My Loser escrita por Dark Prince


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224134/chapter/39


Segunda-feira, na escola.
- AAAAAAAAAAAAAAAH É HOOOOOOOOJE.- Joe disse pulando em Nick.
- PUTA SUSTO, VÉI.- Nick gritou revoltado.
- ela volta hoje.- Joe disse baixo.
- Ela quem? – Nick perguntou curioso.
Joe olhou incrédulo pra Nick.- como assim ‘ela quem’? – Joe deu um soco no braço de Nick.
Nick ainda o olhava confuso.
- a Demi, Nicholas, ela volta hoje.- Joe disse finalmente.
- aaaaaah ta, eu já sabia.- Nick disse voltando a mexer o armário.
- COMO ASSIM JÁ SABIA? – Joe gritou fazendo todos que estavam no corredor olhar pra ele.
- a Miles me contou.- Nick disse baixo pra Joe.
- E por que não me contou? – Joe disse bravo e eles foram caminhando em direção a sala.
- Demi pediu. Ela queria contar pra você que estava voltando.- Nick disse tranqüilo.
Joe suspirou derrotado e deu um soco de leve no braço de Nick, que riu dele.
Eles terminaram a conversa e foram pra Sala de aula.
Demetria iria chegar de noite por causa do fuso-horário. Joe queria ir no aeroporto busca-la, mas ela achou melhor não, pois ainda tinham alguns rumores rolando sobre aquela foto. 
Joseph não se agüentava de agonia. Ficava andando de um lado para o outro, a saudade já o matava por dentro, era terrível saber que ela estava chegando, mas não poder toca-la ainda.
8 horas da noite, Joe vai pra casa de Demetria.
Lá ficou esperando mais um pouco. Andava de um lado para o outro, mas ficou cansado de esperar e acabou adormecendo no sofá.
O telefone tocou diversas vezes, mas Joe não acordou com o barulho. A unica coisa que ele queria ouvir era Demi chamando seu nome.

1:30 da noite. A família de Demi e ela, finalmente chegam na casa. Joseph estava todo torto no sofá. Demetria sentiu uma vontade enorme de pular nele e beija-lo. Ela olhou para Mãe e seu Pai, que estava com Mad nos braços, e eles entenderam o recado, subiram as escadas deixando Demi e Joe sozinhos.
Ela deixou a bolsa de lado e sentou no chão ficando com o rosto bem próximo ao dele. Com a ponta dos dedos começou a acariciar os traços de Joe, a barba estava por fazer deixando o rosto dele rústico, acariciou os lábios vermelhos dele.
- demi.- ele disse baixo e abrindo os olhos lentamente.
Joe abriu os olhos e viu a melhor coisa da sua vida, Demi a centímetros de seu rosto, com um sorriso estampado na face. Ele sorriu com ela e a puxou no sofá deixando-a em cima dele.- Me beija.- ela disse e ele o fez.
Era um beijo longo e cheio de saudade. As mãos dela estavam enterradas nos cabelos negros de Joe e ele a prendia contra seu corpo. O beijo terminou com vários selinhos e um abraço forte.
- céus, como eu senti sua falta.- disse Joe beijando o rosto dela.
- mas eu já estou aqui e nós podemos matar essa saudade juntos.- ela disse e voltou a beijá-lo.
Terminou o beijo e ela deitou com a cabeça no peito dele.- Tenho tanta coisa pra te contar.
- nós temos todo o tempo do mundo.- Joe disse dando um beijo nos cabelos dela.
Ela se levantou e estendeu a mão pra ele levantar.- Vem.
Ele pegou na mão dela e a seguiu. Chegaram no quarto dela.

- Podemos conversar melhor aqui.- ela disse apoiando suas mãos no peito dele e roubou um selinho dele.- mas antes, vou tomar um banho. Você me espera? 
Ele assentiu e ela foi para o banheiro.
Joe sentou na cama e sorria igual idiota. Não acreditava que estava com ela. Assim como ela, ele também tinha milhares de coisas pra contar.
Demorou uns 20 minutos e ela saiu usando um pijama longo de frio. Ela deitou na cama e fez sinal pra ele se deitar com ela e ele o fez.
Ficaram deitados na cama olhando nos olhos um do outro. Joe se aproximou dela e a envolveu em seus braços. Ela estava cansada demais por causa da viagem e assim, acabou dormindo nos braços de Joe, que não se moveu para não acorda-la. Ficou lá até dormir junto.
Quando Demi acordou ela estava dormindo de conchinha com Joe e aquilo era a melhor sensação do mundo. A proteção que Joe lhe passava era algo inexplicável. Ela se virou ficando de frente pra ele e começou a dar beijos no rosto dele. Ele acordou sorrindo e a puxou pra mais perto.
- Bom dia, minha linda.- ele disse dando um longo selinho nela.
- Bom dia, meu Joe.- ela disse mordendo de leve o queixo dele. Sim, ela gostava de provocá-lo.
Joe fechou os olhos quando ela começou a descer os beijos até o pescoço dele. 
Quando a coisa estava começando a ficar interessante, o telefone dela toca. Ela se vira e atende o celular com mau-humor.- Alo.
Joe a abraça por trás e fica beijando o pescoço dela, tirando toda a concentração dela.
- desculpa, mas o que?! Pode repetir de novo? – ela disse tentando se focar na conversa. – Ah sim! Estarei lá e levarei meu amigo.

