My Loser escrita por Dark Prince


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224134/chapter/34

Chegaram lá e apenas estavam as filhas de Burke envolta do caixão.
A funerária foi buscar o corpo para ser cremado.
- Ele pediu isso.- Martha dizia em lágrimas.- E nós vamos jogar as cinzas dele no mar.
Martha abraçou a irmã mais nova e subiram para os quartos.
Os dois continuaram sentados no sofá e Joseph contou tudo o que Sr Burke lhe disse antes de morrer.
- Caramba, cara, era pra você ser podre de rico.- Nick disse viajando em pensamentos.
Joseph apenas ignorou o comentário do amigo.
- Mas você tem que seguir em frente, cara. Tudo acontece por alguma razão e eu sei que você vai ser um vencedor.- Nick disse colocando a mão no ombro do amigo.
- Vamos comemorar a vida, Joe.- disse Nick se levantando e pegando a garrafa de vinho.
- comemorar a vida? Você tem idéia do que aconteceu nessa sala a algumas horas atrás? – perguntou Joe indignado.
- Sim, um velório.- Nick disse sorrindo e orgulhoso.- Mas nós estamos vivos e creio que Sr Burke iria gostar de saber que você esta dando a volta por cima.
Joseph sem escolhas aceitou a idéia do amigo e eles foram pra casa de Joe.
Ficaram assistindo jogos de futebol americano e enchendo a cara de vinho até ficarem bêbados. Extremamente alterados, eles pegam o violão de Joe e começam a compor musicas.
Milhares de folhas estavam espalhadas pelo chão da sala e no sofá estava Joe dormindo roncando como um porco, pois era fraco demais pra bebida. Nick se levanta e olha o amigo e então sai da casa de Joe e vai embora.

No dia seguinte, Joseph acorda com uma ressaca terrível.
- Céus, que dor de cabeça.- ele disse massageando os olhos.- Parece que tem uma bomba-relógio na minha cabeça.
Na mesa da cozinha tinha um bilhete de Nick.
‘ Se acordar com dores de cabeça, tome esse comprimido.- Nick, o gatão’.
Joseph riu da modéstia do amigo e tomou o comprimido.
Depois resolveu ligar pra Demi.
- Alô.- ela respondeu com uma voz sonolenta.
- Demi, é o Joe.
- Oi, meu amor.- ela disse um pouco mais animada.- Como você esta?
- De ressaca.- ele respondeu corando.
- Como assim? O que aconteceu? – ela perguntou curiosa.
- Eu e Nick bebemos vinho demais. Na verdade acredito que tinha sido uma estratégia dele pra me fazer sair da tristeza.- Joe disse massageando as têmporas.
- Olha só, você ficou bêbado pela primeira vez.- ela disse rindo e ele riu junto.
- Acredite, não foi uma experiência muito agradável. Não me lembro de nada, tem um monte de papel com letras de musica espalhado pela minha sala e minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento.
Demetria riu baixo e perguntou:- Por que você pediu pra mim não ir aí? 
- Ah, sim. É porque eu recebi um bilhete...- Joseph contou a história toda pra Demi, que óbvio surtou com a noticia.
- Mas eu MATO o idiota que fez isso.- Ela dizia enfurecida pelo telefone.
- Amor, fica tranqüila. Eu já sei o que fazer, quando essa foto sair por aí, nós vamos dizer que você teve aulas na parte da manhã e aqui na minha casa.
Demetria ficou em silencio um pouco. Estava pensando.
- É, faz sentido. Porém nós vamos ter que tardar um pouco o anuncio do nosso namoro.- ela disse triste.
- Por que? – Joseph estava confuso.

