My Loser escrita por Dark Prince


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224134/chapter/17

- Cof, cof.- tossiu, chamando a atenção deles, o mocinho da bilheteria.- vocês vão assistir qual filme?- perguntou com uma voz um pouco nasal.

- Nós vamos assistir a comédia romântica.- disse Joe fingindo um desanimo.- A minha é meia-entrada.- e entregou a carteirinha da escola para o mocinho.

- São R$5.

Joe pagou.

- A minha é inteira.- ela disse.

- R$10.

Ela pagou e eles foram comprar pipoca.

Pediram uma Extra Grande por causa que Joe comia muita pipoca. E cada um pediu um copo médio de Coca-cola.

Quando estavam se dirigindo a sala. Um grupo de meninas reconhecem Demi.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É A DEMI LOVAAAAAAAAATO.- gritaram em uníssono.

- Oi meninas.- disse Demi simpática.

- Por favor, você poderia nos dar um autografo.- disse uma implorando.

- Mas é claro, aonde eu assino?! - perguntou tirando uma caneta da bolsa.

- eeeeeer.- elas começaram a procurar algum papel pra Demi assinar.

Então Joe tira seu bloco de anotações do bolso e entrega para as meninas.

- Aqui, podem usar.- ele disse sorrindo

As meninas quase morreram com o sorriso dele. Mas pegaram o bloco e entregaram para Demi.

Demi autografou e as meninas pediram foto.

Joseph pegou a maquina e tirou a foto de Demi com as meninas.

- Obrigada Demi, você é a melhor. Nós amamos você.- elas diziam com lagrimas nos olhos.

- Ouuuuuuun, eu também amo vocês.- e abraçou cada uma das meninas.

As meninas foram embora, porque tinham acabado de sair de uma sessão.

- Você sempre anda com esse bloco de anotações no bolso?! - perguntou curiosa.

- Sim.- ele respondeu sorrindo.

Joseph não comentou, mas ficou extremamente orgulhoso pela forma como ela tratava os fãs.

E Joe e Demi finalmente entraram na sala.

Demi já ia se sentando em qualquer lugar e Joe a puxou pelo braço gentilmente.
- Não, nós não iremos nos sentar aí.- disse puxando-a
- Por que não?! - perguntou curiosa.
- Nós temos um lugar certo para sentar.
Então ele andava um pouco e olhava em direção a tela, andava mais um pouco e olhava em direção a tela.
Demetria estava curiosa, qual era a dele de ficar fazendo isso.
Chegou um momento em que ele parou e Demi trombou nele. Ele tinha levantado o braço e feito um sinal de positivo e ficava olhando o dedão e a tela.
- EUREKA!- disse.
“Só ele mesmo pra falar isso”.- pensava Demi.
Ele então começou andar em uma fileira e olhava para a poltrona e olhava para o telão e fazia isso a cada poltrona que passavam. Até que novamente ele parou e Demi tromba nele novamente.
- Joe, não estou entendendo. O que você esta querendo com isso? - ela perguntou extremamente curiosa e massageando o nariz.
Ele se sentou na poltrona e olhou para a tela e sorriu orgulhoso.
Nem havia prestado atenção nela.
- Hey, Joe! Estou falando com você.- ela disse estralando os dedos na frente do rosto dele.
- Ow sim. Qual era pergunta mesmo? - perguntou ele segurando a bolsa dela para ela se sentar.
- Por que você fez tudo isso para vir sentar aqui?
- É que esse é o melhor lugar da sala, você esta exatamente no meio dela. Observe. Você esta sentada e não precisa ficar com o pescoço levantado ou abaixado, ou com a cabeça virada. Você vê tudo perfeitamente daqui. Se nós tivéssemos sentado aonde você queria, provavelmente sairíamos com dores no pescoço, pois ele ficaria levantado o tempo todo.
E ele estava certo. Ela olhou para a frente e percebeu que sem fazer nada, o seu olho estava no meio da tela.
- Uau! É verdade.- disse admirada.- Como você descobriu isso? - ela disse se virando para ele.

