Gotta Be You escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pelo amor de Deus kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224017/chapter/24

Pov  Mariana :

Quarta feira,meio da semana e a preguiça ainda tomava conta do meu corpo.Me arrasto até o banheiro,e me jogo no chuveiro.Já estava um pouco atrasa,como sempre fazia um frio terrível em Londres,então escolhi uma roupa bem quente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50145888&.locale=pt-br ) Mesmo não estando mais com o Harry,ainda uso a pulseira que ele deu,eu ainda o amava,e eu não usava aquela pulseira só porque estávamos juntos,ela significava muita coisa para mim.Quando estava devidamente pronta,peguei minha mochila e desci correndo para a cozinha.Jéssica já havia ido,então eu tinha que ir sozinha.Quando estava saindo do portão,vejo a Leticia caminhando,com certeza ela estava indo para a escola então me juntei até ela :

-Bom dia Lê-

-Bom dia Mari-

-Ta indo pra escola ?-

-Sim,você também né ?-

-Aham,então,vamos fazer alguma coisa a tarde ?-

-Aham,a gente pode almoçar em algum lugar,sei lá,depois a gente vê-

-Boa,haha-

Fomos o caminho todo conversando,rindo,e por incrível que pareça,eu estava realmente boa.Aquele vazio dentro de mim,parecia estar diminuindo.Chegamos na escola em 5 minutos,quando entramos na sala,o sinal bateu na mesma hora,a Jéssica estava sentada com o Zayn,então sentei com a Lê.Infelizmente,só havia lugar atrás do Harry,nos sentamos ali mas eu o ignorei.Fizemos 2 trabalhos durante as aulas e copiamos um texto.As aulas passaram-se rápido,como sempre,no recreio fiquei com a Lê,Jéh e Zayn.O Harry não parecia abatido,ele estava com o Niall o Liam e o Louis,rindo e conversando animadamente,ignorei de novo,não posso me rebaixar.O resto da manhã passou-se rapidamente.Quando finalmente bateu o sinal,eu e Lê saímos da escola conversando sobre esmaltes animadamente kkk’.Eu nem vi a Jéssica depois que bateu o sinal.Enquanto caminhávamos,conversávamos a toda a hora,sempre tínhamos assunto.O Harry estava vindo atrás da gente conversando com um menino da nossa turma,que eu nem sei o nome.Combinamos de irmos pra casa trocar de roupa,e depois iríamos nos encontrar no Starbucks.Entrei em casa,aquela decoração já estava me enjoando,AFF.Subi direto para o meu quarto.Tomei um banho de 5 minutos e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50149093&.locale=pt-br ) Fui descendo as escadas e quando chego na sala,vejo a Jéssica,o Zayn e o......Harry sentados no sofá.Ignoro o Harry e só falo quando já estou saindo da porta :

-Vou sair com a Leticia,não tenho hora pra voltar bye!-

Nem esperei eles responderem e já fechei a porta.Caminhei até o Starbucks.Chego lá e vejo Leticia sentada em uma mesa.Me aproximo dela e percebo que ela levou um susto.Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.Passam-se 10 minutos quando olho para a porta e vejo Harry e Zayn entrando.AFF não acredito que aquele garoto está me seguindo,pelo amor de Deus,eu quero paz.Quem garante que eu não perca o controle e saia agarrando ele ? Ok se controla Mariana.Finjo que nem vejo ele e continuo conversando com a Leticia.Ele passa do meu lado quase se arrastando e só da um sorriso bobo no rosto.Finjo que não reparei que era ele e viro o rosto.Nossos pedidos finalmente ficam prontos.Eles chamam Leticia e Mariana e só a Lê se levanta e vai até o balcão pegar nosso almoço.O Harry ficava me encarando o tempo todo e eu não estava gostando disso.Finalmente acabamos de comer,pagamos a conta e saímos dali.

Pov Harry :

Depois que a Mariana saio,a Jéssica foi para o quarto dela e eu e Zayn fomos ao Starbucks.Para minha sorte,a Mariana e a tal da Leticia estavam lá.Passo ‘esfregando’ na Mariana e ela finge que não me vê.Eu só pedi um café e Zayn um suco de laranja.Vejo que a Mari estava saindo dali,mas não faço nada.Quando terminamos nossas bebidas eu e Zayn vamos cada um para sua casa.Vou até o meu quarto,coloco um fone de ouvido e fico no Twitter o resto da tarde.

