My Loser escrita por Dark Prince


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

BEIJOO *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224134/chapter/23

Então ela sussurrou no ouvido dele fazendo-o arrepiar: “eu quero isso tanto quanto você, Joseph. Apenas siga seus instintos”. Um tempo depois, ainda abraçados, Joseph a puxa para mais perto de si e começa a beijar o pescoço da morena fazendo-a fechar os olhos. As mãos dela vão parar na nuca dele, lhe dizendo que era isso o que ela queria. Ela até inclinou um pouco a cabeça para dar mais liberdade a ele. Os beijos percorreram por todo o pescoço dela, até que começaram a subir para a curva da mandíbula dela, fazendo-a soltar um gemido de satisfação, o deixando mais corajoso. Subiu os beijos até chegar no ouvido dela onde Joseph sussurrou “eu te amo”.

Então, a musica ainda era ouvida bem baixo, e ele dirigiu para a boca dela. Estavam com as testas coladas, seus narizes se tocavam, ela poderia sentir a respiração tremula dele. Ele estava um pouco nervoso.
Ele respirou fundo e tocou os lábios dela e instantaneamente uma corrente elétrica passou pelo seu corpo. No começo ele apenas deixou seus lábios nos lábios dela, apenas sentindo-os. Então ele entreabriu os lábios aprofundando o beijo e um beijo calmo e apaixonado se formou, suas bocas em perfeita sincronia saciavam a vontade que ambos guardaram por tanto tempo. Demi então passa sua língua nos lábios dele, pedindo permissão a ele que concede rapidamente, no inicio ele não sabia muito o que fazer, masalgum tempo depois, suas línguas exploravam a boca de ambos e Joseph apertava Demetria ainda mais contra si. O beijo calmo terminou com vários selinhos.
E eles ficavam com as testas coladas, sorrindo e ofegantes.
- De longe, esse foi o melhor beijo da minha vida.- disse Demi roubando um selinho de Joe.
Ele apenas sorria, não conseguia falar depois de um momento como esse.
Ela deu um passo para trás, mas ele a puxou novamente para si e a beijou mais forte, agora era um beijo totalmente intenso. As mãos dele apertavam a cintura dela com força e uma mão dela estava na nuca dele e a outra apertava seu ombro. Suas línguas em perfeita sincronia, agora nesse momento o mundo poderia desabar que eles não iam se importar.
O beijo terminou com eles ofegantes.
- Pelo jeito você aprendeu a beijar rápido.- disse Demi se apoiando no corpo dele.
- Aprendi com a melhor.- ele disse dando um selinho nela.
Eles então se sentaram num banquinho e ficaram boa parte da noite ali, trocando caricias e beijos apaixonados.

- Então, como ficamos agora? - disse Joseph dando um beijo na testa dela.
- Como assim?! - ela perguntou apoiando a cabeça no ombro dele.
- É, você é famosa, eu vi como que é os paparazzi em volta de você e me desculpa, mas não sei se consigo conviver com isso.- disse ele de cabeça baixa.
- Por mim tudo bem, vamos guardar segredo então.- disse ela levantando a cabeça dele lhe dando um beijo rápido.
Eles se levantaram para entrar na escola de novo e uma musica romântica começou a tocar novamente.
Então Joseph parou e Demi virou para olha-lo.
Ela caminhou até ele, que se ajoelhou diante dela e disse segurando a mão dela:- Demetria Devonne Lovato, você aceita namorar comigo? 
Ela sorriu.
- Joe, eu já te namorava antes, só faltava você pedir.- ela disse com os olhos aguados. Ele então beija sua mão e se levanta e um beijo calmo se inicia.
Terminado o beijo eles resolvem entrar na escola.

Observaram Miley e Nick dançando a musica romântica bem abraçadinhos. E olharam para a mesa e viram Fidalmo em prantos vendo a cena Niley.
- Deviamos ir falar com ele?! - disse Joe olhando para Demi.
- Com certeza, não.- disse Demetria puxando Joe para a pista de dança.
Eles dançavam abraçados e sorriam e não paravam de se olhar.
Até que uma voz no microfone diz: TROQUEM DE CASAIS.
Joseph então começa a dançar com Miley e Nick começa a dançar com Demi.
- Obrigada Nick.- disse Demi sorrindo.
- Pelo o que?! - perguntou ele curioso.
- Por ser um amigo para Joe, obrigada por protege-lo dos ignorantes dessa escola.- disse ela rindo.
- Imagine, Joseph fez mais do que eu merecia. Ele é um amigo e tanto, ele ainda não sabe, mas já o considero um irmão.- disse ele sorrindo fraco.
Ela então o abraça em forma de gratidão.
- Joe, eu sei o que aconteceu lá fora.- disse Miley calmamente fazendo Joe corar.
- Coo...co..como!? 
Miley riu.
- Fica tranqüilo, ninguém viu, mas eu percebi pelo brilho no olhar de vocês dois. E eu fico muito feliz, Demi te ama muito. E acho bom você cuidar muito bem dela, porque se não eu atravesso o mundo atrás de você e parto esse seu rosto bonito,estamos entendidos, Joe? - disse Miley ameaçando Joe por brincadeira.
- Estamos sim, Miley, e eu prometo com toda a minha vida, cuidar dela e protege-La de todo o mal.
E Miley o abraçou como forma de gratidão.

