Gotta Be You escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo pra vocês guys,espero que esteja bom haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224017/chapter/29

Pov Mariana :

Depois que saímos do Nando’s fomos em direção a uma praça ali perto.Comemos algodão doce e picolé.Andamos de pedalinho e de bicicleta.A tarde estava super divertida,mas quando começou a escurecer tivemos que ir embora,pois teríamos aula amanhã e pans.

Saímos dali,entramos no carro e cada casal foi em direção as suas casas.Harry parou seu carro na frente da minha casa,nos despedimos com um beijo demorado e ótimo pra variar.Entrei dentro de casa,e fui direto para o meu quarto.Tomei um banho bem demorado,afinal eu estava cheia de grama dentro da roupa,pois tínhamos nos deitado no chão,sim crianças,mas foi divertido haha.Quando terminei,sai do banheiro ainda enrolada na toalha,fui até o closet e coloquei um pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50524767&.locale=pt-br )  deitei na cama e comecei  a ver um filme que nem me lembro qual era,porque muito antes da metade eu já peguei no sono.

Pov Jéssica :

Eu e Zayn ficamos o resto da tarde vendo filme,que dormimos sem perceber (obvio ).Acordamos só ás 19:00 horas.Zayn já estava atrasado,pois teria que ir a um jantar com a família dele.Aceito ir junto com ele dessa vez,afinal,eu não havia conhecido ainda os pais dele.Zayn vai pra casa se arrumar e eu vou pro banheiro tomar um banho.Bem rápido por sinal,me enrolo na toalha e vou até o closet,fico uns 10 minutos a função de escolher a roupa certa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50526223&.locale=pt-br ) depois que me vesti,fiz uma leve maquiagem,não queria que a família do Zayn tivessem uma má impressão sobre mim,fora isso,eu estava tranqüila.Logo fiquei pronta,desci as escadas e vou até a porta,nisso vejo o carro de Zayn parado na frente da minha casa e o Zayn dentro com uma cara de cansado.Tadinho,deixei ele me esperando esse tempo todo.Me aproximei do carro e entrei.Acho que ele nem viu que eu estava ali,porque quando eu entrei ele levou um susto.

-Desculpa a demora meu amor- Disse dando um beijo em sua bochecha e limpando com meu dedo pois eu havia sujado de batom.

-Você não demorou,eu que cheguei cedo- Zayn disse,como sempre muito fofo haha.

Ele ligou o carro e saímos em direção ao restaurante.Era aniversario do pai do Zayn naquele dia.

Logo chegamos no local marcado.Já de fora do restaurante pude ver crianças correndo por ali,e também percebi que a família dele era muito unida.Saímos do carro com nossas mãos entrelaçadas e logo entramos lá dentro.

A mãe de Zayn veio com um sorriso enorme caminhando na nossa direção.Ela me abraçou e eu fiquei feliz com isso,abraçou Zayn também e disse :

-Então você é a famosa Jéssica ?- D. Tricia disse me deixando sem graça.

-Famosa ? haha- Falei envergonhada.

-Ah sim,o Zayn não fala de outra coisa além de você-

-Ah sério ? haha ele também fala muito de você-

-Então querida,vamos lá vou te apresentar o meu marido.- Tricia disse pegando na minha mão e me levando até um homem que conversava animadamente com seus amigos,obviamente era o pai de Zayn :

-Yaser essa é a Jéssica- Tricia disse.

--Ah muito prazer Jéssica-Yaser disse muito simpático.

-O prazer é todo meu-

Tricia me apresentou as irmãs de Zayn e eu amei todas,elas eram muito fofas.Conheci toda a família dele.Antes do jantar Zayn ficou conversando com uns primos dele e outro familiares,e eu fiquei conversando com as irmãs,primas tias de Zayn.Eles eram todos muito legais.Depois de conversamos muito,o jantar foi servido.Comemos lagosta hum....fazia tempo que eu não comia aquilo.O jantar estava totalmente delicioso.No final da noite,eu já estava me sentindo bem mais a vontade com todo mundo,já estava sem os sapatos brincando de pega pega com as crianças e as irmãs de Zayn,fomos muito infantis aquela noite,mas todo mundo estava se divertindo.

Depois de um longo tempo,eu e Zayn decidimos irmos embora,me despedi de todos eles e das crianças também,elas choraram quando eu disse que teria que ir embora ( fofas ) mas prometi a elas que iria visita-los sempre,como eu sou fofa com crianças né.haha.

Pov Zayn :

O jantar tinha sido ótimo.Conversei com meus primos que fazia tempo que eu não via,e pude perceber que a Jéssica se deu muito bem com todos eles,especialmente as crianças.Achei bonitinho ela se despedindo das crianças e elas chorando haha.Logo saímos dali,entramos no carro e fomos em direção a nossa casa.Fomos o caminho inteiro conversando sobre o jantar,ela disse que adorou todo mundo o que me deixou aliviado.haha.Logo chegamos na nossa rua,deixei a Jéssica na casa dela  e fui pra minha casa.

Passei no Starbucks comprei uma água e fui pra casa.Quando cheguei,subi direto para o meu quarto.Tomei um banho de uns 45 minutos eu acho.Sai dali só com a toalha enrolada nas pernas e fechei a janela.Fui até o closet e vesti uma cueca qualquer pra dormir.Deitei na cama e como estava sem sono,fiquei vendo um seriado de comédia que passava na TV.

