Gotta Be You escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiiie,o capítulo ta bem legal gente! Boa Leitura viu ? haha
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224017/chapter/14

Pov Harry :

Acordo com uns barulhos vindo da cozinha,lembro que estava na casa dos meus pais.Vou até o banheiro,tomo um banho,coloco uma roupa qualquer e vou até o andar de baixo.Chego na sala de jantar e vejo minha mãe e Gemma,minha irmã mais velha tomando café,me  junto a elas e pego o meu café,comprimento todos com um enorme sorriso no rosto – Bom dia – Tomamos nosso café conversando,Gemma diz que irá para a minha casa passar o dia lá,e talvez fico no final de semana todo também.Concordo com ela,afinal,acho que seria legal ela conhecer a Mari e a Jéh.Terminamos o nosso café,subi para o meu quarto,escovo os dentes e desço de novo,pego a mala da Gemma e fomos em direção ao meu carro.Nos acomodamos e seguimos em direção a minha casa.Era mais ou menos meia hora de viagem,fomos conversando,e falei sobre  a Jéssica e sobre a Mari,ela fica feliz por ter alguém que ela possa com quem ficar quando eu sair com os meninos.Chegamos na minha casa,estacionei o carro na garagem,e saímos,peguei a mala dela e levei até o quarto que ela sempre fica quando vai lá pra casa.Saímos da minha casa e fomos em direção a casa da Mari,a minha casa era ao lado da dela,o caminho não era nem um pouco grande,andamos por 30 segundos,chegamos na porta,e apertei a campainha.

Pov Mari :

Acordo com um bom amor bem raro.Levanto com uma vontade que nunca fiquei antes,caminhei até o closet peguei a roupa certa para o clima,e entrei no banheiro :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49421993&.locale=pt-br

Desço as escadas,ligo a TV e vou na cozinha para pegar alguma coisa para comer,pego um suco de caixinha e vou para a sala assistir TV,sentei no sofá,e fiquei assistindo Bob Sponja.Ouço a campainha bater,caminho até a porta e abro a mesma,vejo Harry e uma menina linda ao lado dele,mas ele nunca disse que tinha namorada,que ódio,ele tem namorada,FOCO Mariana,ele é só seu amigo. –Oie- Digo parecendo animada e ele responde –Oi Mari,essa é minha irmã a Gemma.- Não sei porque,mas fiquei feliz quando ele disse que ela era irmã dele. – Ah,prazer Gemma,eu sou a Mariana,amiga do Harry.- Prazer Mariana,o Harry falou muito de você- Oh pera ai Harry Styles falou muito de mim ? OMG – Ah claro,entrem. – Eles entraram em casa,sentaram no sofá e ficamos conversando por um tempo,rimos,conversamos,fizemos gracinhas e pude perceber que Gemma era bem legal,seriamos grandes amigas.Já eram 11:45,o Harry disse que iria comprar comida pra gente,eu e Gemma concordamos e subimos para acordar a Jéssica,ela já havia acordado,então apresentei as duas e elas também se deram bem.Ficamos conversando enquanto Jéssica tomava banho.Ela logo voltou,então descemos as escadas e fomos para a sala esperar o Harry,estávamos vendo um programa de moda e dando opiniões no que eles falavam kkk’,Harry finalmente chegou,e vimos que o Zayn havia vindo com eles.Ficamos felizes,afinal o Zayn era bem legal.Sentamos na mesa,colocamos os pratos e comemos.

  Fomos lavar a louça,fizemos tudo bem rapidinho e combinamos de ir a um parque de diversões,mas dessa vez chamar o Louis,o Niall e o Liam,afinal,eles nunca saiam com a gente porque só queriam ficar com as namoradas,Oh grude.Ligamos pra eles,eles aceitaram na hora,e iriam levar as namoradas,elas eram bem legais,não vi problema nisso.Eu e Jéssica subimos para o nosso quarto  e Gemma disse que iria pegar as roupas 

dela pra se arrumar aqui,pois precisava da nossa opinião. – Claro Gemma,pode entrar sem bater,a porta vai estar aberta- digo,ela concorda e sai junto com Zayn e Harry,Zayn foi para a casa dele colocar uma roupa e Harry também.Subimos para o nosso quarto,e ficamos trocando idéias de roupas,tentando achar a melhor opção,Gemma entra no meu quarto  e mostra sua roupas,OMG aquela menina é uma diva,só tinha roupa bapho,chegamos finalmente na conclusão certa,fomos assim :

Mariana :  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49423264&.locale=pt-br

Jéssica : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49423574&.locale=pt-br

Gemma : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49423917&.locale=pt-br

Terminamos de nos arrumar e descemos as escadas.Vejo que os 5 meninos já estavam lá,e as três meninas.Cumprimentamos elas e os meninos,eu iria no carro do Harry com ele e a Gemma.A Jéssica ia no carro do Zayn com ele.E os meninos cada um em seu carro com suas namoradas.Seguimos em direção ao parque,cantando todas as músicas que tocavam no CD que estava no carro,falando piadinhas,e quando parávamos na fila,ficávamos rindo das pessoas do carro ao lado,a maioria do caminho fomos rindo,a Gemma e o Harry,tinham um espírito meio palhaço,acho que era de família,eles faziam piadinhas de tudo que falávamos.

Pov Jéssica :

Fomos logo atrás do carro do Harry,e dava pra ver a Gemma e a Mariana pulando toda hora lá dentro,devem estar fazendo muita bagunça,eu e Zayn,fomos cantando,conversando e rindo,Zayn também era muito engraçado,só de olhar pra ele eu já ria.

Continua :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram ? Eu gostei haha *-* Então,vocês devem estar achando meio chato eles nessa folga toda sem aula,mas essa semana sem aula que esta por vir,vai servir pra muita coisa,hein.Muitas surpresas por aí *-* Espero que gostem.Dizem reviews ou fale comigo no meu twitter : @Always1D__ Beijos e passarinhos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.