My Loser escrita por Dark Prince


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224134/chapter/21


Mas nesse exato momento a porta se abre, era Eddie, entrando de cabeça baixa na casa.
Joseph solta rapidamente Demi e eles se distanciam. Por Deus, Eddie não viu aquela cena.
Era a primeira vez que Joe via o padrasto de Demi. E quase morreu de susto ao imaginar a reação daquele homem enorme ao ver ele abraçando Demi daquele jeito.
- DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI.- era Madison que agora entrava correndo em direção a Demi.
- MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD - Demi gritou, se ajoelhando e ficando do mesmo tamanho que Mad.
E por final entra Dianna sorrindo ao ver aquela casa cheia novamente.
- Eddie, esse é Joseph, o professor de Demi.- disse Dianna apresentando Joe a Eddie.
- Prazer em conhece-lo, Senhor.- disse Joe apertando a mão de Eddie. 
- O prazer é todo meu, Joseph.- disse apertando a mão de Joe de volta.- Ouvi coisas boas a seu respeito.
Joe corou e sorriu sem graça.
- Mad, esse é meu amigo e professor Joe.- Demi agora apresentava Mad a Joe.

- Oi, Joe, eu sou a Mad.- disse ela oferecendo a mão para Joe apertar.
- Oi Mad, eu sou Joe, prazer em te conhecer.- disse ele sorrindo e apertou gentilmente a mão da pequena garota.
- Você é inteligente mesmo?! - disse ela curiosa.
- Com certeza, ele é o menino mais inteligente do mundo.- disse Demi rindo.
- Sério?! - Mad perguntava com um brilho no olhar.
- Sim, eu sou.- disse Joe fazendo uma voz diferente. Fazendo todos ali na sala rir.- Me faça uma pergunta e eu te respondo.
- Ok, vou pensar em uma bem difícil.- disse Mad colocando uma mão no queixo e pensando.- Já sei o que pergunta, você esta preparado? - disse desafiando-o.
- Sim, Senhorita Madison, pode mandar a pergunta.- disse Joe mudando a voz novamente.
- Ok. Qual é o animal que mais solta pum no mundo todo? - perguntou ela rindo.
Todos, até Joe, riram da pergunta da menina.

- Essa foi uma pergunta excelente, Mad.- disse Joe sorrindo.- E o animal que mais faz pum no mundo é o Cupim.- disse sorrindo e continuou.- e na sua alimentação e processo digestivo, eles produzem tanto gás metano quanto uma industria.- fez uma pausa, se ajoelhou devagar e falou bem baixo para Mad e Demi ouvir.- Mas nós não podemos ouvir o pum deles.
- Ele é legal e diz coisas estranhas.- disse Mad com um sorriso no rosto.
Dianna riu e chamou Mad.- Vamos, minha linda, depois você conversa mais com o Joe, venha tomar banho.
- Ok, mamãe.- e disse dando um beijo no rosto de Joe.- Tchau, Joe.
- Heeeeeeey, e eu!? Não ganho beijo também?! - disse Demi fazendo uma cara séria e colocou as mãos da cintura.
Madison correu e pulou em Demi e deu vários beijos no rosto da irmã e depois saiu correndo.
Demi levantou sorrindo. Ela sentirá muita falta da irmã.
Joseph se levantou e ajudou Demi a se levantar. E eles foram até a biblioteca.
- Sua irmã é encantadora.- disse Joe puxando a cadeira para Demi se sentar.
- Ela é.- disse Demi perdida em pensamentos.
Joseph se sentou e começou a tirar os livros da mochila.
- E como é que foi lá em Washington? - Perguntou Joe.
- aaaaai foi lindo, os shows foram incríveis. Foi tudo perfeito.- disse ela com os olhos brilhando.
Ele sorriu ao ver a felicidade dela.
Eles começaram a aula. Mas nesse dia fizeram uma pausa mais cedo, foram até a cozinha para comer.

