Gotta Be You escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ooooiiiie,capítulo novinho em folha pra vocês.
BOOOA leitura pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224017/chapter/8

Pov Mariana :

Quando saimos da piscina,fui até o meu quarto.Tava estrando no closet para pegar uma roupa,quando alguém bate  na porta.Era o Harry

Mari : Heeey

Harry : Oiii

Mari : Desembucha.

Harry : Bom,eu queria ver se você queria jatar comigo hoje.

Mari : Jura ? kkk'

Harry : Não ri,é sério,por favor.Só hoje.

Mari : Ok Harry,aonde ? 

Harry : Ah,surpresa,hsauah' vai tomar banho,desce ás 20:00 horas.

harry Styles me convidou pra sair é isso mesmo ? OMG,sai correndo e fui pro banheiro,entrei em baixo do chuveiro,com uma água bem quentinha caindo no meu corpo,que relaxava um pouco o meu nervosismo,sai do banheiro,coloquei minhas peças intimas  e penteei o meu cabelo.Fui até o closet,e escolhi essa roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/app

Coloquei os acessórios,e fui até a mesinha dentro do closet que eu usava para botar minhas maquiagens e me maquear.Fiz uma maquiagem um pouco mais pesada,mas ainda sim nada de exageros.Penteei o cabelo deixei ele um pocuo cheio,mas liso,e fiquei um tempo me olhando na frente do espelho.Quando estava relamente perfeita,vejo que eram 20:01,então desço as escadas e vejo que Harry já havia tomado banho,e estava realmente perfeito.

Harry : Ai Ai Ai Uau!
Mari : Cala a boca.

Haary : Ok,vamos ?

Mari : Vamos.

Pov Jéssica :

Harry ia sair com a Mari,então  fui até o quarto de hospedes e o Zayn estava lá.

Zayn : Oi.

Jéh : Ah,oi Zaza.

Zayn : Então,quer fazer alguma coisa ?

Jéh : Queroo,o que ?

Zayn : Vamos jantar em algum lugar ?

Jéh : Claro.

Zayn : Ok,te pego aqui ás 20:30

Jéh : Ok.

Uhulll,vou sair com o Zayn Malik,YES,kk' aiai,corri pro banheiro,tomei um banho bem quentinho.Sai e fui até o enorme closet que tinha no quarto,escolhi essa roupa ;

http://www.polyvore.com/cgi/app

Fiz todo o resto que precisava,e desci as escadas.Vou na janela e vejo o carro do Zayn na frente da minha casa.Abro a porta e vou até o carro,ele como sempre muito cavalheiro,saiu do carro e abriu a porta pra mim,quando estavamos realmente acomodados no carro,seguimos em direção a uma pizzaria que o Zayn amava!

Pov Mari :

Cada vez me surpreendia mais com  Harry,ele era super atencioso,carinhoso e fofo *-*.Fomos até o carro e fomos para o restaurante que havia no centro de Londres.

Chegamos lá,escolhemos uma mesa,e sentamos,o garçom veio e entregou os cardapios,eu e Harry pedimos tacos.

Ficamos conversando um tempo,até que a comida chega,tava MUITO bom mesmo,ainda mais com o Harry,ficava tudo perfeito,FOCO Mariana.Pedimos a sobremesa,eu pedi uma com frutas e era meia ácida,era ótima.Harry pediu uma de chocolate bem gordurosa,não sei como aquele menino não engorda eu hein.Quando terminamos a sobremesa,ficamos mais uns 15 minutos conversando e então ele foi até o balcão pagar a conta.

Mari : Deixa que eu pago Styles.

Harry : ha-ha próxima piada.

Mari : AFF

Harry não deiou eu pagar,quem aquele menino acha que é ? eu hein,não sei porque,mas estou com essa frase na cabeça hoje.Saímos do restaurente e entramos no carro.Harry estava indo em direção a nossa casa,porque era uma ao lado da outra.kk' aiai.Entramos em casa,e subi para o meu quarto ele foi atrás ma não entendi o porque.

Harry : Vamos  ver um filme ?

Mari : Vamos,qual ?

Harry : Sei lá,romance não.

Mari : Eu também não gosto tá ? Isso é coisa de patricinha

Harry : Ah,a melhor coisa.

Mari : '-',kkk' vamos ver um de terror ? Por favor.

Harry : Ah,agora,kk'

Mari : Coloca ai que eu vou trocar de roupa.

Harry : Ok.

Coloquei esse pijama :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49069843&.locale=pt-br

Harry : Dá pra você parar de me provocar com esses seus pijamas ?

Mariana : Cala a boca Styles.

Harry : An an.

Mariana : '-'

Estavamos assistindo o filme,ás vezes eu levava uns sustos e me escondia na blusa do Harry,ele me abraçava e me confortava.Ele tava tão fofo *-*.Peguei no sono antes do filme acabar.

Pov Harry :

O filme acabou e vi que a Mari tinha dormido,saio da cama,arrumo ela,e coloco o cobertor por cima do seu lindo corpo,sento na ponta da cama,e fico obsevando como era linda,saio do quarto,fecho a porta e vou pra minha casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram ? Vou postar o que a Jéh e o Zayn fizeram depois.Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.