Pov Mariana :

Acordei de manhã com o despertador gritando nos meus ouvidos.Levantei rapidamente e fui até o banheiro.Tomei um banho bem gelado pra espantar o sono e sai dali.Coloquei uma roupa qualquer pra escola (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50528090&.locale=pt-br ) peguei meu celular e sai.Fui até a cozinha,peguei uma maça e fui andando,Harry também estava saindo da casa dele,e quando ele me vê um sorriso se abre no rosto dele me fazendo ficar mole.Ele se aproxima de mim e me da um beijo demorado.Ele passa seu braço pelos meus ombros e da uma mordida na minha maça,e assim chegamos na escola.Jéssica e Zayn já estavam lá na frente se pegando,ficamos um tempo ali com eles e decidimos ir pra sala de aula.Alguns alunos já estavam lá,me sento junto com o Harry e ficamos conversando,porque não podia namorar dentro da sala AFF.O sinal bate logo depois,os alunos entram e o professor começa a aula.Quando bate o sinal para a segunda aula,peço para ir ao banheiro,nisso saio da sala e vou até a sala da diretora.Pergunto sobre a Victória e ela diz que ela havia se mudado para a França.Fico mais aliviada depois que ela me fala isso e volto pra sala.O tempo passa voando e quando vejo já havia batido o sinal para o intervalo.Saímos da sala e vamos em direção a cantina.Tomei um suco de uva e Harry um de laranja,e assim o intervalo passou voando.

Voltamos para a sala e seria aula de Geografia,sentei ao lado de Harry novamente e a aula passou bem rápido.Era legal a aula de geografia,por isso passa rápido kk’ a ultima aula era de matemática.De novo sentei ao lado de Harry e nem prestamos atenção na aula kk’.Quando o sinal bateu,eu e Harry combinamos que almoçaríamos no Nando’s.Logo chegamos lá,fizemos nossos pedidos e nos sentamos na mesa.Conversamos sobre o nosso futuro,e sobre a suposta vontade de ele formar uma banda com os meninos.Ele diz que falaria com eles essa tarde e assim nossos pratos finalmente chegam.Almoçamos em meia hora e quando vimos,já eram 13:30.Harry foi pra casa do Zayn  e iria chamar os outros meninos para falarem sobre a idéia da banda deles.Véi,eles amavam cantar,já haviam escrito algumas músicas perfeitas,que com elas,a banda faria muito sucesso.Segui caminhando em direção a minha casa quando esbarro com a Gemma.Mas perai a Gemma ?

-Que que tas fazendo aqui frô do campo ?- Falei em um ton de brincadeira e um pouco de duvida.

-Me mudei pra cá por causa do trabalho,tava procurando vocês,fui na tua casa e não te achei daí vim pra cá te procurar.-

-Ah ta,haha,vamos pra minha casa então ?-

-Aham-

Fomos conversando até a minha casa,contei a ela onde Harry tinha ido,contei como estava o nosso namoro e ouvi um pouco de como andava a vida dela kk’.Logo chegamos em casa,Jéssica estava no sofá comendo brigadeiro,chamamos ela para fazer alguma coisa com a gente lá no meu quarto e ela logo vem.Ficamos o resto da tarde conversando no meu quarto e falando sobre meninos e pans.kk’ a Gemma tinha feito faculdade de moda e por isso se mudou pra cá.E assim a tarde passou rapidamente.

Já eram 18:45 e os meninos ainda não tinham chegado,resolvemos ir até  a casa do Zayn.Chegamos lá e vemos eles sentados no sofá da sala.Pelo visto ainda conversando sobre a banda que eles queria formar.Todos haviam amado a idéia e no dia seguinte,iriam até uma gravadora.Pedimos uma pizza e comemos a mesma ali sentados na sala,todos em volta da mesa de centro que havia ali.Vimos um filme e como já eram 00:38 fomos embora.Gemma iria dormir lá em casa hoje.Harry foi pra casa dele,e eu,Gemma e Jéssica fomos para a minha casa.Dormiriamos todas no meu quarto,para podermos fazer bagunça kkk’.Quando chegamos em casa,tomamos banho,emprestei um pijama pra Gemma pois as coisas dela estavam na casa de Harry e ficamos conversando no meu quarto até dar sono.

Conversamos até mais ou menos 02:00 horas e finalmente fomos dormir.

Pov Harry :

Os meninos tinham adorado a idéia da banda,já sabiam até o nome que seria ‘ One Direction’ era perfeito,e com as músicas que já tínhamos composto,iria fazer um grande secesso.Combinamos que iríamos até uma gravadora amanhã.Já havíamos pensado em várias idéias para divulgar a banda,e já tínhamos certeza de que iria dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam ? eu quis fazer essa história da banda agora,para ser diferente das outras Fics entendem ? haha se gostaram da ideia e do capítulo,mandem reviews,lembrando,que eu só posto outros capítulos se ganhar reviews ou quem não tem conta aqui no Nyah! pode mandar suas opiniões pelo twitter ok ? @Always1D__ Beijos e passarinhos pra vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.