Will You Marry Me? escrita por Andressa Guedes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu amo aquele idiota.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler, espero que esteja bom o suficiente para te agradar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224077/chapter/1

Point Of View - Katherine Diamond

Era um dia comum como todos os outros, eu estava em casa assistindo TV enquanto esperava minhas amigas chegarem. Caitlin e Akemi; nossa, era incrível como tudo em nossas vidas tinham se passado tão rápido, eu as havia conhecido no ensino fundamental e agora eu e a Caitlin estávamos na faculdade e a Akemi estava fazendo teatro. Nós éramos como “as três mosqueteiras” só fazíamos uma coisa se a outra fizesse também e era impressionante a falta que eu sentia delas, as coisas não tinham graça se elas não estivessem lá. Claro, elas às vezes exageravam um pouco, não como se eu também fosse a mais santa porque, pelo contrário, eu era a pior, a mais louca e a mais... enfim, as ideias mais sem noção (as que eu não queria fazer de jeito nenhum) eram delas. Como uma quebra de pensamento eu fui interrompida justamente advinha por quem? Sim, as minhas duas patetas.

– Katherine? Você poderia abrir a porta, aqui fora está muito frio? - Disse Caitlin me desnorteando da minha mente.

– É mesmo Kate, estamos com frio, abre aqui. - Akemi praticamente implorou para que eu abrisse a porta para elas, como foi feito.

– Temos uma coisa para te contar.

– Na verdade uma noticia..sobre ele. - Ressaltou Caitlin fazendo meu coração pulsar, embora eu odiasse aquele príncipe metido que só olha pro próprio umbigo, não posso negar que eu sinto as malditas borboletas no estômago quando somente ouço o seu nome.

– Eu não quero saber desse idiotia, não sei porque vocês ainda vem me contar noticias dele, eu estou pouco me lixando para o que ele faz. - disse eu negando o que a mente queria gritar e o coração dizer.

– Kate, por favor, pare de fingir que não gosta dele. Nós sabemos que você o ama.

– Eu não o amo Kems

– Então se você não amar, nem vai se importar com a noticia. - Disse Caitlin me desafiando.

– Vá em frente, podem falar, eu irei provar que não me importo com esse idiota.

– Então, hoje pela manhã estávamos no computador, normalmente, entramos em alguns sites tediosos, até que um aviso nos chamou a atenção - Terminou Kems de falar para que Caitlin pudesse prosseguir.

– No começo achamos ser uma brincadeira, mas depois fomos no sie da realeza britânica e comprovamos. O Rei Charles alegou estar na hora de seu filho suceder a coroa e tomar as rédeas da Inglaterra, mas para isso, Justin terá que se casar. - Novamente uma pausa para que Kems falasse.

– E é ai que nós entramos. Haverá uma espécie de competição para escolher a futura rainha da Inglaterra, amanhã a partir das oito da manhã, acontecerão as inscrições com duas mil vagas, e é claro que nós nos inscreveremos. - Antes mesmo dela terminar de falar, meu coração já pulsava, minha expressão séria tinha mudado para um sorriso totalmente contagiante. Quando se fala dele, eu tenho essa mania de quase rasgar a boca de tanto sorrir.

– Sério, vocês não estão brincando?

– Não, estamos falando sério, manhã às 07:00 estarei acordada esperando as inscrições abrirem para nos inscrever.

– NÃO! Vocês devem estar ficando loucas! Eu não quero competir por um simples príncipe metido a besta.

– Você vai sim, nós sabemos muito bem que ele não é isso pra você, nós sabemos o que há guardado ai dentro, não tente enganar a si mesma Kate, você não irá conseguir.

– Você está certa Kems, mas eu não consigo enxerga-lo como antes, ele mudou, e não foi pra melhor. Ele não tem mais aquele sorriso fofo que eu via no rosto do pequeno príncipe.

– Ele cresceu Kate, nós crescemos, todos crescem e mudam, mas ele ainda tem um pouco do passado em si, assim como você também. Não negue que ama. - Disse Caitlin com uma voz doce mas ao mesmo tempo me repreendendo, acho que elas estão certas, não posso negar o que está tão na cara, não posso negar o que sinto pra mim mesma.

– Obrigada meninas. Então, vocês vão mesmo se inscrever?

– Sim - disseram em coro.

– Boa sorte minhas lindas.

– Nós vamos nos inscrever e você também, nós vamos te ajudar a controlar essa cabeça dura.

– Eu amo vocês.

Passamos o resto da tarde assistindo filmes e fazendo coisas bobas, era sempre assim. Quando estávamos juntas voltávamos a ser adolescentes. Elas foram embora ao anoitecer e eu fui me arrumar para dormir. Passei a noite virando de um lado pra outro, meu Deus, será que eu não vou conseguir dormir?.

No dia seguinte acordei e olhei para o relógio de cabeceira. Droga, 10:35, a primeira coisa que fiz foi pegar o notebook e abrir no Internet Explorer. Fui ao site da realeza, e de repente, bateu uma dor no coração. As inscrições estavam encerradas. Eu não consegui. É isso, agora ele se  casaria com outra, e eu ficaria aqui, com esse sentimento preso no peito.

Me joguei na cama e creio que só acordei por conta das batidas altas de Akemi na porta. Desci as escadas e assim que abri a porta a abracei e falei:

– Eu não consegui Kems, as inscrições tinha se esgotado. - Estava quase chorando, e não sei nem como estava conseguindo falar normalmente.

– Você realmente o ama? - Ela perguntou

– Infelizmente, eu amo aquele idiota.

– Então coloque um sorriso nesse rosto, consegui inscrever nós três, eu, você e Caitlin. Estaremos juntas nessa. - Na mesma hora abri um sorriso, não acredito que ela conseguiu fazer aquilo por mim.

– Concorrência Kems?

– Você sabe que só estaremos lá para te ajudar.

– Muito obrigado Kems! Mas cadê a Cait? - falei, e nem terminei de pronuncia-la quando a mesma chegou.

– Estavam falando de mim?

– Sim e não. Eu consegui inscrever nós três Cait!

– Por isso o sorriso no seu rosto não é Kate? Agora é uma por todas e todas por uma.

– Tá, isso foi esquisito Cait - disse eu e caímos na gargalhada.

– Que a Andy vença! E que não se esqueça de nós depois que virar rainha.

– Nunca meninas.

{Continua}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tá ai, primeiro capítulo. Ok, tá uma merda, mas é o máximo que eu consegui né? Espero que gostem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.