Enquanto Joseph pegava o pão, Demi veio e o abraçou forte por trás e sem querer acabou apertando o local onde estava roxo. Joseph soltou um gemido de dor e tirou a mão dela lentamente.
- Aconteceu alguma coisa, Joe? - ela perguntou preocupada.
- Não, não aconteceu nada, é que..- ele ia mentindo.
Nisso ela levanta a camiseta dele e vê aquele roxo enorme.- Meu Deus, o que houve? - ela perguntava horrorizada. Então tateou com a ponta dos dedos o local machucado. Percebeu que o abdômen de Joe se contraiu ao toque dela.
- Peter me bateu.- disse ele sem graça.- Eu teria levado uma surra, mas Nick me ajudou.
- EU VOU MATAR ESSE PETER, COMO ELE OUSA A FAZER ISSO COM VOCÊ?- sim, ela estava com muita raiva, os olhos dela até aguaram de ódio.
- Shiiiiiu, calma minha Demi.- disse ele a abraçando.
Ela o abraçou com os braços ainda pelo lado de dentro da camiseta dele. O corpo dele tremeu ao sentir as mãos dela, passeando pela pele de suas costas.
Ouviram a porta da cozinha se abrir e se afastaram novamente. Era Eddie.
- Pausa para o lanche? - disse Eddie sorrindo.
Os dois concordaram com a cabeça e sorriram.
Eddie então pegou uma maça e saiu de lá.

Eles sentaram na mesa da cozinha e enquanto comiam, Demi contou mais um pouco das coisas que havia feito em Washington e Joseph contou tudo o que aconteceu com ele, a tarde de domingo com Nicholas, a quase briga na escola e contou também o assédio feito Paula e Michelle.
- AQUELAS IDIOTAS VÃO VER.- gritou Demi levantando da cadeira.- COMO ASSIM ELAS DÃO EM CIMA DO MEEEEEEEEEEU JOE NA MAIOR CARA LAVADA?! - agora ela passava a mão pelos cabelos e bufava.
- Não fica assim não, Demi.- disse Joe abraçando-a.- eu disse que elas não fazem o meu tipo.
Ela respirou aliviada, a pequena idéia de perder Joe, tinha tirado ela do sério.
- E qual é o seu tipo? - ela perguntou com o queixo apoiado no peito de Joe.
- Bom.- disse ele pensando e passou as mãos ela cintura da morena.- meu tipo, são morenas, lindas, que tratam as pessoas muito bem, que tem um cheiro único, que tem uma voz incrível, é muito amorosa com pessoas desconhecidas, que tem um olhar fabuloso, que é extremamente atraente.- disse ele corando.
- Huuuuum, bom saber disso.- disse ela se afastando dele.
Ele ficou observando com uma cara de ponto de interrogação, aquela morena sair da cozinha. Deu de ombros e a seguiu.
Enquanto ele corrigia os exercícios dela. Ela o observava. Percebeu o pequeno corte no rosto dele perguntou:- Você anda se barbeando, Joe? 
- Eeeeeeer, sim.- disse ele corando e arrumando os óculos.
- Por que? Achei que você deixar seu bigode crescer de novo.- disse ela divertida e apoiando os cotovelos na mesa.
- É que..que.. Que. Você disse que eu ficava melhor sem o bigode.- disse corando mais ainda.
Ela sorriu abertamente.
- Já te disse que você é fofo?! - ela disse dando um sorriso torto.
- Já disse, mas eu não me canso de ouvir.- disse sincero.
Uma das coisas que ela mais admirava nele, era a sinceridade. 
Eles sorriram e ele voltou a corrigir.

Terminou a aula e ela foi leva-lo até a porta.
Ele estava preparado, ia se declarar naquele momento.
Então Madison chega e deita no sofá da sala, estava jogando seu Nintendo DS e nem viu eles ali.
Joe perdeu a coragem e o momento.
Deu um abraço em Demi e lhe desejou Boa Noite. 
Durante o caminho foi bufando, por que Mad não joga seu joguinho lá no quarto?! Tinha mesmo que ir pra sala NAQUELE MOMENTO.

Quinta - feira. Joseph vai para escola e encontra Nicholas.
- Hey, bro.- disseram e fizeram seu High-Five.
- Animado para o Baile? Já é amanhã.- disse Nicholas .
- AMANHÃ !??! - Joe parou e ficou paralisado.
- É, cara, algum problema?!
- EU NÃO TENHO ROUPA PRA IR.- Joe estava desesperado.
- PUTZ CARA E AGORA? - Nicholas entrou no desespero junto com Joe.
Joseph trabalhava seu neurônios a todo vapor.
- JÁ SEI.- disse Joseph comemorando.- vou falar com Fidalmo, ele vai me ajudar.- disse sorrindo.
- Fidalmo?! Quem é esse?! - perguntou Nicholas curioso.
- É o homem afeminado que cortou o meu cabelo.- disse normal.
- Um viado!? - disse Nicholas rindo.
- Não, veado é um animal, Fidalgo é diferente.
Nicholas riu do amigo que não sabia o significado de viado.
A aula passou rápido e Joseph finalmente foi para a casa.
Se arrumou rápido e foi para a casa de Demetria.
Encontrou com ela muito bem vestida e com Marcos.
- Oi Joe.- ela o cumprimentou desanimada e deu um beijo no rosto dele.- Nossa aula hoje não vai rolar.- disse ela com a mão no peito dele.
- Por que?! - ele disse cabisbaixo.
- Eu tenho uma sessão de fotos para uma revista hoje a tarde e infelizmente não vai dar.- disse triste.
- Que pena, nós podemos repor a aula depois.- disse Joe dando um sorriso falso.
Marcos saiu da sala para atender um telefonema.
- Amanhã é o Baile de Gala, você esta preparada? - disse ele segurando as mãos dela.
Nisso ela abaixou a cabeça e disse:- tenho que falar com você sobre isso.

