Gotta Be You escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito desse capítulo não.haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224017/chapter/16

Pov Jéssica :

Depois que Mari e Harry saíram,eu,Zayn e os outros,decidimos ir almoçar em algum canto por ai.Resolvemos ir ao restaurante que sempre íamos.O almoço foi bem legal,em meio a gracinhas,piadinhas,conversas,e etc.Estava perfeito aquele dia,só faltava a Mari  e o Harry.Á tarde não sabíamos ainda o que iríamos fazer,Gemma iria pro salão se arrumar para o jantar de aniversário do pai dela,ficamos sem idéia do que fazer.Resolvemos irmos cada um pra sua casa,se alguém tivesse alguma opinião,chamava os outros,foi uma boa idéia,afinal,não poderíamos ficar a tarde toda esperando uma decisão,parecíamos crianças escolhendo de que iríamos brincar,é meio sem  noção isso.Não acham ?

Pov Mari :

Acordei no outro dia,nem olhei para o relógio,já levantei e fui no banheiro,coloquei uma roupa para passar o dia,era sábado mas não estava a fim de sair ou fazer qualquer coisa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49508728&.locale=pt-br

Acordo Harry com vários beijinhos em seu pescoço,ele acorda com um sorriso enorme e aquele rosto de príncipe de sempre.

-Bom dia meu príncipe-

-Bom dia princesa-

-Dormiu bem ?-

-Ao seu lado com certeza-

-Bora tomar café ?-

-Bora-

Saímos do quarto.Cheguei na cozinha,Jéssica estava tomando café sozinha,até estranho,porque ela e o Zayn estavam grudados o tempo todo.Sentamos na mesa com ela,e conversamos por um tempo,ela estava animada,não parecia que havi brigado com o Zayn.Harry fala que iria na casa dele trocar de roupa,e falar com a Gemma,ele me dá um selinho e saí pela porta dos fundos.

-E aí ? – Pergunto a Jéssica.

-Eu estava pensando,depois que a gente veio pra cá,a gente nunca mais fez programas sozinhas,e não tivemos mais aquelas nossas conversas bem BFF  não é ?

-Pois é,aqui tem bem mais coisas pra fazer do que no Brasil,mas podemos fazer isso hoje,um dia só nosso,o que acha ?

-Perfeito-

-Ok,são 09:00 horas agora,vamos sair ás 10:00 horas,pode ser ?

-Claro-

Levanto da mesa,e vou pro meu quarto trocar de roupa.Eu não estava a fim de sair hoje,mas a Jéssica tinha razão fazia um bom tempo que não fazíamos nada juntas,então,resolvi aceitar!Fui até o meu closet como de custume,peguei uma roupa sem luxo e  nada muito exagerado.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49510386&.locale=pt-br

Faço um make super leve,final era dia,não podia exagerar né ? Estava devidamente arrumada,com uma trança embutida de lado,estava realmente perfeita.Ligo para Harry,para falar que não poderíamos fazer nada hoje.

-Alô-

-Harry meu príncipe,não vamos poder fazer nada hoje,vou sair com a Jéssica,ela estava falando que fazia tempo que não saímos juntas,então vamos fazer alguma coisa ai.-

-Ok princesa,amanhã a gente sai né ?-

-Ok meu amor,beijo,ah você vai fazer alguma coisa com os meninos ?-

-Não,vou ficar em casa com a Gemma.-

-Ok então,beijo!-

-beijo-

Desligo o telefone,coloco o celular na bolsa e vou pro quarto de Jéssica,ainda eram 09:45,então ela estava terminando de fazer  a maquiagem,ajudei ela a escolher a cor do blush,o dúvida cruel.Saímos logo em seguida,passamos no mercado para comprar água,e saímos tomando água em nossas garrafinhas,resolvemos que iríamos ao shopping fazer compras.Pegamos um taxi e fomos em direção ao shopping que eu havia ido aquele dia com Harry.Chegamos lá mais ou menos ás 10:10,entramos na primeira loja que vimos e nela,compramos várias coisas,saímos cheias de sacolas,era o que eu mais amava.haha.Depois de termos ido em praticamente todas as lojas do shopping,fomos até a praça de alimentação almoçar,afinal já eram 13:14,colocamos todas as sacolas na mesa que havíamos escolhido e fomos para a fila,eu pedi Tacos,porque já estava com saudade do Harry,Jéssica me acompanhou e pediu a mesma coisa que eu.Voltamos para a mesa e ficamos esperando a comida chegar,ficamos conversando como sempre,botando o papo em dia,e falando sobre tudo que havíamos comprado.Nossos pratos finalmente chegam,comemos tudo bem rapidinho,nem pedimos sobremesa e saímos.Resolvemos que iríamos passar em casa para deixar as sacolas antes de seguimos com o nosso dia.haha.Chegamos em casa,jogamos todas as sacolas no sofá e saímos de novo.Combinamos que iríamos ao cinema,depois já seria a noite,então iríamos ficar andando pelas ruas de Londres.Assistimos um filme de romance,  que eu nem lembro o   nome,era chato de mais,muito meloso,a Jéssica se derreteu assistindo,eu nem dei bola,haha.Saímos daquele sala tediosa de cinema.Fomos ao banheiro,retocar a maquiagem.Saímos de lá renovadas hehe.Fomos em direção a porta de saída.Estávamos andando em uma rua bem iluminada,movimentada e linda pra variar,aquela cidade era encantadora,ainda mais a noite,as luzes batendo nos lindos lagos que haviam em uma praça ali perto,era tudo perfeito,batemos varias fotos,até que quando eram 21:00 horas,pegamos um taxi e fomos para casa.

