Gotta Be You escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Heeey,sumi né ? kkk' mas voltei e é pra valer! ú.ú.Sentiram a minha falta né ? Confessa,kkk' aiai. Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224017/chapter/11

Pov Mari :

Acordei totalmente tonta e com dor no corpo todo,levanto e caminho com muita dificuldade até o banheiro,lavo meu rosto e faço toda a minha higiene matinal.Tento caminhar até o closet,mas sou impedida quando quase caio por causa da tontura,deito na cama e fico um tempo ali descançando,abro a gaveta,pego um remédio e fico descançando na cama por um tempo.

Fico quase meia hora ali e não passa,olho no relógio e já eram 08:30,vejo que já havia perdido o dia de aula.Então fico mais um tempo ali pra ver se melhoro,coloco a mão na minha testa e vejo que estava queimando de febre,deito na cama para ver se passa.

Pov Harry : 

Estava há um tempão na frente da casa da Mari esperando ela pra irmos pra escola juntos,vejo no relógio que já eram 08:30,resolvo entrar na casa dela,já que Jéssica havia deixado a porta aberta.Caminho até o quarto de Mari,e vejo ela deitada na cama.Me aproximo e falo :

Harry : Porque não foi pra aula mocinha ?

Mari : To super mal hoje,febre,tontura enfim,dor em tudo.

Harry : Awn,minha princesinha ta doente ?

Mari : Não sou sua princesinha,mas to doente :(

Harry : Ok,vou cuidar de você.

Mari : Harry,vai pra aula,não quero que você perca aula por minha culpa.

Harry : Mas eu quero,não faz mal não meu amor.

Mari : Ok.

Me deitei ao lado de Mari,medi sua temperatura,e vi que estava alta,dei um remédio pra ela, e ela logo dormiu,

Pov Mari :

O Harry estava cuidando muito bem de mim,ele estava muito fofo naquele dia,ele não custumava ser assim.Depois que ele me deu o remédio para febre,logo adormeci.

Acordei ás 10:30 com um barulho vindo da televisão,vejo Harry ao meu lado,e quando ele vê que eu estava acordada,mostra um sorriso encantador no rosto que me deu vontade de morder! 

Já estava um pouco melhor,então resolvo tomar um banho.Entrei no banheiro,liguei o chuveiro e logo uma água bem morninha caio em cima do meu corpo,aquilo fez com que todo o meu corpo relaxasse e as dores passarem um pouco,realmente um banho pode melhorar muita coisa.uhsuash'.Sai do banho,me enrolei na toalha e sai do banheiro.

Harry : Tomara que essa toalha caía.

Mari : cala a boca Styles,

Harry : Foi só um cometario inocente.

Ignorei o comentario de Harry e entrei no closet,escolhi essa roupa,e me vesti lá dentro mesmo :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49099906&.locale=pt-br

Saí e me deitei na cama ao lado de Harry,que disse que iria descer para fazer uma comida bem saúdavel para mim ( Own ),desci com ele e sentei na bancada para esperar ele fazer a comida.Ele disse que a comida dele era irresistivel,fiquei em dúvida,mas esperei,aliás,com a fome que eu estava,poderia comer até pedra,ele me disse que estava fazendo uma comida brasileira,para mim matar a saudade,ok,é meio estranho,mas eu confesso que estava com saudade.

Ele fazia a comida enquanto conversamos ou cantavamos,então meu celular apitou.Vejo que era uma mensagem da Jéssica.Abro e leio :

E aí minha preguiçosa,porque vocêS não foram pra aula hoje hein ? Ok,só pra avisar,que eu não vou pra casa depois da aula,eu vou almoçar com o Zayn e depois vamos pra algum lugar,voltamos só a noite,Beijos Xx Jéssica.

Fico feliz pela Jéh,afinal eu sabia que ela estava a fim do Zayn e ele dela,então ok né ?

Harry finalmente tinha terminado a comida,ele fez um prato pra mim e se sentou ao meu lado para comermos.Sabe,é meio estranho,mas realmente a comida dele estava ótima.Mas ótima mesmo,aquele tempero me lemabrava as comidas maravilhosas que a minha mãe fazia :'(.

Terminamos de comer e Harry foi lavar a louça,ele não me deixou lavar, ele estava realmente muito fofo hoje *-*

Quando ele terminou,subimos para o meu quarto,deitamos na cama e ficamos vendo filmes a tarde toda.Eu realmente havia melhorado.Vimos acho que uns 3 filmes,então começou a passar um filme do Mickey,ficamos entendiados ali então Harry levantou da cama e disse que iria fazer pipoca.Esperei uns 3 minutos e ele entra no quarto,no mesmo segundo,aquele cheirinho maravilhoso toma conta do quarto me deixando perfeitamente bem.

