Minha Nova Vida Em Londres ... escrita por umasimplesidiota


Capítulo 8
OMG! o justin biba!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224089/chapter/8

- Léééo seu viado por que não me aviso que viria!!! - Disse eu dando vários tapas e socos em suas costas enquanto o abraçava.

- Era para ser uma surpresa não gosto? - Disse ele com uma carinha triste que deu vontade de morde.

- Claro que eu gostei meu amor, entra! - Disse super feliz.

- Léo quero te apresenta o Harry styles um amigo e harry quero te apresenta o Léo meu melhor amigo! - Disse apontando para cada um deles.

- Prazer Harry! - Disse o Léo simpático.

- Eai Léo! - Disse Harry não muito feliz mas educado.

- Bom meninos vamos nos sentar? - Disse já puchando os dois para a sala.

- Claro. - Disseram em unissono me seguindo.
Depois de um tempo conversando os meninos chegaram com a comida apresentei cada um deles ao Léo e ai eles começaram a conversar sobre coisas de guris e eu e a Becca subimos para o meu quarto.
- Nossa Vic como o Léo fico bonito! - Disse ela com um tom e um sorrisinho malicioso.
- Huuuuum safadinha ta querendo pega meu melhor amigo! - Disse eu gargalhando.
- Aaaaah para, mas você sabe que eu tenho uma queda por ele desde mais ou menos meus 7 anos! - Disse ela com cara de choro.

- MENINAS VENHAM JANTAR! - Disse Lou do andar de baixo berrando.

- JÁ ESTAMOS INDO! - Dissemos em unissono também berrando.

Depois de jantar todos os meninos foram para a casa do Liam jogar video game.

- Vic olha isso aqui rápido! - Disse Becca mostrando a noticia do Termino de  Selena Gomes e Justin Bieber. 

- E o que eu tenho a ver com isso idiota? - Disse eu um tanto irritada pois odeio aquele menino que se acha o gostosão!

- Aaaai nada não só queria mostra não precisa fica toda irritadinha não filha! - Disse ela com cara de debochada. Odeio.

Depois da nossa mini discussão os meninos chegaram e deu para perceber que tinha uma pessoa a mais junto com ele que não deu para ver direito pois estava de costas mas percebi que Becca paralisou e estava com a boca aberta em um O perfeito.

- J-J-Justin b-bieber ! - Disse ela quase tendo um treco e eu não acreditei que aquele idiota filhinho de mamãe estava ali na MINHA casa. Merdaaaa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida Em Londres ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.