A Dream Come True escrita por 1DMyLifeBrazil


Capítulo 1
The surprise that changed my life


Notas iniciais do capítulo

Uhul.Meu primeiro capitulo. Nem acredito que eu estou fazendo isso. Bom está no começo, então aos poucos eu vou melhorando. Qualquer dúvida meu Twitter é @1D_MyLifeBrazil. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224059/chapter/1

Thay Pov.:


Era um final de semana chuvoso aqui em BH. Estava desanimado demais, até eu receber uma ligação da minha amiga Bruna, e tudo na minha vidar ia mudar a partir daquele momento. Eu gosto de chamar ela de sis, ela é como se fosse uma irmã para mim. Mais ela morava muito longe de mim, ela morava em Salvador. Eu conheci ela pela internet. Tínhamos três anos de amizade. Eu fui várias vezes na cidade dela para ver ela e ela na minha. Era uma amizade diferente, a distância, mais era uma grande amizade e verdadeira.

- Alô, Thay?
- Ei sis, tudo bem com você?
- Estou bem, ainda mais com uma noticia que eu acabei de receber do meu pai.
- O que foi?
- Meu pai foi transferido para Belo Horizonte, devemos nos mudar no mês que vem.
- Sério? Meu Deus, não consigo acreditar que você vai morar perto de mim. Vai ser maravilhoso nós morarmos na mesma cidade, quem sabe até no mesmo colégio?

Depois de uma hora no telefone eu não conseguia acreditar que a minha melhor amiga que morava em outro estado estava se mudando para cá. Era um sonho? Não, era verdade, e eu não sabia se pulava ou chorava de alegria.

Bru Pov.:

Passou um mês, já estou em Belo Horizonte, em minha casa nova.
Meu Deus eu não estou acreditando no que está acontecendo, eu estou me mudando, foi tudo tão rápido. Eu sei que eu estou perdendo os meus amigos, mais eu estou mudando por causa do meu pai, e aqui eu tenho uma grande amiga. Em falar em amiga, eu tenho que mandar uma sms para a Thay e marcar com ela para nós nos encontrarmos.

 “Sis, tudo bem?
Está ocupada hoje?
Vamos nos encontrar hoje no shopping as 16h00min?
Beijos”.

Thay Pov.:

Bru já tinha chegado, mal esperava para poder vê-la. Ela me manda uma sms fazendo um convite para ir ao shopping e logo em seguida ir à sua casa. Marcamos para nos encontrar as 16:00 em uma lanchonete do shopping. Na hora em que eu chego encontro na porta do shopping Bru com a sua mãe.

- Ei amiga, que saudade sua, nem acredito que você está aqui, comigo e vai morar aqui.
- Eu também não consigo acreditar no que está acontecendo, está tudo ficando cada vez melhor.
- Meninas, vocês acham que ainda está tudo pronto? Isto é apenas o começo, temos que terminar de arrumar nossa mudança e arranjar uma escola muito boa para a Bruna, Disse a mãe da Bruna.
- Uai, a Bru pode estudar no meu colégio, ele é um ótimo colégio, um dos melhores da cidade, ele é muito difícil, mais mesmo assim eu acho que a senhora vai gostar dele.
- Ok Thaynara, depois você me passa o telefone desse colégio?
- Claro!
- Gentes não vão ficar falando de colégio agora, vamos aproveitar? Disse Bruna
- Verdade! Disse Thay. Vamos tomar Yogoberry?
- Yogoberry? O que é isso? Bruna me olhava assustada.
- É um iogurte, vamos entrar e lá você vai saber o que é. E vocês vão amar.

Fomos para o “Yogoberry”, compramos nossos iogurtes, Bru se apaixonou pelo doce que tinha acabado de conhecer.  Andamos pelo shopping conversamos, deixamos nossas conversas em dia, fizemos compras, e logo em seguida, eu fui para a casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.