“Pronto, ela já não ia mais, ia deixar ele sozinho” - pensava Joe.
- Você não vai mais? - perguntou Joe extremamente abatido.
- Não, seu bobo, claro que e vou.- ela disse sorrindo fraco e ele suspirou aliviado.- É que no mesmo dia, eu vou ter que ir a uma premiação e talvez eu não chegue na hora do Baile começar, tudo bem pra você?- disse mordendo os lábios.
- Claro, tudo bem sim, desde que você vá, esta ótimo.- disse ele sorrindo e respirando mais aliviado ainda.
“Você é Perfeito” - ela pensava olhando-o
Marcos volta na sala e os dois soltam a mão.
- Vamos Demetria, estamos atrasados.- disse indo até a porta.- Tchau Joe.
- Tchau Marcos.
Demi deu um beijo demorado no rosto de Joe e disse com uma voz rouca:- Te vejo Amanhã.- e piscou para ele.
Ele sorriu e se arrepiou da forma sexy que ela ficava sem fazer esforço algum.
Como não ia ter a aula. Ele passou na casa de Nicholas
- Hey, bro, o que te trás aqui? Achei que tivesse aulas com a Demi hoje.- disse Nick colocando um boné.
- É, bro, mas ela teve que ir a uma sessão de fotos e ai hoje não vai dar. Quer ir comigo falar com Fidalmo pra ele me ajudar com a roupa?!
- Mas é claro, vou só avisar minha mãe e eu já venho.
Joseph esperava do lado de fora e Nicholas sai de casa usando uma bermuda Jeans, um chinelo havaiana, uma regata branca, um boné virado para trás e um óculos.
- Vamos?! - disse Nicholas.
E eles foram caminhando até o salão de Fidá.

- Oi Fidalmo.- disse Joe entrando no salão seguido por Nicholas.
- AAAAAAAAAAI BOFE.- disse Fidá assustada.- MEU DEUS, QUE PEDAÇO DE MAL CAMINHO É ESSE QUE VOCÊ TROUXE COM VOCÊ? - dizia histérica a bicha ao olhar Nicholas.
Fidalmo praticamente comia Nick com os olhos.
- Fidalmo esse é Nicholas.- disse Joe normalmente.- Nicholas esse é Fidalmo.- apresentado-os.
- HOHOHOHOHOHOHOH, mas pra você, querido, é FIDÁ-ME.- disse maliciosa.
- Fidá-me?! .- perguntou Nicholas confuso.
- DAR-TE COM MUITO VIGOR EU IREI. HOHOHOHOOHOHOHOHOHOHOOHOHOH.- disse Fibá maliciosamente
Nicholas percebeu o que Fidá quis dizer e saiu do salão, precisava respirar, ela a primeira vez na vida que um viado o xavecava.
- EU ACHO QUE ELE GOSTOU DE MIM.- dizia Fidá animada.
- Não tenho tanta certeza.- disse Joe calmamente e Fida o olha com uma cara horrorizada.
- Então, Fidalmo, eu não tenho roupa para ir ao Baile de Gala.- disse sem graça.
- Isso não é problema, eu ajudo você, vamos HOJE ao shopping e fazemos compras, mas o seu amigo lá fora tem que ir junto HOHOHOHOHOHOHOHOHO.- propôs Fidá.
- Tudo bem então, vamos?! 
- SÓ SE FOR AGORA, GATO.- e levantou e já expulsou Joe do salão e fechou.
- Nós vamos comprar a minha roupa.- disse Joe para Nick.
- Ah que legal. Eeeer, eu tenho que ir embora.- disse Nick, queria SUMIR dali.
- Mas você tem que ir junto.- disse Joe com uma cara engraçada.
- POR QUE?! - gritou Nicholas.
- PORQUE SE NÃO EU NÃO AJUDO, HOHOHOOHOH, SOU DIFICIL, BABY.- disse Fidalmo chegando perto de Nick. 
E Nick meio que se escondeu atrás de Joe.
E eles foram ao shopping.

