Following Your Dreams escrita por Muri Henderson Styles


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas! esculpa a demora! o fds foi meio apertado e ontem eu estava sem inspiração nenhumaa!!
Boa leitura amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224042/chapter/14

Por um momento achei que minha inspiração havia sumido, pois minha vida, do jeito que anda de cabeça pra baixo, tem me deixado sem palavras, atos e as vezes me perco durante o dia sabe? durmo acordada. Parece que ele me reviveu, por muito tempo eu procurei alguem que fizesse e voltar a me sentir assim, e nada. O Harry com um simples oi me arrepia, ele fez eu me dar conta que se consegui chamar a atenção dele, de alguma forma, é porque eu não faço de tudo tão errado né? Eu pensei que depois do meu ex, nunca mais me sentiria assim, ainda mais por alguem como ele, não que ele seja uma pessoa ruim, mas querendo ou nao é muita inveja, muito olho gordo, e isso nunca foi o que eu queria pra mim... 

~Flashback on-

Ele era pseudo-famoso.

Estava tudo ótimo, melhor que isso, eu estava quase namorando ele, e por mais que as poucas fãs não gostassem do nosso relacionamento e estavam começando a descobrir, ele sempre deixou claro que isso não atrapalharia. Até que certo dia alguém inventou que eu havia espalhado uma porção de coisa à respeito dele e que nós haviamos ido pra cama, como se eu tivesse querendo me aparecer e roubar os holofotes para mim. E ele acreditou quando eu disse que era mentira? Não...

Flashback off~

Ele deve acreditar atpe hoje em tudo aquilo que falaram, e eu nao disse nada, fui alvo de inveja e haters, acontece. Mas, cada pessoa é diferente não é? E eu queria fazer Harry sentir o mesmo que eu estou sentindo, agora era mais do que um desejo, era uma missão. Quero fazer ele se sentir tão especial quanto ele me faz! Então eu iria viajar, nem que tudo no mundo fosse contra isso, eu daria meu jeito.

Mas agora eu precisava dormir. Amanha teria aula.

[...]

Acordei ainda mais bem intencionada do que eu estava antes, HOJE eu iria convencer meus pais, nem que eu precisasse chorar rios e prometer diamantes, não iria desistir! 

Cheguei em casa da escola, é a hora perfeita, meu pai esta no trabalho assim como meu irmão e minha mãe preparando nossa comida quando pedi para conversarmos. Expliquei tudo, tudo mesmo. Tudo o que rolou quando os meninos estavam aqui e o que estava acontecendo agora, e como esperado, tive minha resposta:

- Não Mariana! Está louca? - Então continuei e insistir.

- Mãe, lembra quando eu te disse que jamais os conheceria o que voce me falou? - Ela balançou a cabeça negativamente - Que eu devia viver com intensidade e acreditar em todos meus sonhos e esperanças e torná-los inspiração, lembra disso mãe? lembra que voce me disse que só assim eu seria feliz? No momento, e acho que já faz um tempo e voce sabe, ele tem sido a minha, a inspiração que eu precisava pra me manter esperançosa. E quando tudo que eu almejei começa a acontecer a mesma pessoa que me instigou a seguir meus sonhos vai me pedir para abandona-los? Mã, você sabe que eu te respeito muito, por isso estou te contando toda a verdade, mas você sabe que meu sonho mais profundo, depois de conhecer o Harry, que ja aconteceu, era ir pra Londres. Porque você está me privando de viver meu sonho? Pode ser que dê tudo errado? que eu chegue lá e seja um desastre, ele pode nao ser como eu penso e posso me desiludir? Posso, mas e se for ao contrario? e se o diferente dele me atrair mãe? eu tenho que tentar mã, ele não pediu para eu fazer nada, nao me obrigou a nada, tudo que eu fiz e estou tentando fazer é por vontade minha.. - eu já estava deixando algumas lagrimas cairem quando minha mae se manifestou...

-Filha, não entenda como alguem querendo que voce se prive do seus sonhos, só acho que voce é muito nova e pode estar cometendo um erro terrivel e ainda pode se machucar muito com isso. Sei que voce pode ter passado bons momentos com esse menino, mas voce não acha que está indo muito rápido?

- Isso se trata dele não é? se eu estivesse apaixonada por um garoto que não fosse famoso voce deixaria eu ir. Voce sabe de tudo que eu já passei. Mas mãe, eu não te provei ser forte? Não aguentei mentiras e trapaças suficiente? eu acho que eu mereço ser feliz, mesmo que por pouco tempo....

Minha mãe estava pensativa. Depois dessa minha fala nos ficamos quietas, almoçamos quietas. Quando eu terminei de almoçar e me levantava da mesa minha mãe se pronunciou..

- Vou pensar em algo que me ajude a mudar de ideia, mas vai ser mais dificil voce convencer seu pai do que me conhecer, filha.

- Ok, desculpa não ter te contado as coisas antes. E desculpa te decepcionar tanto nas minhas escolhas. - E com essa útilma frase, sai correndo para o meu quarto, chorando.

Acho que adormeci pois acordei assustada com o barulho de batidas na porta do meu quarto e exclamei:

-Entra!

Era minha mãe, ela vinha segurando o notebook em suas mãos e algo me dizia que aquilo era um bom sinal.

-Estava pensando Ma...

OK, COM CERTEZA ERA UM BOM SINAL. 

- Pesquisei por cursos de ingles durante as férias em londres, e achei alguns que nós podemos pagar, já que a passagem já está paga, já é um grande alivio no nosso bolso e podemos dizer para o seu pai que você ganhou talvez em algum sorteio de final do colegio? Pensamos como. Mas temos que decidir tudo antes de falar com seu pai, hospedagens, escola, quanto tempo, tudo.

-Mãe, se não é pedir muito, eu posso conversar com o Harry antes sobre isso? Porque ele se ofereceu a pagar hospedagem para mim caso voce não deixasse eu ficar no quarto de hospedes da casa dele - uma pequena menitirinha não mata ninguem né? - e lá eu teria comida, teria tudo né? não precisariamos gastar com isso, sem contar que estaria praticando bastante meu inglês.

-Pode ser Ma, converse com o garoto e amanha a gente se fala e converso com seu pai, ok?

-Ok -  ela ja estava saindo do meu quarto quando gritei - MÃE! - e ela se virou, podendo me ver - Obrigada por confiar em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummmmmm, eaaiii? o que vai aconteceer? me ajudem, deem opinioes :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Following Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.