My Loser escrita por Dark Prince


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224134/chapter/30

Nervosa e confusa ela subiu ao seu quarto e começou a chorar e a esmurrar o travesseiro.
- Como..ele…pode…ser..tão…idiota…e….imaturo.- ela dizia ainda socando o travesseiro.
Um milhão de palavras começaram a vir em sua mente e como forma de desabafo, ela começou a escrever.


"Like fire and rain 
You can drive me insane 
But I can't stay mad at you for anything 
We're Venus and Mars 
We're like different stars 
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing". 


Mais coisas começaram a vir em sua mente, finalmente ela tinha o refrão da música do filme da Disney.
Eram 4:30 da manhã e ela ainda não tinha conseguido dormir, só pensava em como pedir desculpas a Joe. Sem pensar muito, ela pegou o carro e foi até a casa de Joe.
Arthur achou estranho ela aparecer naquele horário, mas abriu o portão da Mansão Burke mesmo assim, foi até a porta tentou abri-la, mas estava trancada, olhou embaixo do tapete e lá estava a copia da chave de Joe. Entrou na casa e viu uma coisa que não esperava.
Joe estava sentado na mesa, com um rosto de quem não conseguia dormir e que até tinha chorado, ele aparentava estar muito pensativo.
Demorou até ele perceber ela em sua casa.
- De..De…Demi.. o que faz aqui? - ele disse se levantando um pouco assustado e desnorteado.

Joe percebeu que assim como ele, ela não conseguiu dormir.
- Eu vim pedir desculpas, você estava certo, eu tenho que me controlar mais e eu consegui começar a música.- ela disse tirando um papel do bolso.- eu escrevi pensando em você, porque nós somos tão diferentes e por mais que eu queria eu não consigo ficar brava com você por qualquer coisa. Eu não mudaria nada em nós.
Ela foi surpreendida por um Joe sorridente que a abraçou forte.
- Por favor, me perdoe.- ele disse com os olhos aguados.
- Pe..Perdoar? Mas fui eu que fiz a coisa errada, não foi?.- Ela disse abraçando-o de volta e ficando confusa.
Ele se separou um pouco dela para olha-la nos olhos.
- É que…que..que.- ele gaguejava nervoso.- É que eu forcei essa situação.- ele disse abaixando a cabeça.
- Você o que? - ela perguntou mais confusa ainda.
Ele respirou fundo e disse.- Eu fiz de propósito. Essa ‘briga’ eu fiz por querer, para você ter uma situação de vida na qual pudesse escrever na música. E pelo jeito deu certo. - ele disse corando.
Ela não acreditava no que ouvia, provavelmente essa tinha sido uma das coisas mais estupidas ou fofas que já fizeram por ela na vida.
- Eu ainda não sei se isso é estupido ou fofo.- ela disse olhando-o nos olhos.
Agora ambos se olhavam e se aproximavam lentamente, até que seus corpos colidiram em um abraço forte e intenso e que só eles sabiam como era.
- Será que você poderia cantar pra mim a musica? - ele disse acariciando os cabelos da menina.
- Bom, eu ainda não pensei em uma melodia, mas eu posso ler pra você.- ela sugeriu sorrindo pra ele.
Ele apenas concordou e ela começou a ler o refrão. Quando terminou, ela foi surpreendida por um beijo apaixonado de Joe e ela respondeu na mesma intensidade. O beijo terminou e eles se abraçaram.

- Obrigada.- ela disse e eles se separaram do abraço.- Bom, eu tenho que ir.- ela disse se dirigindo a porta.
- Não. Fique, por favor, já esta tarde e você esta cansada. Por favor, durma aqui essa noite.- ele disse praticamente implorando.
Era impossivel dizer ‘não’ a Joe nessa situação.
- Ok, eu fico.- ela disse voltando para perto dele, que a abraçou forte.
- Você dorme no meu quarto e eu durmo aqui na sala, sem problemas.- ele disse já pensando em arrumar sua cama na sala.
- Nã..nã..não, você dorme comigo na sua cama.- ela disse sincera.- não é justo, nós dois estamos cansados e merecemos uma boa noite de sono.
- Vo..você tem certeza? - ele perguntou com receio e sem esconder seu nervosismo.
- Absoluta.- ela disse o puxando para o quarto e ignorando o nervosismo do rapaz.- Eu só preciso de um pijama.
Ele então tira do guarda-roupa um shorts e uma camiseta para ela. Ela vai até o banheiro e troca de roupa.
Ela sai do banheiro e Joe ainda esta em pé, os dois se encaram mas nenhum diz ou faz alguma coisa.
- eeeer, eu acho que..- dizia Demi.
- Nós temos que nos deitar.- completou Joe.
- É.- os dois disseram juntos.
Eles olhavam para a cama de casal, agora com 2 travesseiros, se olhavam de novo e olhavam pra cama, fizeram isso várias vezes.
- É melhor a gente deitar, ou vamos ficar aqui até amanhã sem dormir.- disse Demi tentando descontrair o clima tenso.
Joe apenas assentiu com a cabeça e caminhou até o seu lado da cama
No começou ficou os dois olhando para o teto, com as mãos cruzadas na barriga, sem ao menos se tocarem.

Joe então começou a lembrar dos conselhos de Nick:- “tenha o controle da situação”.
Ele então olha para o lado e encontra o olhar cansado, apaixonado e feliz dela.- Vem aqui!.- ele disse estendendo um braço, se aproximou e a puxou para perto de si, fazendo-a encostar a cabeça em seu peito. Ela pousou uma mão sobre o corpo dele e adormeceu rapidamente depois de sentir os labios quentes de Joe tocando sua cabeça.
E os dois dormiram juntos, pela primeira vez...  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!