My Loser escrita por Dark Prince


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224134/chapter/43

Marcos saiu da casa de Joe com um sorriso vitorioso. Desde sempre, ele era o empresário dela e já tinha planejado muitas coisas. A maioria dos namorados famosos dela, era ele que dava um jeito de deixá-la interessada. Joseph tinha sido o primeiro garoto que Demi namorava sem ser famoso e isso irritou Marcos, pois ele queria que ela namorasse Sterling.Revoltado porque os SEUS planos não estavam dando certo, ele inventou essa mentira e sabia que Joseph iria cair, pois amava muito Demetria e faria de tudo pra ela seguir forte na sua carreira.
No dia seguinte ele não foi a escola, ficou em sua casa pensando em como dizer.
Foi caminhando lentamente até a casa dela.
Chegou lá e a própria Demi atendeu.
- Meu amor.- ela disse dando um sorriso lindo e beijou os lábios dele.
Ele já imaginava saudade que sentiria desses beijos.
- Nós temos que conversar .- ele disse sério e com muita tristeza no olhar. E ela percebeu, pois o conhecia como a palma de seu mão .
Ela levou ele até a biblioteca.
Ela olhou pra ele esperando ele começar. Ele pegou ar nos pulmões e disse segurando as lágrimas:- Eu quero terminar com você.
Ela ficou sem reação, parou de respirar, era como se um pedaço do seu coração tivesse parado de bater, as lagrimas começaram a se acumular nos olhos.- o que?
- Eu estou me distraindo. Já faz tempo que não estudo mais para entrar na Harvard, eu sou o 3º melhor aluno da escola, isso quer dizer que não ganharei minha bolsa de estudos.- ele dizia com dificuldade, pois era difícil MENTIR pra ela.
- Então é isso?! – ela disse brava e se aproximando dele.- Você esta terminando comigo porque eu te dei uma vida? – ao terminar a frase ela deu um empurrão no peito dele.
Joseph deu um passo pra trás e disse de cabeça baixa.- sim.
Ela não acreditava no que estava acontecendo.- Eu não acredito nisso.- ela disse olhando nos olhos dele, que desviava o olhar.- OLHA PRA MIM.- ela ordenou e ele o fez. – Diga que não me ama.

O coração de Joe estava quebrado assim como o dela.- Não posso dizer isso, pois ainda te amo.- ele disse e abaixou a cabeça.
- ENTÃO POR QUE ESTA FAZENDO ISSO COMIGO?
- Nós somos de mundos diferentes e se eu não conseguir entrar pra Harvard, que tipo de vida darei a você?! – ele disse um pouco alterado e ela ficou quieta.- Eu tenho que conseguir meus objetivos, eu te disse que mulheres iam tirar meu foco e isso aconteceu.- ele disse com uma dor imensa.
Ela percebeu o sofrimento dele, sentia que muitas coisas ali eram mentira, alguma coisa tinha acontecido pra que Joe estivesse ali quebrando seu coração.
- Tudo bem.- ela disse baixo e se sentando na cadeira.
- Mas nós podemos ser amigos.- Joe disse praticamente implorando com o olhar.
E ela fez que sim com a cabeça.
Ele saiu da biblioteca e ela o seguiu, quando parou na porta de saída da Mansão ela disse.- Me beije pela ultima vez.
Ele olhou pra ela que estava com lagrimas nos olhos. Acariciou o rosto dela e secou algumas lagrimas e a beijou. Beijou com todo o amor que sentia. Foi um beijo longo e que deixaria saudade nos dois. O beijo terminou com vários selinhos, Demi percebeu que ele tinha feito aquilo por algo maior, mas preferiu não dizer nada. E ele foi embora. Pela janela, ela viu ele andando em direção ao portão e passando a mão varias vezes no rosto, provavelmente secando as lagrimas, e acabou esmurrando uma arvore. Sim, ele estava tão ruim quanto ela.
- Não sei o que aconteceu, Joseph. Mas não irei desistir de você.- Demi disse confiante. Iria ter ele novamente e nada a impediria.