Começou uma musica mais agitada e Demi foi dançar com seu namorado que não sabia o que fazer.
- Vamos, lá.- e ela disse então bem baixinho o ouvido dele.- namorado.- é só acompanhar a musica.- disse ela levantando o braço e se mexendo no ritmo da musica.
Então eles já estavam dançando com o corpo colado um no outro. 
- Eu quero te beijar.- disse Joseph no ouvido dela.
Ela apenas negou com a cabeça e lhe dando um olhar sensual.
Dançaram até cansar e se sentaram na mesa novamente.
Agora eles observavam Nick e Miley arrasando e um pouco afastado de todos e no meio da pista de dança estava Fidalmo dançando loucamente com 3 jogadores do time de futebol da escola.
Eles riram ao ver aquela cena.
- É, acho que eles vão se arrepender profundamente se eles se lembrarem dessa noite.- disse Demi ainda olhando Fidá. E quando voltou a olhar Joe, ele lhe roubou um beijo.
Terminou o beijo e ela deu um tapa no ombro dele.- Seu tarado, fica me roubando beijo.
- Ah, vai me dizer que não gostou?! - Joseph pegou no ponto fraco de Demi.
Ela então se aproxima dele e o beija lentamente e sensualmente e no final ainda deu uma mordida de leve no lábio inferior dele.
Eles sorriram.

Nick e Miley se juntaram a eles e os quatro ficaram rindo de Fidalmo dançando com os caras do futebol.
- Eu tenho que tirar uma foto disso pra mostrar pra eles depois.- disse Nicholas indo lá.
Tirou a foto e voltou correndo, já que Fidá tinha notado sua presença e quis agarra-lo.
Passou mais algumas horas e a festa tinha acabado.
Não achavam Fidá em lugar nenhum.
Até que as meninas o encontraram no banheiro feminino,encostado na parede, dormindo e cheirando a champanhe.
Elas chamaram os meninos que levaram Fidá até o carro.
- Como nós vamos embora?! - perguntou Miley
- eeeeeer, minha mãe levou o carro embora.- lembrou Nicholas.
- Vamos no carro de Fidá.- propôs Demi.
- É, a gente pode deixar ela no salão dela e depois podemos ir embora a pé, já que não moramos tão longe.- disse Nicholas.
- E aí nós damos uma carona pra vocês, meninas.- disse Joseph passando seu braço pelo ombro de Demi.
- Como?! - perguntou Demi curiosa.
- Andando.- respondeu Nick e Joe ao mesmo tempo e sorrindo.
- Carona andando!? Eu nunca vi isso na vida.- disse Miley viajando.
Então eles pegaram o carro de Fidá.
Nick dirigindo e Joseph do seu lado e no banco de trás Demi, no meio Fida roncando e babando e depois Miley.

Foram rindo alto durante o caminho, foram rindo principalmente dos poodles rosas que Fidalmo tinha colocado pendurado no retrovisor de dentro do carro. Todos acharam aquilo feio demais e imaginavam a reação de Fidá quando percebesse o sumiço de seus poodles rosas.
Enfim chegaram no salão de Fida e o deixaram jogado lá no sofá.
Trancaram novamente o salão e jogaram a chave por debaixo da porta.
E foram embora.
Nick e Miley iam mais na frente, rindo e fazendo piadas um do outro. Miley havia pulado nas costas de Nick, fazendo ele a carregar de cavalinho e ele andava fazendo zig-zag na rua.
Demi e Joe iam mais atrás, ele tinha passado o braço sobre os ombros da garota e ela o abraçava pela cintura.
- Acha que vai acontecer alguma coisa entre eles? - disse Joe.
- Com certeza.- Demi disse olhando sua amiga de divertindo com Nick.
Ele dava beijos na cabeça dela e ela estava nas nuvens, pensava.- Deus deve gostar muito de mim por ter colocado Joe na minha vida.
Então Joseph para e pede para Demi pular nas suas costas. E assim ele corre e acompanhando Nicholas e Miley.

