I Can Love You More Than This escrita por Vanessa Assis


Capítulo 21
Capítulo 21 - Tem como ficar melhor?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Não sei quando vou conseguir postar o próximo cap, mas vou tentar não demorar. Comentem.
Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223976/chapter/21

POV Gaby

Acordei no quarto de Samira sem entender o porquê de eu estar ali, mas logo vieram as lembranças da noite anterior e sorri a olhando dormir.

Escrevi um bilhete para ela não ficar preocupada, fui ao meu quarto troquei de roupa e desci para o café. Nenhum dos meninos estava lá, então comecei a comer sozinha mesmo. Uns dez minutos depois todo mundo apareceu junto.

-Que fominha Gabryella, nem espera a gente- Samira falou brincando.

Niall chegou perto de mim e me deu um selinho demorado. Depois foi buscar seu café da manhã, assim que ele voltou e aproveitando que Samira e Zayn ainda não tinham retornado contei o que havia descoberto.

-Zayn e Samira ficaram, pode passar o dinheiro Tomlinson.

-Merda- ele disse enquanto pegava a carteira no bolso e entregava cinco libras pra mim e cinco pro Niall, obviamente caímos na risada.

 -Do que vocês tanto riem?- Zayn perguntou curioso assim que voltou.

-Nada de importante- Niall falou. Uns quinze minutos depois eu já tinha terminado o meu café e falei:

-Vou subir para o meu quarto, na hora que vocês forem sair me chamem- acho que Niall ia protestar, mas sua boca estava cheia de comida e eu sai correndo então nem teve como.

 Fiquei deitada olhando para o teto por quase meia hora até Nini ir me chamar.

-Achei que nunca iriam aparecer!-falei indo para o coredor- Harry, você vai mesmo com essa blusa?- ele olhou para a camisa vendo se tinha algo de errado com ela.

-Tem algum problema?- ele tava realmente ficando confuso com aquilo.

-Não, to só brincando- fiz uma cara de sapeca e os dois começaram a rir. Descemos para a recepção onde o pessoal já no esperava.

Os cinco dias que se passaram foram perfeitos. Fomos ao See World, ao parque do Harry Potter (que lugar é maravilhoso, OMG) e a alguns outros parques, estava me divertindo como nunca. Comprei muitas coisas, acho que nem vai caber tudo na mala, mas eu do um jeito. Tiramos muitas fotos, todos os dias tínhamos que descarregar as fotos no computador, caso não fizéssemos isso não tinha como tirar outras.

Minha vida estava mil vezes melhor. Não que eu não sentisse falta da minha família e dos meus amigos. Mas eu estava morando em Londres e tendo a viagem dos sonhos de qualquer garota. Tem como ficar melhor?

POV Harry

-Louis da pra me ajudar em vez de ficar brincando.

-Se acalma Harry, vamos vou te ajudar.

Estávamos em uma loja que só vendia coisas do Bob Esponja, eu já estava ficando louco com tantas coisas amarelas.

-Já sabe qual tem que levar?

-To procurando.

Depois de meia hora procurando pela blusa não consegui achar. No final tive que mostrar uma foto para a vendedora. Só assim achamos o bendito moletom. Finalmente, agora eu estava mais calmo. Se não o encontrasse eu ficaria realmente bravo, na verdade, comprar aquela blusa era um dos únicos objetivos daquela vigem pra mim agora.

-Acha que ela vai gostar?- perguntei para o Louis.

-Obvio. Com toda certeza ela ainda se lembra daquele dia.

POV Eleanor

-Calma Dani, vai dar tudo certo.

Tínhamos acabado de desembarcar na Florida. Essa viagem só foi planejada na ultima semana com a ideia da Danielle de fazer uma festa pro Liam, já que o aniversario dele era daqui a dois dias.

Liam era o único que não sabia que chegaríamos hoje, para ele estávamos trabalhando em Londres. Mas com a ajuda dos meninos, da Gaby e da Samira conseguimos organizar uma bela de uma festa de ultima hora.

Chegamos ao hotel em que iríamos ficar hospedadas, o mesmo dos meninos, mas Louis garantiu que estariam fora o dia inteiro. Subimos para nossos quartos e fomos descansar, a  viagem foi longa.

Acordei duas horas mais tarde com uma batida na minha porta, abri e Louis rapidamente entrou no quarto. Assim que fechou a porta me puxou para seus braços.

-Estava com saudades!- ele falou em meu ouvido.

-Também estava!- respondi.

Acabamos com a pequena distancia que nos separava e nos beijamos.

Ele não pode ficar muito tempo comigo, para que Liam não desconfiasse de nada. Mas antes de sair me prometeu que voltaria mais tarde.

Os dois dias que se seguiram foram a maior correria. Eu e Dani tínhamos de nos esconder para que Liam não nos visse e no resto do nosso tempo terminamos de organizar as coisas para a festa.

Finalmente o dia chegou e na hora combinada estávamos todos no salão do hotel. Não havia mais de quarenta pessoas ali, apenas alguns amigos que estavam nos EUA mesmo. Harry telefonou para que ele desce-se para eles saírem (essa foi a desculpa para Liam usar uma roupa mais adequada para a festa e não um moletom).   Menos de cinco minutos depois, quando apenas algumas luzes mais fracas estavam acessas a porta de abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.