Fidalmo não parava de falar um segundo, a cada mulher que passava ele falava da roupa. - NOOOOOOOSSA, AQUELA ALI NÃO NEM SENSO DE MODA, OLHA SÓ QUE COMBINAÇÃO HORRIVEL.. EEEEEEEI QUERIDINHA, VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO ERRADO.- gritava.
E Joseph e Nicholas não sabiam onde enfiar a cara.
Entraram no Shopping e todas as meninas ficavam olhando Nick e Joe.
- HOHOHOHOHOHOHOH, ESSAS MOCRÉIAS ESTÃO COM INVEJA DE MIM, PORQUE EU ESTOU ANDANDO COM DOIS DEUSES SEDUÇÕES E GOSTOSÕES.- disse Fidalmo entrando no meio de Joe e Nick e eles se afastam bruscamente.
Chegaram numa loja de ternos e Fidalmo já foi causando.
Joseph olhava uma coisa ou outra e Nicholas ficava secando as vendedoras, deixando Fidalmo louco de ciúmes.
- Então Fidalmo, o que você acha?!- Disse Joe segurando um terno preto, uma camisa verde, uma gravata HORRIVEL que não combinava com a camisa e uma calça preta.
- AAAAAAH JOSEPH, TIRA ISSO DA MINHA FRENTE.- gritou a bicha fazendo todos da loja olharem pra ela.
Então a bicha pegou uma camisa preta e uma gravata borboleta vinho
- Você tem um sapato social na sua casa? - Perguntou Fidá analisando a roupa.
- Tenho sim.
- Então eu acho que você não precisa mais dos meus serviços, porque você vai ficar PURO LUXO! - disse Fidá.
Foram ao caixa e Joseph alugou aquela roupa, porque NUNCA na vida teria coragem de compra-La.

Foram indo embora e Fidá resolveu comprar sorvete de casquinha do Mc Donald. Continuaram caminhando e Fidá chupava o sorvete de uma forma bem maliciosa. Mas apenas Nick percebeu, porque para Joseph esse era apenas o jeito estranho de Fidá chupar sorvete.
Chegaram então no salão de Fidá.
- Não querem entrar?! Principalmente você Nicholas OHOHOHOHOOHOHOHOHOHOHO.- disse Fidá cheia de segundas, terceiras, quartas e até quintas intenções.
- Não, obrigado.- disse Nick seco.
- Obrigado Fidá.- disse Joe.
- Obrigada você por me apresentar essa coisa GOSTOOOOOOOOOOSA.- disse Fidá pegando na bunda de Nick.
- SAAAAAAAAAAAAAI DAQUI CHUPA CABRA.- disse Nicholas atravessando a rua e esperando Joe lá.
- Eu chupo outra coisa OHNOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO - disse Fidá baixo.- VOCÊ AINDA VAI ME AMAR.- gritou a bicha.
Nick até pensou em mostrar o dedo para a bicha, mas ela com certeza faria alguma piadinha infame sobre isso.
- Josephzito, você pode entregar isso para a Demetria, por favor? - e entregou a Joe um cartãozinho com o numero do salão.
- Pra que isso?! - perguntou Joe olhando o cartão.
- PRA QUE SERÁ?! PRA ELA VIR COMPRAR CARNE NO MEU SALÃO É QUE NÃO É.- disse Fidá sem paciência.
- Ok.- disse Joe
Joseph saiu de lá e foi com Nicholas e eles foram embora.  

- Você sabe que um dia você vai me pagar pelo que eu passei hoje, não sabe? - disse Nick.
- Por que?!
Nick olhou feio para Joe e o mesmo percebeu: FIDÁ.
- Desculpa Nick, mas eu sabia que ele ia gostar tanto de você.- disse Joe rindo.
Nicholas deu um soco no ombro de Joe e acabou rindo com ele.
Chegaram na casa de Nick.
- Falow, Nicholas.- disse Joe.
- Me chame de Nick. Nicholas parece que você vai me xingar, sei lá, é estranho.
- Ok, vou te chamar de Nick então. Bem, eeer, a Demi me chama de Joe, se você quiser me chamar também.
- Ah sim, é bem melhor que Joseph. Parece que eu vou te xingar também.
E os dois riram.
- Falow Nick.
- Falow Joe.
Joseph voltou cansado e tomou um banho quente.
Amanhã seria um dia incrível. 
Estava deitado na sua cama, vestindo apenas sua boxer branca, lendo um livro sobre Literatura Russa e então alguém bate na porta.
Ele levanta e vai atender. 
Abre a porta e dá de cara com Demetria.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.