- Porque se nós contarmos que estamos namorando, vão achar que o boato da foto é real e é melhor você voltar a se vestir como antes.
- Por que?
- Porque quando te verem vão falar na hora que você é meu namorado e outra, você não irá chamar tanta atenção assim. Eu vi no cinema aquele dia que minhas fãs ficaram babando por você.
Joseph gargalhou alto.- que mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiira!! – ele disse ainda rindo. Sim, ele estava ainda um pouco alterado pela bebida.
- Lógico que não. Estou falando sério.- ela ria junto com ele.- Então trate de usar uma roupa que não te deixe tão lindo.
- Tem certeza?- Joe perguntou com receio.
- Não exatamente como antes, mas tente não ser tão sexy. E deixe seu cabelo assim e por favor, sem bigodes.- ela disse fazendo-o rir.
- Tudo bem, meu amor. Vou tentar- ele disse sem entender, pois não se considerava sexy.- você tem certeza do que esta falando?
- Sim, eu tenho. Pra falar a verdade, eu gosto de você e suas roupas são o que menos importa.- ela disse corando, pois pensou em falar que até de CUECA ela gostava dele, mas Joe ia ficar constrangido demais.
- Ok. O problema vai ser se eu por acaso encontrar o Fidalmo por aí. Ele vai ter um ataque histérico.
Joseph estava certo e Demetria riu ao imaginar Fidá vendo Joe todo loser e feio novamente.
- Nossa! Não quero nem estar perto quando ele te ver.- Demi ria.
Um silencio agradável ficou entre eles.
- Você esta melhor? – Demi perguntou receosa.
- Estou sim. Não tem como alterar o passado, então eu vou continuar vivendo a minha vida.- Joseph ia dizendo conformado.- eeeeer, que dia é hoje?

- Hoje é Sábado.- Demi disse agora se deitando em sua cama.- quer fazer algo? Você pode vir aqui pra gente ir na piscina.- Demi disse mordendo o lábio e se lembrando do dia em que deixou Joe ‘animado’ na piscina. E Joseph também se lembrou disso.
- eeeeeeer, é..é, vou ver aqui..qui com o Arthu..ur. Se não tiver nada pra fazer eu vou.- disse Joseph gaguejando de nervosismo.
- Ok! Vou te esperar.- Ela disse com uma voz sedutora.
- Ok, mas de qualquer forma eu vou aí hoje a noite.- Ele disse sentando no sofá.
- Tudo bem, meu Joe. Te amo.
- Também te amo e até mais.
A ligação terminou e Joe foi para a Mansão Burke e ajudou os funcionários a arrumar a casa. Era incrível como o cheiro de morte ainda rondava aquele lugar. Então Martha e sua irmã dessem e chamam Joe.
- Joseph, segunda-feira o advogado do meu pai vai vir ler o testamento dele e é pra você comparecer.- ela disse com um olhar cansado e triste.
- Tudo bem, estarei aqui.
Joseph terminou de arrumar a Mansão e voltou pra sua casa, onde pegariaa sunga para ir a casa de Demi. Chegou lá e tinha um outro bilhete que dizia.- “E aí? Já decidiu o que vai fazer? Não vou segurar essa foto por muito tempo.”
Joseph apenas riu do bilhete e o jogou no lixo.
Pegou sua mochila com uma troca de roupa, sua bicicleta e foi pra casa de Demetria. Durante o caminho pensou em quem poderia ser a pessoa que estava lhe enviando os bilhetes, mas não chegou a conclusão nenhuma, depois pensou no porque ele teria que falar com o advogado de Sr Burke, será que ele iria receber alguma herança ou coisa assim. Só parou de pensar quando entrou pelos portões gigantescos da Mansão Lovato.