Os quatro riam, nunca ir embora andando foi tão bom, pensava Joe.
Chegaram até a mansão de Demi e foram até a porta.
- Pronto, demos uma carona para as madames.- disse Nicholas sorrindo.
- Tchau, Demi, foi muito bom te conhecer.- Nick disse e abraçou Demi.
- Tchau, Miley, espero te ver novamente.- disse Nick dando um beijo na bochecha e outro na testa da garota.
- Com certeza iremos no ver, Nick.- Miley respondeu e deu um beijo demorado na bochecha do menino.
Então Nicholas saiu todo feliz indo em direção ao portão da mansão e Miley entrou para dentro da casa, deixando o casal sozinho.
- Enfim só.- disse Joseph passando seus braços envolta da cintura de Demetria. E a beijou profundamente, uma mão dele foi para o pescoço dela.
Terminou o beijo e eles se abraçaram.
- Essa foi a noite mais louca e linda da minha vida.- disse Demi cheirando o pescoço de Joseph.
- Eu nunca me esquecerei dessa noite.- Ele disse cheirando os cabelos dela.
Eles se afastaram um pouco e deram um beijo rápido.
- Eu tenho que ir, meu anjo. Nick esta me esperando.- Disse Joe perto dos lábios da namorada.
- E eu tenho que entrar ajudar Miley, provavelmente ela esta jogada na minha cama e dormindo com a mesma roupa sem ao menos tirar a maquiagem.
Eles riram.
- Boa noite, meu amor.- disse Demi envolvendo seus braços na cintura dele.
- Boa noite, minha querida.- disse Joseph beijando lentamente os lábios dela.
Aos poucos o beijo foi ficando mais intenso até que ela bateu as costas na porta e ele pressionou o corpo contra o dela, fazendo-a soltar um gemido entre o beijo. Deram vários selinhos e terminaram o beijo.
E disseram ao mesmo tempo: “eu te amo”.

Ela entrou na casa e fechava a porta lentamente olhando um Joseph sorridente do lado de fora.
Então ele a surpreende entrando na casa, colocando uma mão no rosto dela e outra na cintura a puxando para mais um beijo. Sim, ele tinha MUITA pegada.
O beijo terminou e Demi disse.- UAU, você tem uma pegada e tanto.
Ele não entendeu, mas sorriu orgulhoso.
Ela o empurrou para fora da casa.
Enquanto ela fechava lentamente a porta, eles iam dando vários selinhos.- Eu te amo.- disse Joe no final.
Então saiu da Mansão e encontrou Nicholas sentado na calçada.

- Vamos embora, bro!? - disse Joseph mais feliz que o normal.
- Vamos cara.
Eles foram embora e não disseram nada durante um bom pedaço do caminho. Nick só pensava em Miley e Joe só pensava em Demi.
- Que noite, cara, que noite.- disse Nick ainda lembrando das brincadeiras e dos olhares que deu com Miley.
- Nem me fale, foi inesquecível.- disse Joe perdido em pensamentos.
Ficaram mais um pouco em silêncio...
- E você e a Miley, o que esta acontecendo? – Joe perguntou curioso.
- Não sei, cara, não sei-.disse Nick passando as mãos na boca.- só sei que ela é diferente e especial. E você e a Demi, aconteceu alguma coisa?
- Sim, estou namorando com ela.- Joe disse orgulhoso.
- AAAAAH MULEKE. ISSO AÊ.- disse Nick dando um meio abraço no amigo.
Caminharam até chegar a casa de Nicholas.
- Boa noite, bro.- disse Nick fazendo seu high-five com Joe.
- Boa noite,bro, até mais.
E Joseph foi embora.
Chegou em sua casa e não conseguia dormir, só pensava nos seus lábios em Demetria.
Na casa de Demetria...
- E aí, eu sei o que aconteceu, como é que foi?! – perguntava Miley animada.
- Foi perfeito, foi mais do que eu imaginava, sentir o gosto dele é a melhor coisa do mundo.- disse Demi com os olhos brilhando.- E eu estou namorando com ele.
- OUUUUUUUUUUUUUUUN QUE LINDOS, EU QUERO SER A MADRINHA DO CASAMENTO.- disse Miley se jogando em cima da amiga.
- E você e o Nick? Eu vi o maior clima entre vocês.
- O Nick é especial, alguma coisa nele mexeu comigo.- disse Miley mordendo o lábio
E as duas suspiraram apaixonadas e demoraram para pegar no sono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.