abraço coletivo. 

 Passamos o resto do dia e começo da tarde ensaiando, eu adorava aquilo. Me deixava ainda mais ansiosa para lançar o cd logo.. Meus pensamentos foram interrompidos por Tha, que entrava na sala com uma cara de preocupação que eu conhecia bem, algo estava errado. Paramos o ensaio.

- Luna, liguei pro Jorge. A situação está tensa lá fora! 

- O que? O que houve? - Eu disse pegando minha garrafinha de água no chão.

- Paparazzi, um monte deles aí fora. - Tha respondeu olhando de mim para Danielle e logo completou. - E suponho que você vai ter que ir com a gente Dani, pelo menos até sua casa...

- Bom, tenho certeza de que eles não estão aqui por mim, um ou outro sempre tem mas.. um monte deles? Só quando estou com Liam! - Dani respondeu confusa.

- Eles não estão aqui só por você, mas com certeza eu e você juntas... ótima oportunidade não acha? - Eu respondi. - Bom gente acho que por hoje é isso! - Eu disse e fui me despedir de todos. 

   Eu, Danielle e Tha fomos as últimas que restaram na sala, esperando Jorge nos chamar para entrarmos no carro, Dani parecia preocupada. 

- E essa carinha hein? São só fotógrafos, acho que você já tá meio acustumada. - Tha perguntou olhando para Dani, que encarava a tela do seu celular séria.

- Odeio o fato de as pessoas pensarem que tudo que tenho é por causa do Liam, sabe? Eu trabalho duro por tudo isso e...

- Cara, relaxa.. as pessoas são más. Se você for levar em consideração tudo o que falam, vai ficar louca! - Eu interrompi. - O importante é que você e as pessoas que importam sabem a verdade, fim! - Terminei sorrindo, Danielle deu um sorrisinho torto e voltou a encarar a tela do celular.

- Meninas, vamos! - Jorge entrou na sala. Imediatamente nós levantamos e fomos em direção a saída.. o dia continuava horrível, céu escuro e um vento forte. Antes de sair abri minha mochila e peguei um moletom preto fininho, que sempre carregava nesses dias estranhos.

- Nossa Luna, nem tá esse frio todo lá fora.. - Tha disse parando na porta e me olhando sarcasticamente. 

- Porque tá me olhando assim? - perguntei com sinceridade. - É só uma blusa!

- É só uma blusa ou uma tentativa de esconder esse colar lindo que o senhor Harry te deu, hã? Me dá isso aqui.. - Tha disse pegando minha blusa e saindo para a rua. Rolei os olhos, eu nem havia me lembrado do colar, passei meu dedo sobre ele lembrando da noite de ontem.. não queria parecer melosa mas já sentia tanta falta do Harry, do meu namorado! Borboletas voavam em meu estômago e um sorriso enorme se abriu em meu rosto, mas agora era tarde de mais pra lidar com isso.. flashes me cobriam e eu andava em direção ao carro.

- Você poderia ser um pouco menos obvia né? - Tha ria enquanto eu entrava no carro. Só então me dei conta de que eu ainda tocava o colar, imeditamente abaixei as mãos procurando meu celular. Tha e Dani riam enquanto o carro começava a andar. 

  Já se passavam das 2pm em Londres, deixamos Danielle em seu apartamente e fomos para casa almoçar. Annie ainda estava dormindo quando chegamos.

- Eu vou ver se ela tá viva porque.. né?! - Tha disse subindo as escadas. Fui até a geladeira e peguei um copo de suco, todos meus movimentos era superficiais afinal minha mente estava vagando.. longe, mais precisamente nos EUA. "Se aqui são 2:13pm lá deve ser umas 7/8am.. muito cedo pra ligar pra ele, acho melhor eu esperar ele me ligar assim não corro o risco de acorda-lo e..." 

- BOOM DIA!! - Seria impossível descrever o tamanho do susto que eu levei. Annie gargalhava. - Nossa, eu sei que eu sou feia de manhã mas não precisa deixar isso tão claro assim! 

- Er idiota, eu tava distraída. - Eu disse colocando o copo na pia.

- Sei, distraída.. tava lá nos EUA né Luninha! - Annie disse ainda rindo, se sentando na mesa. 

- O que? Vai tomar café? São 2 da tarde! 

- Claro que não, vou só comer uma torrada até a hora do almoço.. fiquei com o Zayn no skype até tarde. Esse fuso horário vai enloquecer a gente! 

- Esse Zayn é tão folgado, tá loco! - Eu ri e mostrei a lingua pra ela, enquanto ia em direção as escadas. Tha estava descendo

- Almoço em 45m, okay? - Ela disse.

- Só vou tomar um banho e responder uns emails. - Eu disse subindo as escadas e entrando em meu quarto.

     A primeira coisa que fiz foi pegar meu notebook e abrir meu fã site

*É oficial!*

Olá Lunatics! 

Antes de qualquer coisa nós queremos agradecer os acessos e os comentários de vocês, o site nunca foi tão acessado e ficamos sabendo que a própria Luna dá uma passadinha aqui as vezes! (Luna se você estiver lendo isso, nós te amamos!)

Agora sem mais delongas, vamos direto ao assunto mais falado do mundo nessa semana: É OFICIAL! Luna e Harry Styles, galã do One Direction, estão sim saindo! Quem confirmou a notícia foi o próprio em uma estrevista para uma rádio britânica ontem. Harry diz estar feliz e que eles estão "se conhecendo" mas não quis falar muito sobre o assunto, deixando as fãs ainda mais curiosas. Já nossa querida Luna ainda não se pronunciou, nos resta esperar pela entrevista dela no famoso Candall's show semana que vem, essa promete, hein?!
O que vocês acham? Aprovam o casal?