Ele colocou as duas mãos atrás da cabeça e respondeu orgulhoso.- São as minhas experiências. Eu usei um calculo para descobrir isso.
“NERD“.- foi o que Demi pensou.
Quando ele ia começar a explicar a fórmula, os números que tinha usado. As luzes se apagaram e os trailers começaram a rodar.
Até que um dos filmes era JOGOS MORTAIS. Joseph até se arrumou melhor na poltrona para analisar melhor o trailer. Já Demetria passou seu braço no de Joe e afundou a cabeça entre o ombro do rapaz e a poltrona.
Ele riu do medo dela.
Terminou o trailer e Demetria se levanta, mas sem tirar o braço envolta do de Joe.
Começou a comédia romântica e Demi dava altas gargalhadas, Joe até ria de uma piada ou outra. Mas partes românticas, Demi encostava a cabeça no ombro de Joe e acariciava o braço do menino. Quando o casal principal se beijou pela primeira vez, Demetria olhou para Joseph e encontrou um Joseph adormecido, cochilando, ele parecia um anjo. 
Demetria sorriu e se acomodou mais ainda no ombro dele, fazendo com que a cabeça dele caísse apoiada na dela. Sentir o cheiro do perfume másculo dele, era incrível. Ela juntou os dedos da mão dele na dela e começou a imaginar como seria namora-lo. Ela já nem prestava mais atenção no filme, ficava imaginando os jantares, ele pedindo a Eddie para namora-La, imaginava ele cuidando dela quando ela ficasse doente, imaginava ele indo as premiações com ela, deixando todos de queixo caído. Já imaginava os photoshoots que faria com ele. E principalmente, imaginava os beijos.

- demi.
Ela escutou Joseph falando bem baixo o nome dela. Ele estava sonhando com ela!? Ela sorriu com a possibilidade.
No final do filme ela até prestou mais ou menos atenção, para contar a ele o final.
As luzes se acenderam e Joseph levantou a cabeça assustado. Olhou para o lado e viu uma Demetria sorridente com a cabeça encostada no ombro dele e com as mãos juntas.
- Por quanto tempo eu dormi? -ele perguntou sem graça.
- Acho que desde os 10 minutos de filme.- ela disse rindo.
Ele abaixou a cabeça e falou.- Eu disse que eu dormia nesses filmes.
Ela sorriu, soltou as mãos e se levantou para irem embora. Ele começou a se esticar todo. Levantou os braços e contraiu o corpo para se despreguiçar.
É, a blusa que ele estava levantou um pouco deixando amostra um pouco daquela barriga que Demi tanto admirava. Ela olhou também os músculos dele contraindo e pensou “eeeê pedaço de mal caminho”.Suspirou e se virou para ir embora. E ele a seguiu.
- Demi, eu vou ao banheiro, se quiser ir indo, tudo bem.- ele disse se indo ao banheiro.
- Tudo bem, te espero no carro.- ela disse sorrindo e pegando seu iPhone para ver que horas eram.  

Na porta do cinema havia muitos fãs e paparazzi para tirar foto dela com o suposto namorado. As coisas se espalhavam rapidamente em L.A.
- Então, Demi, cadê seu acompanhante?! - perguntou um fotografo.
Ela apenas atendia os fãs e ignorava os paparazzi.
Joe saiu do banheiro e se caminhou em direção a saída do cinema e ficou paralisado.
Aquele monte de gente ao redor dela e ela tão pequenina no meio deles e ainda sorrindo para os fãs. Ele tinha que fazer algo. E foi até lá.
Demi já estava cansando dos paparazzi enchendo o saco até que sentiu duas mãos fortes e pesadas no seu ombro.
- Com licença, sinto dizer mas ela tem que ir embora.- dizia Joe a puxando pelo ombro.
- E quem é você?! - perguntavam os curiosos.
- Sou o motorista dela.- mentiu na maior cara lavada.
Múrmuros de reprovação e xingamentos aconteceram e Joe a levou até o carro em segurança.
- Me passa as chaves do carro.- disse ele baixo.
- Por que?! 
- Porque eu sou seu motorista, se esqueceu?! 
- Ah sim.- e passou a chave do carro.
Eles entraram no carro e Joe saiu.