Chegamos exaustas em casa,subi para o meu quarto,entrei no chuveiro correndo,tomei um banho bem quentinho,com direito a quase 1 hora,haha,era ótimo tomar banho.Saí do banheiro,e coloquei um pijama :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49511413&.locale=pt-br

Peguei as sacolas de coisas que havíamos comprado,e comecei a organizar tudo no closet,como sempre fazia,não gostava de deixar tudo por ai jogado.Havia comprado tudo isso :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49511851&.locale=pt-br

Quando finalmente terminei tudo,fui até a sacada,chamei Harry uma vez e ele já veio correndo com aquele sorriso lindo no rosto de sempre J Falei a ele,que queria ir até a casa dele falar com a Gemma,ele concorda e fala que a porta está aberta.Saio do quarto e vou em direção a casa do Harry.Cheguei lá,entrei na casa,um silencio na sala,mas  tudo aceso,subi as escadas bem folgada como se a casa fosse minha sabe ? haha.Fui até o quarto de Gemma.

-Oiiiiiiieee-

-Oiiiii MariLinda-

-Então Gemma,eu vi isso lá no shopping e achei a tua cara,como sempre não resisti e comprei-

Falei entregando a ela uma caixa grande que tinha na mão dentro de uma sacola de tecido linda.Ela arregala os olhos quando vê a caixa.Abre a mesma  e vê que era uma coisa que ela queria muito comprar.Ela fica maluca,sei lá,começa a pular e gritar como se estivesse ganhando um filho,Credo.Aquela menina estava fora de si,só havia comprado pra ela um sapato que tinha gostado no shopping que resolvi dar a ela.Ela estava prestes a morrer,quando pego um copo de água que estava em cima da mesa do quarto dela e jogo no rosto dela,fazendo ela se molhar e para de pular.

-MARIANA,ISSO AQUI É SIMPLESMENTE O SONHO DE TODA A MENINA,EU ESTAVA A UM TEMPÃO PRA COMPRAR,MAS NUNCA TINHA ACHADO EM LOJA  NENHUMA,MENINA TU É UM ANJO,AAA  EU TE AMO! ♥

- Gemma,se controla é só um sapato-

Não conseguia parar de rir com o chilique dela,deixei o sapato em cima da cama.Esse era o sapato :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49512311&.locale=pt-br

Saí do quarto e fui para o quarto de Harry,ele estava deitado na cama,assistindo um programa sem graça que passava na TV,chego e pulo em cima da cama ao lado dele.Ele me dá um beijo quente,apaixonada e de tirar o fôlego.Posso parar  tempo ? Posso deixar a minha vida se resumir nisso ? era é melhor sensação de toda  a minha vida.Paramos de nos beijar,e ficamos olhando um dentro dos olhos dos outros um tempo,até que Harry sussurra em meu ouvido : -Eu te amo,minha princesa- Derreto totalmente com aquilo e sussurro de volta : - Eu te amo mais- Ficamos nos olhando até que nos afastamos,mas continuávamos deitados na cama,ele ficou fazendo carinho no meu cabelo,enquanto eu praticamente dormia em seu peito.Depois disso,não me lembro de mais nada,apenas dormi....

Pov Jéssica :

Depois que chegamos,tomei um banho,coloquei um pijama e fui dormir,iria arrumar toda aquela bagunça só amanhã.

Pijama : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49512668&.locale=pt-br

Deitei na cama,fiquei uns 15 minutos vendo um programa tedioso que passava na TV,e logo adormeci como uma pedra,até porque estava muito cansada,não lembro de mais nada depois que eu dormi....

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram ? Então,vocês não estão mandando reviews e eu to preocupada,não tem ninguém lendo ? Se tiver,mande reviews por favor,estou desesperada,ou pode falar no twitter também ok ? @Always1D__ Beijos e passarinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.