Comemos a pipoca,estava realmente boa,o Harry era a pessoa que fazia a pipoca de mocroondas melhor do mundo.haha' Já eram 18:00 horas,então vou até o banheiro tomar um banho,fiquei mais ou menos 45 minutos de baixo daquela água morna exatamente do jeito que eu gostava.Sai e coloquei esse  pijama :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49323383&.locale=pt-br

Sai do banheiro e disse a Harry para ele ir pra casa descançar e tomar um banho,ele disse que iria,mas que iria voltar,aceitei,e ele logo foi.Fiquei uns 30 minutos esperando e ele aparece com aquele sorriso lindo na porta do meu quarto,sorrio de volta fazendo sinal para ele entrar,ele entra e senta na cama comigo.Ficamos conversando ali até ás 21:00 horas,ele diz que pediu uma pizza para comermos na janta.Estavamos conversando quando o telefone da minha casa toca.Atendo e vejo que era a diretora da escola :

Diretora : Alô,posso falar com a Mariana Sampaio ou a Jéssica Torres ?

Mari : Sim,é a Mariana pode falar.

Diretora : Então,só pra informar,que vocês ficaram sem aula amanhã e sexta,e semana que vem,por causa do frio,as aulas foram canceladas.

Mari : Ah ok então,obrigada.

Diretora : Não a de que.Tenha uma boa noite,

Mari : Obrigada,igualmente.

Desligo o telefone e falo muito animada para Harry a ótima noticia que acabo de receber.Ele fica feliz como eu.Até que ouvimos o entregador de pizza buzinar na frente da minha casa,Harry desce as esacadas e eu vou logo atrás ele vai até a porta pega a pizza,paga e leva até a mesa de jantar.Coloca a pizza ali em cima e vai até a cozinha pegar pratos e copos,ele arruma a mesa e começamos a comer.Como sempre estava maravilhosamente saborosa.

Colocamos a louça na pia,e lavamos,Harry lavou e eu sequei.Terminando isso,subimos para o meu quarto e ficamos jogando Stop.

Pov Jéssica :

Eu e Zayn ficamos o dia inteiro nos divertindo,fomos em parques de diversões,restaurantes,sorveterias e fomos até no London Eye.Estava tudo realmente maravilhoso,com o Zayn ao meu lado,tudo ficava muito melhor,melhor mesmo,sabe,não consigo explicar como eu ficava ao lado do Zayn.

Pov Zayn :

Eu não sei explicr muito bem o que eu estava sentindo pela Jéssica,mas eu sabia que era uma coisa diferente,era mais que amizade,eu ficava todo bobo ao lado dela,ria do nada,e sorria toda hora.Ela realmente me deixava muito bem.Fizemos várias coisas a tarde,eram 22:00 horas,então resolvemos ir em bora.Entramos no carro e fui em direção a nossa rua.

Deixei a Jéssica na frente da casa dela e fui para a minha casa,porque estava totalmente quebrado,ligo a secretaria eletronica e vejo um recado da diretora do colégio falando que não teriamos aula amanhã e sexta e durante a outra semana inteira.Saio pulando da sala em direção ao meu quarto,entro no mesmo,vou até o banheiro e tomo um banho.Termino e caio na cama e durmo igual uma pedra.

Pov Jéssica :

Zayn me deixou na frente de casa,entrei e fui até o quarto da Mari,vejo ela jogando Stop com o Harry.Entro e vou até eles :

Jéssica : E aí preguiçosos,qual a desculpa de ter faltado aula hoje ?

Mari : Eu estava doente,e o harry ficou cuidando de mim,problemas ?

Jéssica : Nenhum...

Harry : Ah já sabe da boa ?

Jéssica : O que ?

Mari : Amanhã,sexta e semana que vem não vai ter aula AAAAH 

Jéssica : AAAAH porque ?

Mari : Por causa do frio intenso kkk' 

Jéssica : Ah que ótimo,então,ou tomar banho,beijos meus amores.

Saio do quarto da Mari e vou até o meu quarto,tomo um banho e coloco essa roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49324980&.locale=pt-br

Pego  o controle,deito na cama e fico fuçando nos canais,acho um filme de comédia e começo a assitir,mas logo pego no sono,porque estava extremamente cançada.

Pov Mari :

Eu e Harry continuamos jogando Stop,quando eram 23:00 horas,paramos de jogar,convidei o Harry para dormir  na minha casa e é claro que ele aceita,e eu fico feliz com isso.

Levanto da cadeira,puxo o colchão que fica em baixo da minha cama,coloco um lençol,um travesseiro e um cobertor para Harry.Olho pra ele e ele estava com uma cara de desentendido,ele diz que achava que iria dormir comigo na cama e eu respondo : Sonha jacaré,kkk' aiai. Ele fala que estava brincando,me dá um beijo na testa e deita na cama que eu havia feito pra ele.

Pego o controle e achamos um filme de comédia,acho que era o mesmo que Jéssica estava vendo,porque ela estava rindo na mesma hora que a gente ( sim,ela ria alto,dava pra ouvir do meu quarto haha' ) eu e Harry assistimos o filme,quando acabou,eram 01:54,então deliguei a TV e fomos dormir.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores,gostaram ? bom,eu tentei colocar os dois casais,mas não deu muito certo,kk' aiai. Então falem o que acharam e que estão leno,porque eu preciso saber! Beijos,amo todos vocês ta ? Qualquer coisa grita lá : @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.