Joe mordeu a orelha dela fazendo-a soltar um gemido baixo.- sim. Ele é só meu amigo.
A ligação terminou e ela jogou seu iPhone em um puff. – Você esta louco, Joseph Jonas? – ela disse séria se virando pra ele.
- Sim, estou louco por você.- e a beijou.
Eles rolaram na cama e ela ficou sobre ele.
- Era da organização do evento do filme, eu disse que você vai.- ela disse se apoiando no peito dele.- Já é no fim de semana que vem.
- O QUE?! – Joe disse desesperado.- Eu nem comprei roupa ainda. Alias eu não sei nem o que usar em uma ocasião como essa.
Ela riu dele.- Calma, meu amor. Eu te ajudo. Tudo bem?- ela disse segurando o colarinho da camiseta dele e deu um beijo rápido nele.
- Tudo bem.- ele disse e passou seus braços sobre a cintura dela.
Eles continuaram nessa posição e conversando sobre o que tinham feito enquanto estava longe.
- E foi assim que eu entrei na banda do Nick.- Joe disse orgulhoso.
- Não acredito que você fez isso. Isso é DEMAIS.- Ela disse beijando varias vezes o rosto dele.- amei saber de tudo isso. Mas de uma coisa eu não gostei.- ela disse séria.
- O que, meu amor? – Joe disse tirando uma mecha de cabelo que caiu no rosto dela.
- Fidalmo te fazer de garçom e te deixar sem camisa perto daquelas amigas dele. Sério, eu gosto bastante dele, ele é bem divertido e tals. Mas abusar do meu namorado assim, só EU posso.- ela disse fazendo uma expressão séria.- depois vou ter uma conversa séria com aquela bicha.
Joe riu alto.
- Posso ficar lá pra assistir essa conversa? – Joe disse brincalhão.
Ela negou com a cabeça.
- Posso filmar?! Nick vai gostar de ver Fidalmo tomando um xingo seu.- Joe disse rindo e ela o acompanhou.

- Você esta muito mal, Joe Jonas.- ela disse apontando o dedo indicador como forma de reprovação.
- Você diz isso porque não foi você que ouviu vários gays dizendo que dariam 100 dólares pra você se tirasse a calça.- Joe disse vermelho.
- Eu tenho 500 dólares na carteira.- ela disse com malicia nos olhos, mas ele não entendeu. Ele piscava varias vezes tentando entender. Ela riu baixo e se levantou. – vamos comer. Daqui a pouco vão tirar o café da manhã.
Ele se levantou e espreguiçou. Ela amava isso, dava pra ver os músculos dele se contraindo. Deram as mãos e foram comer.
Lá eles comeram e Demi contava mais de como tinha sido a turnê.
- Lá no Brasil foi INCRÍVEL. Eles são tão animados, se bobear eles até pulam em musica lenta.- ela dizia animada.
Joseph apenas sorria ao ver a felicidade no olhar dela, de fato ela tinha nascido pra isso.
O tempo passou e Joe teve que ir embora, por mais que Sr Burke não estivesse mais vivo, ele ainda tinha cumprir com as obrigações dele na Mansão.
- Depois eu volto.- Joe disse dando um beijo rápido em Demi.
- Não. Dessa vez, eu vou lá. Tenho assuntos a tratar com aquela bicha.- Demi fazendo uma cara de ‘malandra’.
Joe riu e a beijou pela ultima vez.
- Te espero lá, gata.- Joe disse e piscou pra ela.
Sim, ele tinha aprendido isso com Nick.
Ela corou e mandou um beijo no ar pra ele. 
Na verdade, os meninos da banda estavam ajudando muito Joe nesse sentido. Eles davam dicas de como fazer elogios, de secar a menina sem ela perceber e Joe como um execelente aluno, estava aprendendo tudo.

Ele voltou pra Mansão Burke, teria que cortar a grama do jardim. Aos poucos, Senhora Lurdes ia contratando novos funcionários para a casa e graças a Fidá, nenhuma empregada baranga foi contratada.
- Não! – Fidá disse olhando as unhas do dedo ao ver uma garota bonita se candidatando para ser empregada.
- mas por que? – a moça que mal tinha entrado na sala dizia com água nos olhos.
- porque você é muito piriguete. Olha o tamanho dos seus peitos e se o Nick lindo vir e ver você? JAMAIS vai olhar pra mim. Foi bom te conhecer.- pausa para encarar a menina que a olhava incrédula.- PRÓXIMA.- Fidá berrou e a menina saiu chorando.
Enquanto Joseph cortava a grama do fundo da Mansão, Demetria entrava pela frente da Mansão usando um disfarce, sim, ela estava se fingindo ser uma das candidatas a vaga da empregada.
Chegou lá na sala onde Fidá estava.- Boa Tarde.- ela disse mudando um pouco a voz.
Fidá encarou Demi dos pés a cabeça e berrou:- NÃO! PRÓXIMA.
Demi achou aquilo estranho.- Por que não?
- Porque você é gostosa e tenho homens que trabalham aqui.- Fidá disse nervoso e gritou novamente.- PRÓXIMA.- uma próxima menina ia entrando, mas Demi fechou a porta da sala.
Fidalmo se levantou e gritou pra Demi.- QUEM VOCÊ PENSA QUE É? 
- Eu sou.- E então ela tira a peruca que usava.- Demi Lovato. E vim conversar com você.- Demi disse confiante fazendo Fidá cair sentado no sofá que estava.
- De..Demi? – Fidá disse coçando os olhos.
- Sim, Fidalmo.- ela disse se sentando no mesmo sofá de Fidá.- Eu vim conversar sobre a sua festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!