Durante o tempo em que ficaram separados, Joe tinha se dedicado totalmente a banda, varias musicas escritas e até mesmo alguns shows. Musica estava sendo a sua terapia e forma de desabafo. 
Os dias passaram e Joe ainda dava aula pra ela, porem agora ele era muito distante, nem um abraço ele dava. Tinha voltado com a chata e se graça despedida com um aperto de mão. Demetria tinha montado um plano em sua mente. Iria seduzir Joe.
Nesse dia, ela estava com um shorts muito curto e uma blusa de alcinhas branca que deixava bem visível o sutiã preto dela. Ela percebeu que Joe praticamente a engoliu com os olhos. 
Uma coisa que ela tinha achado interessante, é que Joe não tinha voltado a usar suas roupas feias e muito menos tinha deixado aquele bigode crescer. Mas nesse dia, ele estava com a barba grande, já que não tinha ela pra manda ele tirar. E também estava com uma cara de que não dormia bem faz muuuuito tempo.
Eles conversam muito pouco e eram mais assunto de aula do que conversa jogada fora como eles faziam antes. A aula tinha terminado e Demi o levou até a porta. Ele estendeu a mão, mas assim como da primeira vez, ela o surpreendeu puxando-o para um abraço.- Nós somos amigos, não é? – ela disse perto do ouvido dele, fazendo-o estremecer e ela percebeu que ainda causava as mesmas reações nele.
- Sim.- ele disse e retribuiu o abraço. Involuntariamente começou a passar o nariz pelos cabelos dela e se perdendo na sensação maravilhosa que era tê-la em seus braços.
Ela separou o abraço e de um beijo no rosto dele, que assim como na primeira vez, ficou sem reação e saiu cambaleando.
“Plano para ter Joseph Adam Jonas de novo como namorado.- Mode.ON.”- Demetria pensava.

O tempo passou e Demetria sempre dava um jeito de tentar Joe, ela usava roupas curtas, as vezes aparecia usando um shorts e um top de academia e alegava que estava malhando e o favorito dela, aulas na piscina. Ela fazia de tudo pra tentar não demonstrar o que ela queria e estava conseguindo, para Joe, ela estava sendo a amiga dele.
- AAAAH JOE, VAMOS COMIGO VAI.- ela dizia segurando as mãos dele enquanto fazia biquinho.
- Tudo bem, eu aceito ir no shopping com você.- ele disse sorrindo sem graça.
- YEEEEEEEEES.- ela gritou e pulou no pescoço dele e deu um beijo molhado perto dos lábios dele e saiu andando.
- ela ainda me tira do sério.- Joe disse baixo.
45 minutos depois, Demetria desceu as escadas usando uma blusa branca com um lenço sobre o pescoço, um shorts preto e um coturno preto e claro seus acessórios indispensáveis. Joseph suspirou ao ver aquela tentação, mas a seguiu até o carro.
Quando namoravam, Joe era quem dirigia, agora, era Demetria.
Chegaram no shopping e Demi entrava e saia de 670 lojas e sempre perguntava a opinião de Joe. Ele já carregava as milhares de sacolas dela e então ela parou em uma loja de sapatos.
- huuuum, vamos entrar aqui.- ela disse e ele revirou os olhos mas a seguiu.
Ela já tinha experimentado varias sandálias e então resolveu por uma bota que ia até a altura dos joelhos. Na hora de tirar, o zíper tinha emperrado e Joe apenas a observava. Ela olhou com malicia pra ele.- Tira pra mim, Joe.
Ele começou a suar frio, mas pegou a perna dela e a pôs em seu joelho e começou a tentar desemperrar o zíper. Para ter mais apoio, ele acabou colocando a mão na coxa da menina. Ele estava concentrado demais para ver aonde tinha colocado a mão. Ele fazia força pra tirar a bota e ao mesmo tempo, sem querer, acabava apertando a coxa dela. Ela estava quase tendo um ataque cardíaco, a mão de Joe em sua perna estava fazendo seu coração bater 768549 por segundos.

Joseph finalmente conseguiu tirar, mas a sua mão boba ainda estava na coxa ela e então ele percebeu e acariciou de leve a perna dela, lembrando de como a pele dela era macia, enquanto ele viajava em pensamentos e olhando a perna dela. Ela lia a expressão do rosto dele e viu que era de saudade, sim, ele ainda a amava e ela ficou muito feliz. Sem querer quebrar o clima, ela tirou a perna lentamente do joelho de Joe e viu que ele a olhou triste.
Nesse dia eles jantaram Mc Donald’s e foi Joe que pagou. Eles conversavam mais naturalmente e riam de tudo. Demi sentia que as coisas finalmente estavam voltando. Joe tinha vontade de beijá-la toda hora, ter passado o dia todo analisando ela e dizendo se a roupa estava legal ou não, tinha acabado com as resistências dele. Era difícil ficar longe, mas ele teria que fazer por amor a ela.
O tempo passou novamente e Joe a tratava como amiga, a levava ao jogo dos Lakers, com ela vestida de ‘Demian’. Eles pareciam bem amigos e era isso o que Demi queria, conquistar Joe aos poucos, até ele contar realmente o que tinha acontecido.
Teve um dia em que Demi fingiu estar dormindo no sofá da sala só pra Joe carregá-la em seus braços e levar ela até a cama. E claro, nesse ela estava usando um vestido curto. Ela pode até sentir as mãos de Joe suarem. E assim estava sendo a estratégia de Demi. Seduzir Joseph até ele não agüentar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Proximo capitulo HOOOOOOOOOOOOOTT!!!!!!!!!!!