Pov Leticia :

Eu tinha percebido o clima entre a Mariana e  o Harry,mas nem dei bola,fingi que não percebi.Eu e Mariana resolvemos ir até a London Eye,chamamos um taxi e rapidamente chegamos lá.A Mariana era super legal,fofa,simpática,eu tinha gostado bastante dela.Já éramos BFF haha.A tarde se passou rapidamente,e tudo que fizemos foi ficar andando toda a hora pelas ruas de Londres.A Mariana começa a contar que tem vontade de morar sozinha,ganhar seu próprio dinheiro e seguir sua vida sem ser dependente de papai e mamãe.Eu também queria isso,nós éramos quase irmãs gêmeas.Resolvemos ir em bora.Quando estávamos no taxi,a Jéssica liga pra Mariana dizendo que a noite,os meninos jantariam na casa delas e fariam alguma coisa depois,a Mariana não fica muito animada mais aceita.Logo chegamos no nosso condomínio.Combinamos que eu dormiria na casa da Mariana,então fomos até a minha casa pegar algumas peças de roupas.A Mariana cumprimenta meus pais,e eles gostam bastante dela. O que era bom,porque meus pais nunca aprovavam minhas amizades.Logo peguei tudo e fomos caminhando até a casa da Mari.

Pov Jéssica :

Eu dormir praticamente a tarde toda,só acordei quando o Harry e o Zayn entram no meu quarto fazendo o maior barulho.O Harry ficou um tempo segurando vela,mas logo resolvemos que jantaríamos na minha casa,e depois faríamos alguma coisa qualquer.Ligo pra Mariana e ela diz que aceita,mas que a Leticia iria junto.Eu tenho ciúmes da Mariana,não gosto de dividir ela com ninguém,mas aceito né....haha.Descemos as escadas e fomos adiantar o jantar.No segundo andar da minha casa,tinha uma espécie de terraço,que era onde ficava a piscina e uma mesa enorme era uma casa típica brasileira,só não tinha churrasqueira.kkkkk’ Ouvimos ela chegarem.Elas nos cumprimentam e eu achei a Leticia simpática,pude ver que ela era muito legal.O Harry e a Mari apenas se olham e dão um ‘sorriso’ torto para não parecerem mal educados.Acho graça disso.Elas me ajudam a terminar o jantar enquanto os meninos ficam conversando sobre aquela idéia de  banda deles.Acho que seria uma boa idéia,eles fariam muito sucesso.O jantar finalmente ficou pronto,colocamos tudo na mesa e começamos a comer.A Letícia era super legal,sabe,parecia que ela já era minha amiga a muito tempo.Sei lá,é meio estranho.Quando acabamos,todos fomos lavar a louça,a pia era dupla,então eu fiquei em uma e a Mariana na outra,já que eram muita louça.O Zayn estava secando o que eu lavava e o Harry secava as que a Mariana lavava e de vez em quando eles trocavam uns olhares meio apaixonados,enquanto isso a Letícia guardava as louças limpas.Terminamos tudo e nos sentamos nos sofás que haviam ali.Conversamos sobre muita coisa,aquela noite estava perfeita,eu estava sentada em um sofá com o Zayn,a Letícia em uma poltrona e o outro sofá  era de dois lugares e o único que sobrava ali.Então o Harry se sentou ao lado de Mariana.Ela ficou meio sem graça com aquilo.Mas eu estava me matando de rir por dentro.A noite se passou rapidamente e quando vimos já eram 00:54.Estava cedo ainda,mas teríamos aula no dia seguinte,então resolvemos ir dormir.O Harry dormiria no meu quarto e o Zayn também,enquanto a Letícia dormiria no quarto da Mariana.Depois que entramos no quarto,cada um tomou um banho e colocamos um filme qualquer ai.Eu dormi acho quem em 2 minutos e eles ficaram vendo o filme.

Pov Mariana :

Depois do divertido jantar,fomos até o meu quarto,eu tomei banho primeiro enquanto Letícia ficou me esperando.Logo sai e a Lê entrou.Ela saio rapidamente,então colocamos o filme ‘ Compramos um zoológico ‘ pode ser meio criança,mas eu gostava de filmes de aventura e a Lê também.Eu dormi acho que na metade do filme e não lembro em que hora a Lê dormiu.

Pov Letícia :

Começamos a ver o filme.Era bem legal haha.A Mariana dormiu na metade do filme e eu logo em seguida.

Pov Louis :

Eu e os meninos havíamos conversado sobre montarmos uma banda na escola hoje.Eu gostei da idéia e acho que teríamos chance.Já era noite,então fui assistir um filme qualquer ai.Vi uns 3 filmes de terror e já estava quase dormindo,então virei pro lado e logo dormir igual uma pedra.

Pov Gemma :

Depois que eu soube que a Mariana e o Harry haviam terminado,fiquei super triste.Mas eu já sabia do plano do Harry e estava totalmente de acordo.Sexta feira a noite eu iria para a casa de Harry ajudá-los.kkk’ Estava super animada com isso.Bom,o plano é o seguinte : a Jéssica teria que convencer a Mariana a passar o final de semana no Brasil,pra matar a saudade dos pais dela.Enquanto elas estivessem no éroporto,o Harry usaria o sistema de rádio do aeroporto e se declararia para a Mariana na frente de todo mundo.Isso seria mais que o preciso para a Mari perdoa-lo por uma coisa que ele não fez.Legal isso,kkk’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma coisa a pedir,mandem reviews haha.Beijinhos da @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.