My Loser escrita por Dark Prince


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224134/chapter/15

Então, a luz volta, assustando Joe, que se levanta rápido, ainda segurando Demi nos braços. Ela então joga a cabeça para trás e começa a rir ironicamente do Destino que insiste em não deixar ela beija-lo.
Ele a pôs no chão e caminhou até a pia onde pegou um copo de água e bebeu. Água era o meio dele se acalmar.

Ela apoio as mãos na mesa e abaixou a cabeça mordendo o lábio inferior, por muito pouco novamente, ela não sentiu os lábios dele. Deu um leve soco na mesa e se virou pra Joe, que a olhava assustado.
- Você esta bem, Demi?
Ela apenas assentiu com a cabeça e saiu da cozinha.
Ele a seguiu.
- Demi, se você não se importa, eu posso ir embora mais cedo hoje? - disse receoso.
- Por que, Joe? - ela perguntou séria e sentou no braço do sofá da sala.
- É que eu vou passar na casa do Nicholas, quero saber que horas será o enterro do pai dele.
- Wow, sim, claro, pode sair sim.- ela disse olhando para o chão.
Sim, o clima tinha ficado estranho depois do quase ocorrido.
- éééé, Demi, você vai fazer alguma coisa na sexta?! - perguntou Joe sem jeito.
- Espera aí, Joe, eu tenho que ver minha agenda.- 
Ele achou que era alguma piada dela, mas não era, ela tinha mesmo que olhar a agenda.
Ela foi até seu quarto e voltou segurando uma agenda cheia de pelúcia rosa.- É, estou livre na sexta, por que?
- É.. É.. É que eu queria te chamar pra ir ao cinema comigo.- disse ficando rubro.
Olha só, Joseph a chamando para sair, isso era um progresso e tanto.
- Você me chamando pra sair?! Caramba. Por essa eu não esperava.- ela disse impressionada.
- E por que não?!
- É que você sempre é tão tímido, mas eu fiquei feliz e com certeza eu vou no cinema com você amanhã.
Ele deu o maior sorriso.

- Certo, a sessão é as 21 horas, tudo bem?
- Claro, que horas você passa aqui?- ela perguntou colocando a agenda no sofá.
- Desculpa, eu não tenho carro.- disse ficando vermelho.
- Ah, isso não é problema, eu passo te pegar na sua casa, pode ser?
Ele fez que sim com a cabeça. Ela percebeu que ele ficou mal pelo fato de ter 20 anos e ainda não ter um carro.
- Ás 20:15 eu passo e te pego e na volta você dirige, ok? 
Ele levantou a cabeça, com os olhos brilhando.
- Sério mesmo?
- Mas é lógico, você sabe dirigir, não é?
- Sei sim, sou eu que levo o Sr. Burke ao médico quando ele precisa.- disse ele todo orgulhoso de si mesmo.
- Então fica combinado. 20:15 eu passo no portão dos fundos da Mansão Burke. E esteja pronto e lindo, ok?
- Eeeer, vou tentar.- disse ele colocando a mão atrás da cabeça e coçando os cabelos.
- Acredite, não será muito difícil.- ela disse e piscou pra ele.
Ele corou.
- Eeeer, Fidalmo ia gostar da sua agenda.- disse Joe.
- Fidalmo?! Quem é esse? - perguntou curiosa.
- Ele é o homem afeminado que cortou meu cabelo.- disse sem graça.
- Ah sim! Espero conhece-lo um dia.- ela disse sorrindo.
- Não sei se é uma boa idéia.
- E por que não? - perguntou franzindo a testa.
- É que ele faz uns HOHOHOHOH - Joe imitou Fidá.- que assusta, é sério. E ele disse que vira Hétero por você.- disse corando.
Demetria já estava gargalhando. Joe imitando um gay era hilário.

Ela parou de rir e o acompanhou até a porta.
- Tenha uma boa noite, Demi.- ele disse lhe dando um abraço.
- Pra você também, meu Joe.- disse dando um beijo na bochecha dele.
- Eu gosto quando você me chama de ‘meu’ Joe.- ele disse corando.
- aaah, e eu gosto de te chamar de ‘meu’, porque você é só meu, meu, meu meu, meu, meu.- e deu vários beijos no rosto dele, ele sorria sem mostrar os dentes e sem querer um dos beijos acabou indo na boca dele.
Ele ficou em choque. Não respirava, não se mexia, não sabia onde estava, não lembrava o próprio nome, tinha esquecido o porque de estar ali. Ele já estava começando a ficar roxo de falta de ar.
E Demetria paralisou também. Só conseguia pensar em uma palavra. Quente. Porque mesmo mal tocando-os era isso que os lábios de Joe eram, quentes.
Ela olhou ele parado. Ele estava ficando sem ar, até que ela começou a chacoalhar ele.
Nisso ele inspira uma quantidade imensa de ar e começa a piscar muitas vezes e a tossir.- AH, ONDE EU ESTOU?! - ele perguntou. Aí ele olhou Demetria, se lembrou onde estava e principalmente o que tinha acabado de acontecer e ficou rubro de novo.
- Desculpa Joe, foi sem querer, eu não fiz de propósito.- disse mordendo o lábio e com uma mão no peito dele.
Ele apenas assentiu com a cabeça e se virou lentamente para a porta e acabou acertando a cabeça.
Demi soltou um riso baixo e o observou saindo desnorteado.
Isso não tinha sido um beijo. Nem pra ela e nem pra ele. Mas serviu pra uma coisa muito importante....
Ele foi embora, ainda sentindo os lábios formigando e quase caindo da bicicleta.

Chegou na casa de Nicholas e o mesmo atendeu.
- Eeeer, Nicholas, eu gostaria de saber que horas é o enterro amanhã?
- É as 10 horas.- disse seco.
- Obrigado e boa noite.- disse Joe já se virando pra ir embora
- Espera. Por que você esta fazendo isso? - Nicholas perguntou curioso - Eu não entendo, eu sempre te zuei, disse coisas pra você e agora, você esta aqui me ajudando nesse momento. Eu só quero entender.
- Você já ouviu falar em Empatia?
Nick apenas balançou a cabeça negativamente.
- Empatia é o ato de se colocar no lugar de outra pessoa. Sentir a dor que a outra pessoa sente, sentir a felicidade que a outra pessoa sente. E eu estou fazendo isso. Porque eu já vivi isso e não tinha ninguém pra praticar empatia comigo.
- Obrigado.- disse Nicholas.- E me desculpe,por tudo o que eu te fiz. Prometo nunca mais te ofender ou de agredir de alguma maneira.
E estendeu a mão para Joe apertar e ele o fez.
Joe assentiu com a cabeça e foi embora.
Chegou na sua casa. Tomou um banho quente e foi dormir. A única coisa que vinha em sua mente era. DEMETRIA DEVONNE LOVATO. Ele a queria, queria os lábios dela.
Sim, ele percebeu que estava apaixonado por ela. Mas só não sabia como dizer e nem como beija-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.