Following Your Dreams escrita por Muri Henderson Styles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse primeiro capitulo é mais para voces conhecerem a protagonista mesmo... não tem nada demais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224042/chapter/1

Eu não estava acreditando... La entavam eles, sentados na mesa a frente. Eu sabia que se eu viesse para Londres nas ferias eu conseguiria encontra-los. É, finalmente estava acontecendo. E milagrosamente eu escolhi a roupa perfeita para isso http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48983654&.locale=pt-br mesmo nao imaginando que eles estariam lá!!Mas, pera. Eu não consigo me mexer e nem pensar no que falar para eles. Fui toda desengonçada em direção a mesa deles que nem prestei atenção que tinha um degrau na minha frente....
- AI MERDA! - Eu nao acredito que tava pagando um mico desses na frente deles.... NAO PODIA ESTAR ACONTECENDO. Quando de repente senti alguem me ajudando a levantar, olhei pra cima e nao acreditava no que estava vendo, era ele, em carne e osso... ele havia levantado de sua mesa só pra me ajudar a levantar e eu nao estava acreditando! Harry Styles com aquelas covinhas fofas e sorrindo olhando pra mim...
-Are you ok? - ele perguntou pra mim... Eu olhei em seus olhos, nao estava acreditando...
-ACORDA MARIANA SIMBOVA! VOCE ESTA ATRASADA DE-NO-VO PRA AULA, VOCE NÃO APRENDE NUNCA NÉ MENINA, FICA ATÉ TARDE NESSE TUITER  E ESQUECE DA VIDA REAL! - Eu sabia que estava muito bom para ser verdade. A realidade é a seguinte, sou brasileira, directioner, minha mãe não gosta do meu fanatismo pelos meninos e NUNCA me ajudaria pra eu conseguir conhece-los. Reclama todos os dias que meus posters e fotos sujam a parede e, se ela pudesse, matava todos eles para eu voltar a me concentrar, estudar e tirar boas notas.

-Ja acordei mãe, já acordei.. - E lá ia eu para a aula, denovo, sem fazer as lições, afinal... eu prefiro ficar no meu fc pros meninos, prefiro mesmo.

Me troquei para a aula http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48983872&.locale=pt-br e fui, e a realidade é: eu não estou nem ai pra como eu me visto e o que pensam de mim, não tenho muitos amigos, e estou cada dia vestida em um estilo difetente. As vezes quero me vestir de surfista, as vezes de patricinha, rockeira, do reegae, não importa eu visto o que eu me sinto confortavel.

Faltavam exatos 8 dias pro show dos meninos aqui em SP, e eu estava surtando!

Passei a aula INTEIRA no twitter pelo celular mandando mention pro Harry, e nada... vi que eu tinha mais um seguidor, nem olhei porque a professora estava reclamando muito do meu celular e bom, sempre que eu mandava mention e reply pra qualquer dos meninos era normal que aumentacem meus seguidores.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiii! O que acharam? Eu vou postar outro capitulo hoje mesmo porque ai já começo a historia ok? x.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Following Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.