I Can Love You More Than This escrita por Vanessa Assis


Capítulo 4
Capítulo 4 - Party, Karamu, Fiesta, Forever.


Notas iniciais do capítulo

Para compensar o capítulo anterior... Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223976/chapter/4

Pov Gabryella em Londres

O local da festa era enorme, todo mundo estava exuberante, os meninos de Smoking estavam lindos.
Chegamos, parte da festa olhou para nos enquanto entravamos, a outra parte nos esnobou como se não fossemos ninguém.
Conversamos com varias pessoas, quando eu não entendia algo Samira traduzia pra mim, Zayn estava com ela onde quer que ela fosse. Chegou um momento que ela ficou irritada, por um motivo que ninguém entendeu.


– Zayn, acho que ouve uma confusão, não quero ser grossa nem nada, mas parece que você está dando em cima de mim - Samira disse, de fato aquilo parecia estar incomodando. Ele estava dando em cima dela. - Não me leve a mal, mas eu não estou querendo nada com você, você é famoso, e não é o tipo de cara que eu quero me envolver. - ela deu as costas saiu andando, nem deu chance dele falar com ela, mas

havia uma garota, que acidentalmente derramou vinho na minha irmã. Seu rosto ficou vermelho de raiva, poucas vezes eu a vi assim, ela deixou o salão.


– Depois vamos atrás dela não se preocupe - Disse Niall pra mim, percebendo que eu estava preocupada, ele falou de uma forma lenta pra que eu pudesse entender.

Ok - disse. Um pouco depois disso houve um desentendimento dos meninos com um tal de Peter, pena que eu não vi pois estava no WC retocando a maquiagem. 


Eu estava melhorando meu inglês, estava bem divertido, Louis estava me imitando falar. Eu e Niall fomos pegar uma bebida sem álcool pra mim.

Uma Garota linda, veio em nossa direção, ela cumprimento o Niall e a mim também. Eles se conheciam a um tempo, e por coincidência haviam se encontrado na festa, começaram a conversar, o tempo foi passando e ele me deixou de lado, então ela começou a dar em cima dele, ela era mais alta que eu, ruiva, seu cabelo estava em um penteado que parecia ter demorado horas para ser feito, impecável, sua pele era branca, e seus olhos eram azuis, num tom escuro que eu nunca havia visto.Eu os observava, naquele momento, eu a invejei, sempre tive repulsa por inveja, não gostava nem da tal "Ivenjinha boa", mas não estava a invejando pela aparência, mas sim pelo modo que Niall olhava pra ela.Seus lindos olhos azuis brilhavam.

Meu coração parecia que ia explodir, eu não podia acreditar, meus olhos estavam ardendo, minha respiração estava irregular, querendo ou não eu gostava dele, e estava com ciúmes. Sai de perto o mais rápido possível, Fui dar uma volta, mas não me controlei, as lagrimas começaram a jorrar pelos meus olhos, escorriam pelo meu rosto borrando a maquiagem.

– O que eu estava pensando, claro que ele nunca poderia gostar de mim, uma pentelha, que mal sabe falar inglês, ele pode ter qualquer garota se quiser, porque criei esperanças. -Falei em português sabia que ninguém ia me entender mesmo..

Sentei um banco e tentei me recompor.. depois de parar de chorar decidi ir atrás da minha irmã.

Pov Zayn em Londres


Samira, nem me deu a chance de falar com ela direito, mas tudo bem, não preciso dela pra sobreviver. Agora estou com a Letícia, que é mais bonita que ela.

O céu ameaçou chover, estava deixando Letícia em casa.

– A festa foi ótima, obrigada por me trazer em casa Zayn. - ela me agradeceu


– Sempre que precisar estou as ordens - Fui chegando perto e a beijei, logo depois começou a chover muito forte e Letícia entrou para sua casa, eu iria entrar com ela, mas eu vi alguém na chuva, era uma garota que me parecia familiar, disse a Letícia que a veria outro dia.


– Ei você - gritei - espere -corri ate ela, e a reconheci, era a Samira, ela estava muito molhada, e parecia com raiva. - Você andou tudo isso a pé ?

– Eu estou perdida, não sei como voltar pra casa de Vanessa, agora me deixe ok? - ela não queria me ver.


– Haha, e como você pretende chegar em casa se esta perdida, ainda mais com essa chuva. - disse


– Eu me viro - disse ela já andando.

– Ok, mas a casa de Vanessa é pra lá, uns 52 quarteirões daqui. - disse eu apontando na direção oposta a ela.

– Ótimo. Eu sabia, só estava dando uma olhada pra ver se ninguém estava me seguindo. Dãã - ela se virou.

– Estou de carro, posso te dar uma carona se quiser. - Ofereci

– Pode ser, mas se tentar alguma coisa eu te mato ok? . - Ameaçou ela

– Não se preocupe Rainha má, tenho pretendentes melhores. - disse querendo deixá-la irritada mas ela deu de ombros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.