Following Your Dreams escrita por Muri Henderson Styles


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaaaaaaa, volteeiii! e espero que dessa vez voltei pra ficar hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224042/chapter/12

"Dear Mari,

Eu sei que nos conhecemos ha 2 dias atras, mas sinto como se te conhecesse de infancia. Pode parecer cliche mas eu realmente gostei de voce, não só da sua aparencia, mas como voce é por dentro.

Normalmente as meninas que eu pego nas turnes são loucas para serem vistas comigo, querem atenção, quando estão perto de nós 5 dão em cima de todos, mas você não, com voce foi diferente e eu me senti normal denovo, me senti como se estivesse conhecendo alguem que estava disposto a me conhecer e ver como eu realmente sou... Então não, respondendo provavelmente uma duvida sua, não fiquei chateado nenhuma vez que você evitou ser vista ao meu lado, e sim me senti ao lado de uma pessoa que eu posso dar valor porque ela me da valor como pessoa e não como cantor.

Tudo o que eu te disse sobre querer te ver denovo é verdade e eu ficaria honrado se voce aceitasse meu pedido: Passa as ferias em Londres comigo? (ninguem precisa saber hahaha antes que voce pire). Eu sei que voce está se formando no colegio agora, pelo que voce me falou, e em dezembro voce está formada e vai fazer um curso ( nao entendi muito bem essa parte) para entrar na faculdade, certo? quando começa esse curso? Podemos entrar em um acordo de datas, suas e minhas e voce passa um tempo aqui... isso se voce quiser e puder é claro.

Agora Mari, vou te pedir mais uma coisa, você devia estar tão ansiosa para ler essa carta que nem reparou que tem um envelope grudado com durex na parte de dentro desse envelope né?

Abra ele, e quando eu chegar em londres a gente conversa.

Com Amor, Harry xx."

Merda, como ele já me conhece tão bem? Abri o envelope novamente, bem apressada e desgrudei o durex que o prendia dentro, abri o envelope e MEU DEUS, não é possivel, ele quer me matar do coração, não é possivel.. que que ta acontecendo? Dentro do segundo envelope haviam 3 coisas, um bilhete, nossa foto que ele postou no twitter e a terceira que eu não estava acreditando que estava acontecendo... uma passagem para Londres. Quando ele comprou isso? ele faz as coisas muito rápido, nao é possivel... olhei a data de embarque "dec 26th 2012", primeira classe. Peguei o bilhete e sem perceber, li em voz alta: "Só de ida pois quando estiver aqui decidimos sua volta. Dia 26 para voce poder passar o Natal com a sua familia. xx." Eu já estava derramando uma lágrima quando senti uma mão me abraçando...

- Ele deve ter gostado mesmo de voce amiga... - Lizi me abraçava forte e eu sabia que ela estava sentindo quase o mesmo que eu e ao mesmo tempo me agradecendo por ter levado ela e por todo o resto que a gente já passou juntas. Sabia que aquele abraço significava muita coisa ao mesmo tempo. Enxguei minhas lagrimas e me afastei de Lizi, com um sorriso no rosto, que logo foi retribuido com um grande sorriso seguido de uma risada... - Amiga, a gente conseguiu tudo o que a gente sonhou! - Lizi não conseguia tirar o sorriso da cara...

- Vamos Li, meu tio já deve estar vindo atras da gente pra nos levar pra casa..

Coloquei a carta na bolsa e segui até a sala do meu tio, que como eu suspeitava, estava a nossa espera. Ele deixou a Lizi primeiro e depois eu, ao chegar em casa abracei meu tio o mais forte que pude, naquele abraço espero ter agradecido ele e falado tudo que eu precisava falar, porque hoje, não falaria com ninguém até acreditar nas coisas que aconteceram.........

--------------------------------------------------------------------------------

Acordei no dia seguinte ainda um pouco cansada, confesso. PORRA, eu conheci os 5 amores da minha vida. Mais do que isso, EU-DORMI-COM-HARRY-EDWARD-STYLES, com certeza foi um sonho né?

Olhei para o relógio, 13h10, com certeza minha mãe vai me acordar jájá... Ela deixou eu faltar na aula hoje porque sabe que meu fim de semana foi cansativo... Ainda não havia comentado com ela tudo o que aconteceu entre eu e o Harry, na verdade eu ainda queria acreditar em tudo que ele falou pra mim, o que chega a ser um pouco dificil devido a fama dele de galinha.

Peguei meu notebook para ver meu fc, face, tumblr e afins e lá estava ele, friend request no facebook, que ja logo apertei sim, antes que ele desista e o aceitei no skype... Entrei no twitter e postei: "espero que tudo nao tenha passado de um sonho..." em portugues mesmo... assim que eu postei eu ouvi o barulhinho do skype e ELE havia falado comigo...

Harry: Oii, acabei de chegar em casa estou muito cansado tava indo dormir e voce entrou

Mari*: Ola para voce tambem, já se arrependeu de tudo?

*Harry Styles está ligando...*

Atendi meio sem graça..

-Eu acabei de acordar Harry, nao me olha...

-Como se eu nunca tivesse visto voce acordando né? - ele riu - que besteira é essa que vc acabou de me perguntar? vc não leu minha carta?

-Li....

-E porque eu insistiria tanto em te ver denovo se eu tivesse me arrependido?

-Harry, pra voce pode ser normal, mas pra mim isso tudo simplesmente não aconteceu.... -fui interrompida

-Ah! Claroo! porque voce é minha fã, e eu sou o cara mais filha da puta que existe e sem coração e nao posso me apaixonar por uma garota que não seja do meio artistico ou uma modelo famosa.....

Ficou silencio por alguns segundos, eu estava me sentindo mal, e sei que ele tambem estava... mas ele continuou

-Mari, sabe o que voce ainda não entendeu de mim? eu sei o que eu quero da minha vida, em todos os aspectos, e eu por um momento achei que voce era uma delas... Mas do jeito que voce ta falando parece que eu me enganei né? será que o problema sou eu ou voce? Pensa bem nisso Mari.

E a ligação havia sido encerrada, CARALHO MARIANA! eu consigo fuder tudo mesmo... porque ele havia ficado tao bravo com a minha indignação? que que eu faço?

Em fração de segundos entrei meu twitter e havia um reply em portugues: "Se voce pode sonhar, pode realizar...." olhei umas 30 vezes pro nome @harry_styles eu havia postado em portugues, e ele tambem... corri para a janela dele e por sorte ele continuava online..

Mari*:Desculpa?

Harry: Voce entendeu o que eu falei?

Mari*:Entendo, mas voce entende que pra mim é dificil?

Harry:Entendo....

Ele estava digitando alguma coisa e eu fui mais rapida..

Mari*: Google tradutor?

Harry: hahahahahahahaha

Mari*:Logo vi...

Harry: Ma, vou dormir um pouco, falo com voce mais tarde? quero falar sobre a carta e a passagem, pode ser?

Mari*: Pode sim...

Harry: Daqui 4hs eu entro, esteja online.

E ele ficou offline....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu nao tenho entrado muito no fc, entao 3/4 das minhas leitoras provavelmente não lerão.. masss se alguem ler me manda um reviewzinho pra eu saber que estão acompanhando? :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Following Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.