Ela respirou aliviada.
- Obrigada Joe, não estava mais agüentando aqueles paparazis.- disse sorrindo.
Ela ligou o som e encostou a cabeça no banco e fechou os olhos. Ela estava cansada.
- Você precisa descansar.- ele disse fazendo cafuné nos cabelos dela.
- Duas mãos no volante, por favor.- ela disse imitando-o
Eles riram e chegaram na casa de Joseph.
- Você esta em condições de dirigir?! Quer que eu te leve na sua casa e depois eu volto andando, não tem problema. - disse ele olhando-a
- eeeeê Joe, já disse que não quero você dando sopa por aí e eu estou bem sim.- disse sorrindo.
- Promete me ligar quando chegar?! .- ele disse segurando a mão dela.
- Ligo sim.- disse sorrindo.
Um silencio cômodo se formou entre eles, enquanto eles se olhavam.
Ambos sorriram vermelhos.
- Obrigada pela noite, Joe.
- Me desculpa por ter dormido.- ele disse e riram.
- Imagine, apesar que o filme nem foi tão legal assim. - disse ela pegando a mão dele.
- Aé?! Como é o final!? .- disse entrelaçando os dedos nos dela.
- Ah, no final eles vivem felizes para sempre e os personagens principais se casam na praia. É isso.- disse dando de ombros.
- Que previsível! Dá próxima vez, nós assistiremos Jogos Mortais.- disse ele com brilho no olhar.
- Ah vá. Só assisto se você dormir na minha casa depois.- ela disse rindo.
Ele corou.
- EEEer, eu tenho que ir. Você precisa dormir.- Ele se aproximou dela, colocou uma mão na cabeça dela e beijou sua testa.- Tenha uma boa noite, Demi.
- Igualmente.- e beijou as duas bochechas dele.
Ela saiu do carro para ir ao lado do motorista enquanto Joe abria o portão da Mansão. Ela se aproximou devagar e o abraçou pelas costas.
Ele se virou pra ela e ficaram abraçados. Ele deu mais um beijo na testa dela
- Boa noite, meu Joe.- ela disse antes de se soltar e entrar no carro.
Ela esperou ele entrar e partiu.

Ele entrou, tirou aquela roupa e ficou apenas usando uma calça de moleton.
Deitou no sofá e ficou pensando. Ele ia se declarar para ela, mas tinha medo do sentimento dela não ser o mesmo que o dele.
Ele tinha que conversar com alguém sobre isso. Já descartou Fidalmo, pois com certeza a bicha falaria de safadeza oculta e HOOHOHOHOHOH. Pensou em Arthur, mas ele não confiava tanto em Arthur assim a ponto de abrir o coração dessa maneira. É, ele teria que fazer isso sozinho. Concluiu.
20, 30, 40 minutos se passaram e nada de Demetria ligar, ele de bicicleta demorava 20 minutos para chegar. Ele já estava preocupado. Ligou no celular dela e ninguém atendeu.
Pronto, agora ele estava nervoso e preocupado. Sem pensar duas vezes. Vestiu uma camiseta, uma blusa de moleton e calçou seu all star, pegou a bicicleta e foi até a casa de Demetria.
Chegou lá os seguranças estranharam a presença dele aquela hora da noite, mas Joe não ligou.

Entrou na casa e encontrou uma Demetria deitada no sofá, com a mesma roupa que foi no cinema e dormindo profundamente. A bolsa dela estava no chão e o iPhone dentro, por isso não ouviu a ligação de Joe.
Ele suspirou aliviado e foi até ela, a pegou nos braços e subiu as escadas. Não sabia aonde era o quarto da menina, até que viu uma porta com uma plaquinha. “Demi”. Ele empurrou a porta com o pé e a colocou na cama.
Ela se mexeu se acomodando mais ao travesseiro.
Ele tirou bem devagar os calçados da menina, tirou o casaco que ela estava por cima e ficou a observando dormir.
Suas pálpebras começaram a pesar e ele decidiu ir embora.
- Boa noite, MINHA Demi.- disse ele baixinho e deu um beijo demorado na testa dela.
Encostou a porta do quarto e desceu as escadas. Chegou lá e encontrou Dianna sentada no sofá onde Demi estava.

- Di..Dianna.- disse assustado e corando.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.