Escolhas escrita por marycena


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pov Jacob


Notas iniciais do capítulo

olá.desculpem a demora.obrigado pelas reviews.beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224082/chapter/5

Pov Jacob


Desde que os Cullin foram embora há cerca de seis anos que as coisas têm estado calmas, aparecem um ou outro sanguessuga de vez em quando mas nós damos conta do recado sozinhos.

Eram dez da manha e eu tinha chegado a casa por volta das seis da manha depois de ter sido substituído pelo Jared e pelo Quil na ronda quando de repente o meu pai me acordou e pediu para ir ao aeroporto buscar a esposa e a filha de um grande amigo dele que falecera seis meses antes, elas iriam morar para a casa que tínhamos estado a remodelar.

Quando sai de casa reparei que o Paul vinha a chegar a pé com duas mulheres parecendo mãe e filha, calculei que fossem a D.Maria e a Susana (o meu pai tinha-me dito os nomes delas e contou-me a sua história) que tivessem chegado mais cedo.

Assim que olhei para a filha fiquei embasbacado com tanta beleza, ela tinha uma estatura mediana, provavelmente um metro e sessenta, cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros e uma voz encantadora.

Fiquei ao longe a admira-la e apercebi-me que falavam sobre a minha irmã Rachel que é o imprinting do Paul, apercebi-me de que ela lhe estava a dar alguns concelhos mesmo não conhecendo a minha irmã, eu sabia que o Paul a amava mas foi muito intensa a forma como ele falará dela, era notável o amor que sentia e isso deixava-me muito feliz pois eu adoro as minhas irmãs, apesar de continuar a implicar com ele.

De repente tive que intervir porque o Paul ia dar com a língua nos dentes e falar do que não devia, quando me aproximei apercebi-me que ela começara a corar ao olhar para mim, normalmente eu não ligava mas havia qualquer coisa nela que me encantava, eu só não sabia o que.

Fomos para dentro de casa mas alguns minutos depois eu tive que me ir embora mesmo não querendo mas tinha que ir trabalhar.

Eu era dono de uma oficina aqui em La Push juntamente com Quil e Embry, abrimo-la há cerca de cinco anos e é um sucesso.

A meio da tarde o Sam apareceu na oficina para nos relembrar da reunião que iríamos fazer nessa mesma noite pois apesar de as coisas estarem calmas nós continuávamos com as nossas rotinas em relação as rondas e eu aproveitei para lhe contar sobre o pequeno deslize do Paul e ambos concordamos em falar com ele sobre o ocorrido.

O resto do dia correu bem, durante a reunião falamos com o Paul que percebeu que tinha que ter mais cuidado com as palavras.

No dia seguinte acordei, tomei banho, vesti umas bermudas e uma t-shirt, tomei o pequeno-almoço e entrei dentro do meu carro pois precisava ir a Port Angeles buscar umas ferramentas para a oficina mas quando ia a passar à porta da Susana vi-a dentro do carro e apercebi-me que ela estava com dificuldade em liga-lo.


– Bom dia Susana, estás com problemas com o carro – perguntei olhando-a nos olhos


– Sim, não pega e logo agora que preciso de ir a Port Angeles comprar alguma comida – disse ela bastante chateada, pelo menos era o que me parecia e como queria poder passar algum tempo ao pé dela decidi oferecer-me para a ajudar.


– Eu vou agora para lá porque preciso ir buscar umas ferramentas para a oficina, era para terem vindo entrega-la mas tiveram um problema e por isso vou lá eu, se quiseres podes vir comigo e eu depois dou uma olhada no teu carro – disse a sorrir


– Eu não quero incomodar – disse nervosa


– Tu nunca incomodas, muito pelo contrário – disse mais uma vez olhando para aqueles maravilhosos olhos


– Então sendo assim eu aceito a oferta Jacob – disse ela e eu abri a porta do meu carro para que ela entrasse.


A viagem até Port Angeles foi tranquila, falamos um pouco de tudo e deu para nos conhecermos um pouco mais. Tínhamo-nos conhecido à pouco tempo mas não a consegui tirar da cabeça. Fomos buscar as ditas ferramentas que me faziam falta, almoçamos e decidimos ir ao cinema.

Tive que me segurar para não a agarrar ali mesmo enquanto víamos o filme pois eu estava a enlouquecer, tudo o que eu queria naquele momento era poder beija-la e sentir o gosto da sua boca.

Eu sabia que ela não era o meu imprinting e isso preocupava-me pois não queria que me acontecesse o mesmo que aconteceu ao Sam e a Leah, mas isso era algo que eu não poderia lutar contra, decidi não fazer nada pois tinha medo de a assustar.

Quando o filme acabou fomos as compras e voltamos para La Push. Ajudei-a a levar as compras para dentro de casa e a D.Maria convidou-me para jantar mas recusei porque tinha a ronda para fazer mas prometi jantar com elas outro dia.

A Su decidiu acompanhar-me até ao carro e quase sem nos apercebermos os nossos lábios tocaram-se e começou assim o melhor beijo de toda a minha vida mas o ar acabou por faltar e tivemos que nos separar.

Comecei a beijar-lhe o pescoço e ouvi-a arfar de prazer, o que me excitou bastante por isso voltei a beija-la mas de repente fomos interrompidos pelo meu pai, pelo Seth e pelo Paul que iriam fazer a ronda comigo e o meu pai tinha vindo falar com a D.Maria por isso achei que era melhor ir embora mas prometi voltar no dia seguinte para dar uma vista de olhos no carro.

Durante a ronda tive que ouvir as piadas dos meus dois amigos, companheiros e cunhado (no caso do Paul) em relação ao que tinha acontecido e sem que me conseguisse conter comecei a pensar na tarde maravilhosa que passara junto daquela mulher encantadora, o que rendeu algumas piadas até a hora em que a nossa ronda acabou e fui para casa dormir. É claro que sonhei com a Susana e no sonho nos andávamos na praia de mãos dadas, e a Su mantinha uma mão sobre o seu ventre arredondado pela gravidez da nossa menina que se iria chamar Destiny Black e a nossa frente ia um lindo menino quase igual a mim, a não ser pelos cabelos que eram castanhos. Acordei suado e sem saber o significado daquele sonho pois ambos mantínhamos a mesma aparência jovem, o que para mim seria normal mas não para a Su, e por mais que tenha sido estranho pareceu-me algo bastante correcto mas não liguei pois era apenas isso mesmo, um sonho.


Fim POV Jacob Black


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.mereço reviews?recomendações?
beijos
marycena