Gotta Be You escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Então meus amores,capítulo pequeno mais amanhã eu recompenso kkk' boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224017/chapter/27

Pov Mariana :

Aquela noite foi incrível,nunca tinha feito nada melhor,foi com intensidade,paixão,não sei explicar,eu sei que foi ótimo.Eu não era mais virgem,mas sei lá,a minha primeira vez foi meia constrangedora,não era com o cara que eu amava,ele só tava comigo pela minha beleza ou pelo meu corpo.Já com o Harry,foi diferente,teve paixão,sei lá foi incrível.

Acordei naquele dia com a voz linda do Harry sussurrando em meu ouvido :

- Bom dia princesa-

-Bom dia meu príncipe-

Nos beijamos na mesma hora,um beijo calmo mas com paixão e intensidade.Aquilo era ótimo,onde é o botão pra parar o tempo ? queria ficar ali pelo resto da minha vida.Resolvemos levantar,para fazermos alguma coisa.só nos dois.Logo levantamos e fomos tomar banho,não tomamos banho juntos,afinal estava frio e sei lá,kk’.Tomei banho no banheiro do quarto dele e ele foi tomar banho no quarto de hóspedes.Tomei um banho demorado e bem relaxante,logo estava pronta,peguei minha frasqueira de maquiagem,fiz uma coisa leve,nada muito exagerado.Deixei o cabelo solto bem natural e coloquei  minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50397182&.locale=pt-br ) sai do banheiro rapidamente e vi que Harry estava deitado na cama de um jeito tão sexy,que me deixou louca.Me aproximei dele e dei um leve beijo em sua testa.

- Uau,não quero um bando de urubus em cima de você não Mariana- Harry disse me deixando sem graça.

-Eles podem até olhar,mas eu só vou olhar pra você- Falei fazendo um biquinho e dando um selinho em seus lábios.Entrelaçamos nossas mãos e fomos caminhando até o carro dele.Iriamos almoçar com os pais de Harry e Gemma,e depois faríamos alguma coisa.O caminho era um pouco longe,fomos cantando rindo,conversando como sempre,mas nunca ma cansava daquilo,ainda mais que era com o Harry.Quando chegamos,eles estavam todos sentados na varanda da frente sentados nas cadeiras que haviam ali,obviamente nos esperando fofos ( awn ) ♥. Nos cumprimentamos com abraços e beijos.Inclusive na Gemma que eu esmaguei de mais.haha.Logo entramos dentro de casa.O Harry e o Sr. Des ficaram conversando na sala enquanto assistiam a um jogo de futebol,enquanto eu Anne e Gemma fomos para a cozinha terminar o almoço.Nos divertimos muito ali,todos daquela família eram super fofos,legais enfim,acho que era de família.haha.Logo o almoço estava pronto e gritamos com os meninos para virem comer.Harry me deu um beijo na bochecha e nos sentamos para almoçar.O almoço foi divertido como sempre era.Conversamos sobre o Brasil,sobre nossos gostos,essas coisas de almoço em família kkk’.Ficamos mais um tempo conversando na sala depois do almoço.Tomamos sorvete de sobremesa.Como já eram 15:45 resolvemos ir pra casa.Nos despedimos deles e logo já estávamos no carro seguindo em direção a Londres novamente.

Quando chegamos na nossa rua eram exatamente 19:00 horas.Como era sábado,combinamos de irmos a uma pizzaria e chamar o resto da turma.Iriamos nos encontrar lá,então saímos em direção a uma pizzaria que havia no centro da cidade.Fomos muito bem recepcionado quando chegamos,escolhemos uma mesa no fundo do restaurante assim poderíamos fazer bagunça sem atrapalhar ninguém kkk’.Passaram-se uns 10 minutos e todos chegam ali.Eles se sentam e pedimos nossos pratos.Começamos a conversar e rir como sempre alias haha.Quando finalmente chegaram,começamos a comer.Tipo,aquilo era uma delicia.Era uma pizza sabor portuguesa deliciosa.kkk’.Saimos do restaurante e fomos andando em direção ao shopping,pois iríamos ao cinema assistir Toy Story 3 ok legal isso,mas os outros filmes eram tudo mais chatos,daí só nos sobrou esse.

Pov Jéssica :

Acordei cedo naquela manhã de sábado e infelizmente não consegui dormir de novo.Levantei da cama com dificuldade e me arrastei até o banheiro e coloquei uma roupa pra ficar em casa,não tava a fim de sair hoje (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50399078&.locale=pt-br ) sai do banheiro,peguei meu celular e vi um sms da Mariana :

‘Jéh,vou pra casa da Gemma com o Harry ta ? Beijinhos Xx Mari!’

Respondo ela com a seguinte frase :

‘Ok amore,manda um beijo pra Gemma beijinhos Xx Jéssica ‘

Quando terminei de responder ela,fui até a cozinha,peguei uma maça e subi para o meu quarto novamente,fiquei o resto do dia vendo TV,o Zayn teria um ‘almoço de família’ e eu não quis ir porque estava com muita dor de cabeça.Quando eram mais ou menos 19:10 a Mariana me liga falando para eu chamar o Zayn para irmos em uma pizzaria,aceito o convite e falo que em 15 minutos estaremos lá.Combino tudo com o Zayn e vou me arrumar.Faço uma maquiagem um tanto leve e coloco uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50400041&.locale=pt-br ) fiquei pronta em 15 minutos,saímos de casa e fomos em direção a pizzaria que ficava no centro da cidade.Por coincidência chegamos no local na mesma hora que o Louis,Liam e Niall,entramos todos juntos e logo avistamos Harry e Mariana em uma mesa no fundo do restaurante,caminhamos até eles e nos sentamos.O jantar foi super divertido como sempre,rimos,conversamos,etc.haha.Depois de comermos,combinamos de ir ao cinema ver Toy Story 3 porque era a única coisa que tinha de bom.haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam dessa miniatura de capítulo ? haha.Por favor deixem review agora é assim,se não deixarem review eu não posto mais,muito sério isso! Beijinhos da ! Always1D__ ah e lembrem-se vocês que não tem conta aqui no Niah! podem mandar suas opiniões pelo Twitter @Always1D__ beijinhos amo vocês! haha Xx Brunna....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.