Minha Nova Vida Em Londres ... escrita por umasimplesidiota


Capítulo 1
O COMEÇO !!


Notas iniciais do capítulo

O nome dos personagens e suas "roupas" vão ter um link que é para vocês terem uma noção de como eles são ou como se vestem !! E bem é minha primeira história , espero que gostem !! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224089/chapter/1

Oi Meu nome é Vitória, tenho 17 anos, moro no Brasil, AMOO ROCKK ' e não suporto aquela boyband one direction, eu não intendo! são só um bando de caras se achando os gostosões , mas o pior de tudo é que o tal de Louis era filho da minha Madrasta --' , ou seja, agora que minha mãe morreu eu vou ser obrigada á morar na Inglaterra com o meu pai e com aquele idiota , não que eu não gostasse do meu pai, só que eu não o via á 6 anos , nem ele , nem sua nova família .

Bom tudo começou quando eu estáva arrumando minhas malas para a mudança , até que ouvi minha irmã ( o nome dela é Rebecca , tem 15 anos e ama o one direction, ou seja, tava louca pra conhecer os idiotas )  gritando do quarto ao lado, então fui lá e ela tava em cima da cama apontando para um canto do quarto, eu me virei e tinha uma aranha lá.

- Você gritou por causa disso ? - eu disse pegando a aranha na mão .

- Sim, e tira isso de perto de mim !! - ela disse e eu joguei a aranha pela janela.

- Termina de arrumar suas coisas e vai tomar banho, que daqui a pouco nós vamos para o aeroporto - eu disse saindo do quarto dela.

- PODE DEIXAR MAMÃEZINHA !! - ela disse gritando.

Eu voltei para o meu quarto, terminei de arrumar as malas e fui para o meu banho.

Quando sai botei uma roupa simples e deci as escadas com as minhas malas e me deparei com a rebecca sentada no sofá me olhando.

- Demorou em - ela disse.

- Ah cala a boca que eu nem demorei tanto - eu disse terminando de botar nossas malas na porta da frente.

- Eu sei, só que eu gosto de implicar com você !! - ela disse e eu dei um leve tapa em sua cabeça .

- Aiii... - ela disse e me deu um tapa no bumbum .

- Tá bom, chega com a palhaçada e vamos , que o táxi ja ta esperando - eu disse saindo.

Já estávamos dentro do táxi , eu estava com meu ipod ouvindo rock e ela estava com o dela ouvindo one direction e justin bieber --' . 

Chegamos no Aeroporto e pegamos o vôo , eu fui a viagem inteira ouvindo minhas músicas e a Rebecca ouvindo as dela ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou comenta!! xx
Próximo capítulo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida Em Londres ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.