Segue abaixo o link para ouvirem a entrevista na qual Harry menciona Luna. Beijos!*

Fui subindo para ver as notícias mais recentes.

*Niall e Luna.. juntos?*

Olá Lunatics!

"Luna foi vista com integrante do One Direction" Essas provavelmente são as palavras que nós mais lemos nas últimas semanas, não é? E aposto que você pensou em Harry Styles. Sinto informar mas dessa vez todos nos enganamos! Luna foi vista sim no famoso restaurante Nandos com um integrante da One Direction, mas dessa vez ela estava com Niall Horan, o Irlandês loiro. Algumas fãs estavam no local e transmiritam o ''jantar'' deles ao vivo através de uma twitcam (privacidade para quê né?!) na qual Luna e Niall conversam animadamente enquanto comiam e tomavam milkshake. Imediatamente começaram a surgir milhares de boatos, um mais maluco do que o outro.. centenas de fãs se revoltaram contra Luna, acusando-a de traição, ou de ''plantar a discórdia entre os meninos da 1D" Mas a hipótese mais provável é que eles tenham se tornados bons amigos, devido a grande convivência por causa do namorico de Luna com Harry.

O que vocês acham? Segue o vídeo para cada um tirar sua própria conclusão.. beijos!*


Eu só consegui rir imaginando eu namorando o irlandês, que coisa mais... sem noção! Mal eles sabiam que daqui a uma semana o mundo todo ia saber de Tha e Niall! Passei pro próximo post.


*One Direction da festa de despedida para amigos/familiares e mais um mistério no ar!*

Olá Lunatics!

Todos sabem que a famosa 1D vai começar uma turnê incrível pelos EUA e blablá, não é?! Ontem (sábado) eles deram uma mega festa na mansão para amigos e familiares e adivinhem só quem estava lá? Se você disse Luna, acertou. Mas ela não foi sozinha, Luna estava com sua irmã e assistente pessoal Tha Woodsen, e sua amiga britânica e fotógrafa Annie Evans. Uma fonte que estava no local disse que a festa foi incrível mas que Luna e Harry não ficaram muito tempo por lá. Hum... provavelmente estavam querendo passar as últimas horas juntos, sozinhos. A fonte revelou também: "Logo logo os fãs de 1D terão uma GRANDE surpresa só que dessa vez com Niall e Zayn, principalmente com Niall. E sim, envolve Luna Woodsen mas, não surtem, ela só faz bem para seus amigos, Luna e os meninos da 1D se tornaram grandes amigos e alguns deles estão encontrando o amor graças a ela!"


Bafão né?! Está mais que na cara que Luna andou bancando o cupido com os meninos, isso com certeza não vai melhorar a popularidade dela com as fãs de one direction! O que vocês acham?

Nós só temos um conselho para os meninos da 1D: escolham melhor quem chamar para uma festa privada! Beijos*


O QUEEEE? Fechei o notebook com força e desci as escarras correndo, eu sabia que haviam mais notícias no site, provavelmente até uma foto ou vídeo do dia em que eu me despedi do Harry no aeroporto, mas isso não tinha nenhuma importância agora.

- MENINAS? - Gritei quando cheguei no hall de entrada, elas estavam na sala. - Vocês não vão acreditar no que eu li! - Disse sentando no sofá de frente a elas.

- Pela sua cara não foi algo bom, vai.. fala logo! - Annie respondeu se ajeitando no sofa. Eu peguei o tablet da Tha que estava na mesa de centro, entrei no site e comecei a ler em voz alta a notícia. 

- Que coisa mais gossip girl! - Tha disse enquanto pegava o tablet e re-lia. Annie fitava o nada.

- Annie? - Eu chamei batendo palmas.

- Meu... isso não é bom! - Ela disse mordendo o lábio.

- Não é uma das melhores coisas do mundo mas também não é o fim. - Tha disse rindo.

- Pra você não, que está aí toda bem resolvida com o Niall. Mas eu e Zayn.. não é nada sério e eu nem sei que rumo isso vai tomar, nem sei se vamos continuar depois que eles voltarem.. não sei de NADA, entendem? - Annie abaixou a cabeça, apoiando-as nas pernas. Tha me olhava tensa.

- Escuta, não se preocupa com isso ex-ruiva! - eu disse tenando anima-la. - O que precisamos fazer é avisar aos meninos que alguém próximo deles não é confiável e precisamos tomar mais cuidado.

- Provavelmente eles já sabem Luna, você não deve ter sido a única que leu isso. - Annie respondeu ainda com o rosto abaixado.

- É, então não temos nada com que nos preocupar. E sobre você e o Zayn, vocês dois são dois cabeças duras e eu sei que é complicado, mas o que tiver de ser.. será! - Eu respondi com a voz mais animada que consegui. 

- Isso! Você é uma mulher linda, bem resolvida e livre.. todas nós estamos em situações complicadas, mas tudo no final vai ficar bem. Nós temos uma a outra! - Tha disse. Annie levantou o rosto com um sorriso tímido e Tha nos puxou para um abreço coletivo.

- Eu amo vocês meninas. - Annie disse.

- Eu amo vocês também. - Tha respondeu apertando o abraço.

- Isso tá muito filme da sessão da tarde, mas eu amo vocês também! - Eu respondi fazendo todas rirem.

  Eu sabia que muita coisa ainda ia acontecer, mas Tha estava certa.. nós tinhamos uma a outra e isso faz tudo mais fácil. Eu estava na cidade dos sonhos, vivendo meu sonho, com o namorado dos meus sonhos e com minhas amigas dos sonhos.. tudo ia ficar bem! 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Como eu disse, esse foi só um update mesmo.. mas os próximos estão imperdíveis!
Deixem comentários meninas, beeeijos :*