Gotta Be You escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores,desculpem pela demora pra postar,mas ta ai um capítulo novinho pra vocês! Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224017/chapter/19

Pov Jéssica :

Eu e Louis,ficamos o resto da noite inteira,jogando,fazendo piadinhas uns dos outros,comendo,conversando,enfim,fizemos várias coisas.Eram mais ou menos 09;45,e o povo todo desce e se assustam quando vêem eu e Louis jogando Stop,eles começam a rir e vão para a cozinha.Vamos juntos com eles.Pegamos cereal pra todos,e nos sentamos na mesa.Comemos tudo rapidamente.Deixamos a louça ali na pia mesmo e fomos para nossos quartos trocarmos de roupa,porque iríamos ir para algum lugar.Subo para o meu quarto,e coloco essa roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49791318&.locale=pt-br

Saio do quarto rapidamente,e vejo que todos já estavam lá me esperando.Saímos de casa e vamos em direção a um lugar cheio de árvores,com lagos limpos por toda a parte,era perfeitamente lindo.Tiramos várias fotos,nossas,das paisagens,achamos até um grupo de brasileiros lá,converso animadamente com eles e descubro que eles eram do mesmo condomínio que eu e a Mari morávamos.Quando eles saem,fico quase 1 hora traduzindo tudo eu havíamos falado para eles,pois eu tinha falado português haha,legal isso.Ficamos mas um tempo naquele lugar lindo que pode-se ser considerado um parque,e resolvemos ir em  um restaurante para almorçamos.Como de costume,sentamos todos juntos,fazendo bagunça,guerra de comida no meio do restaurante,palhaçadas,e piadinhas,já estávamos no restaurante a quase 2 horas,então rachamos a conta e saímos.Estava frio de mais,de mais mesmo,nevava muito naquele dia.Fomos até um parque totalmente coberto pela neve,nos deitamos no chão,fizemos bonecos de neve,e aqueles anjinhos com as pernas,estava me divertindo bastante.Ficamos a tarde toda naquele parque deserto,só nós 6 lá.Eram mais ou menos 18:45,então resolvemos ir em bora,pois a noite iríamos em uma balada.

Chegamos em casa e subimos para nossos quartos,tomei um banho super quente mesmo.Sai enrolada na toalha e fiquei na frente da minha mala por quase 30 minutos para escolher uma roupa.Quando escolho a roupa certa,vou até o banheiro para colocar :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49792280&.locale=pt-br

Todos como sempre estavam me esperando,então entramos nos carros e fomos em direção a tal ‘balada’ no caminho Zayn contou que a balada estaria inaugurando hoje,então obviamente estaria cheia.Chegamos no local,tinha uma decoração moderna,subimos para a parte VIP e nos sentamos em um sofá que havia ali.Ficamos tomando algumas coisas,até que resolvemos ir dançar,estava tentando ensinar o Zayn a dançar,mas era tipo uma missão impossível porque ele não aprendia de jeito nenhum,mas no final,ele acabou conseguindo.Estavam todos podres de bêbados.Eram mais ou menos 04:55,resolvemos ir embora,o efeito da bebida,já havia passado,então podemos voltar de carro.Fomos para a casa,e como de costume,subi para o meu quarto,coloquei qualquer pijama,me deitei na cama e dormi na mesma hora.

Pov Mariana :

Acordamos cedo naquele dia,estava um sol enorme batendo bem na janela do quarto,todos acordamos na mesma hora,disputamos o banheiro no famoso jogo ‘ 2 ou 1’  e eu ganhei,ié,sou de mais.Entrei no banheiro,tomei um banho,e coloquei essa roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49793571&.locale=pt-br

Sai rapidamente do banheiro,e depois que todos já estavam devidamente vestidos,saímos em direção ao parque.Novamente exploramos de mais aquele imenso parque,fomos em todas as montanhas russas,fomos naquele ‘elevador’ que fica em um castelo de terror,eu estava morrendo de medo,comecei a gritar e a bater os pés no chão,enquanto Harry e Gemma riam loucamente com  a minha situação,eu era super criança pra algumas coisas.Ficamos o dia todo ali,sempre indo nas atrações mais radicais do parque,fazendo nossas comprinhas básicas e etc.No final do dia,eu e Gemma saímos do parque cheia de bichinhos de pelúcia,compramos várias coisas pra Jéssica,e alguma coisinhas pra outras meninas,pois não éramos muito próximos a elas.Fomos para o hotel,jantamos e dormimos.

A semana se passou MUITO rápido,e quando vimos,já era sábado,então teríamos que voltar para Londres,afinal,nossas aulas começariam segunda feira.Como sempre,foi uma viagem tranquila e rápida,porque fomos todo o percurso dormindo.Chegamos em casa de madrugada,ás 05:46,Harry foi para  a casa dele,e eu fiquei na minha,subi para o meu quarto e ouço a Jéssica e o Zayn conversando no quarto dela.Deixo minhas malas e sacolas no meu quarto e vou até o quarto de Jéssica.Entro nele,e vou correndo até Jéssica,dou um pulo na cama e abraço ela com muita força,faço a mesma coisa com o Zayn.

-Estava morrendo de saudade de vocês seus pestes- Digo animada.

-AAAh eu também amiga,que saudade,me conta tudo,quero ver as fotos,AAAH comprou muita coisa,quero ver.-

-Comprei muita coisa,pra mim e pra você,e trouxe presentes pra todo mundo.E vocês,chegaram quando ?-

-Chegamos quase agora,uma meia hora,- Diz Zayn.

-AAh legal,vamos lá ver as coisas Jéh,vem.-

Chego no meu quarto,acendo a luz,e vejo que estava tudo como eu havia deixado quando fomos.Mostrei tudo que tinha comprado para  a Jéssica,entrego a ela todos os bichinhos,roupas e acessórios que eu tinha comprado para ela e ela fica muito feliz,haha,entrego o presente que havia comprado para Zayn e ele adorou,eles saem do meu quarto,e eu coloco todos os ursinhos no quarto,e vou dormir.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que me dizem ? haha,por favor,mandem reviews,ah o próximo capítulo vai ser bem legal,não percam,haha,beijos e passarinhos da @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.