E como por um passe de mágica, quando Joe pisou na varanda da casa de Demi, começou a cair um temporal.
- É, sem piscina hoje.- Joe disse sorrindo fraco.
Entrou na casa e encontrou Dianna sentada lendo um livro do sofá.
- Boa Tarde Dianna.- Joseph disse indo em direção a ela.
- Oi Joe. Demi disse que você viria.- ela disse dando um abraço nele.- Pode subir, ela esta no quarto.
Joseph sorriu e subiu as escadas.
Chegou lá e bateu na porta.- PODE ENTRAAAAAAAAAAAAR.- Demetria gritou.
Quando ele entrou deu de cara com ela de costas e colocando o sutian.
- AI MEU DEUS.- Joseph disse fechando os olhos com força e ficando rubro.
Demetria se assustou também e até trombou na estante.
- Jo..Jo..Joe, me desculpe. Eu não sabia que era você.- Ela disse ficando muito vermelha e agora vestindo uma blusa. Ela se aproximou até ele que ainda estava de olhos fechados.- Joe, você já pode abrir os olhos, estou vestida.- Mas ele ainda estava de olhos fechados.- Joseph, por favor, abra os olhos, esta tudo bem, foi um acontecimento que não irá se repetir, eu prometo.
Joseph abriu um olho e depois o outro, seu rosto vermelho ainda não tinha mudado. Em vez de olhar pra ela, ele olhava pra um ponto fixo qualquer.
- Olha pra mim, Joe.- ela disse segurando as mãos dele que estavam suando frio.
Ele começou a abaixar o olhar lentamente.- Isso, muito bem.- ela dizia colocando a mão no rosto dele.
O olhar deles finalmente se encontrou.- Viu? Estou de roupa.
Ele soltou o ar e baixou a cabeça e ela lhe roubou um selinho.

Pegou a mão dele e o puxou para a cama.
- Essa tempestade acabou com os planos de ir na piscina hoje.- Joseph disse voltando a cor normal.
- Mas nós podemos ir ainda.- Ela disse animada.
- Não. Essa tempestade esta tendo muitos raios e a água da piscina irá atrair os raios.- Joseph disse arrumando o óculos com o dedo.
Demetria pensava agora que toda a inteligência de Joe estava nos óculos, pois toda vez que ele falava alguma coisa bem nerd, ele arrumava o óculos.
- Ok. Então o que faremos? – Ela disse pensativa.
Joseph começou a pensar com ela e viu o violão dela no canto do quarto.
- Nós podemos terminar a música do filme. O que você acha? – Joseph disse animado.
Ela sorriu e correu pegar o violão. Entregou o violão pra Joe que começou a analisar o instrumento e era um ótimo equipamento, cordas em perfeitas condições, totalmente alinhado, caixa grande que fazia o som sair perfeito, madeira de primeira qualidade.
- Uau! É um violão excelente.- Ele dizia passando a mão no violão.
- Obrigada.- ela disse sentando na cama com os papeis.
Eles olharam aquela quantidade de papel, alguns com umas partituras e acordes desenhados, outros com frases riscadas e claro, os scripts do filme. Ela até desanimou, mas ele se animou mais ainda.
- Vamos começar. Que idéia você teve pra musica? – ele perguntou enquanto tirava o tênis e depois sentou na cama ficando de frente pra ela.
- Bom, além do refrão, eu só pensei na melodia.- ela disse pegando o violão.

- Toque aí.- ele disse animado.
Antes de começar ela se levantou e foi até sua cômoda, abriu a gaveta e tirou um capotraste.
- O que é isso? – Joseph perguntou curioso.
- É um capotraste.- ela disse dando pra ele ver.
- huuuuuum, interesssante e pra que funciona? – ele perguntou devolvendo o capotraste pra ela, que colocou no violão.
Ela estava gostando de ser a ‘sabe-tudo’ da situação.
- Bom, a função dele é mudar a afinação do violão. No caso aqui. Eu coloquei ele na 2ª casa, então o violão ficou um tom acima da afinação normal, entendeu?
Joseph tinha entendido sim.
- Uau. Isso é bem legal.- ele disse admirado com o conhecimento musical da namorada.
Ela sorriu e então começou a tocar.
- Espera aí. O tom da musica é ‘Mi’? – Joseph perguntou observando a mão esquerda dela.
- Eu tenho um capotraste na segunda casa que mudou a afinação do violão, então esse acorde será? – Ela disse fazendo um sinal pra ele responder.
Ele pensou um pouco e respondeu.- Fá sustenido (F#) ?
- YEEEEEES. Esse é o meu garoto.- ela disse batendo a mão na de Joe.
Então ela voltou a tocar a musica. Porém só cantava na hora do refrão.
Mas na ultima vez que ela cantou o refrão, Joe cantou junto com ela, meio que fazendo o back.
- Hey, isso ficou legal.- ela disse sorrindo.
Então ela pegou uma folha com partitura e começou a fazer algumas anotações.
- Vamos a letra então, já que a melodia esta perfeita.- Joseph disse fazendo Demi corar.
Ele começou a ler o script.

Joseph pegou uma folha e começou a escrever e Demetria fez o mesmo. Eles não se falavam, mas quando Demi tentava ler o que ele estava escrevendo, ele cobria a folha e olhava feio pra ela. 30 minutos depois, Joseph quebra o silencio.- Terminei.
Ela continuou em silencio e escrevendo mais 10 minutos depois ela terminou.
- Vai. Leia o seu.- Joseph disse colocando o lápis atrás da orelha.
Demetria achou aquilo horrível e tirou o lápis dali.- Leia você. Você terminou primeiro.- ela disse fazendo uma careta.
Joseph revirou os olhos e começou a ler.
Quando terminou, Demetria estava de boca aberta, pois ele era um ÓTIMO compositor.
- Bom, uma coisa legal aconteceu.- Demetria disse olhando as duas letras ao mesmo tempo.
- O que houve? – Joseph encostou a cabeça no ombro dela para ler as letras.
- As letras se juntam, se você reparar, é como se os dois estivessem cantando ao mesmo, porem um com o seu ponto de vista.
Joseph concordou com a cabeça.
- Me dê mais um tempo.- Demetria disse deitando de bruços na cama e começou a fazer riscos e rabiscos nas folhas.
Joseph apenas observava tentando entender.
- Pronto.- ela disse dando uma folha pra ele.- Esta é a sua parte da musica e o que esta em marca-texto é o que cantaremos juntos.
Joseph concordou com a cabeça e ela começou a tocar a musica.
Na primeira vez foi horrível. Tom errado, tinha vez que Joe entrava na hora errada e depois de muitas tentativas e risadas, a musica finalmente saiu.
- Nossa, ficou MUITO boa.- Joseph dizia deitando na cama.
- E se a gente subir um Tom na ultima vez que cantar o refrão? – ela estava muito animada com isso.
- Subir um tom?! Tem certeza? – Joseph estava tentando se livrar dessa situação, pois ia ser difícil cantar com um tom acima.

- Vamos tentar.
E eles tocaram a musica mais uma vez e ficou mais perfeito ainda.
- AAAAAAAAH FICOU PERFEITO.- ela dizia dando pulos na cama.
- é, e eu estou sem voz agora.- Joseph dizia fazendo drama.
- Ah, nem foi tão difícil assim.- ela disse pulando cima dele.
- Você fala isso porque você é uma cantora profissional e faz aulas de cantos sempre.- Joseph dizia derrubando ela na cama.
Ela riu alto. Adorava ficar assim, bem a toa com o Joe.
- Você devia entrar na banda do Nick. Ela é muito boa.- Ela disse se apoiando no peito dele.
Joseph corou.
- Melhor não. Acho que não ia dar certo.- ele disse colocando as duas mãos atrás da cabeça.
- E por que não? – Ela disse e depois deu um beijo no rosto dele.
- É que eu sou muito tímido e tenho muitas prioridades na minha vida.
- Mas você deveria tentar pelo menos. Nunca se sabe, vai que a banda faz um sucesso tremendo. 
Joseph até pensou nisso, mas era uma coisa muito arriscada.
- Não sei, é arriscado demais.
- Bom, eu me arrisquei e olha onde eu estou.- ela disse orgulhosa.- Eu sofri e batalhei muito pra chegar aonde estou.
Joseph se orgulhava dela por isso.
- Não sei. Também estou lutando pelos meus objetivos.- ele disse sério.
- mas pensa bem, amor, você tem um talento natural pra musica. Você percebeu a composição incrível que fez?
Joseph ficou em silêncio. Não queria entrar nesse assunto.
Demetria sabia que não ia valer a pena discutir com ele sobre isso e então preferiu ficar calada.
Como ela não tinha o que fazer, ela começou a beijar o pescoço dele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.