O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 38
É, fazer o que?


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpa a demora, eu falei que ia postar pra vocês, mas eu não tinha tempo nem pra falar com meus pais direito. E NOSSSSSSSSAAAAAAAAA, é tudo muito lindo! Melhor viagem do mundo!!!!!!! Enfim está ai o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/38

*Music: Clique Aqui
Por um momento meu coração disparou, meu corpo estremeceu, minhas mãos tremeram, meus olhos se arregalaram, e minha fala sumiu. Foi como se o mundo estivesse acabado, foi como se naquele momento só existisse eu e o Harry, como se existisse um único planeta para nós dois.

_Rosalie, não vai me responder? Mas tudo bem afinal, era só brincadeira, sei que você não falaria nada pra mim, pelo menos agora.. pois nós somos "amigos" certo? -Harry sorriu me fazendo quase ter um infarto, como assim ele pede alguém em namoro e depois diz ser brincadeira? -Mas a pulseira, é sua mesmo eu comprei um dia antes da sua apresentação, mas aconteceu tudo isso e eu não tive oportunidade de te entregar, me desculpe, mas normalmente a gente pede a mão de uma pessoa com um anel, e eu só perguntei pra ver a sua reação. Você deve estar brava comigo agora certo? Desculpa!!! Acho que eu já falei demais né? Desculpa de novo, mas ai meu Deus!!! Melhor eu parar de falar. -Ele colocou a mão no rosto, ele tinha feito isso mesmo? Eu não estava acreditando, eu nesse momento queria estrangular ele, mas ele por um lado, um lado bem estranho, e diferente tinha sido fofo.

_Ela é linda Harry! Obrigada! -eu tentei ser o mais calma possível. Me levantei do seu colo me sentando novamente ao seu lado e apreciando a pulseira, que por sinal era mesmo muito linda.*1–Não precisava ter gastado dinheiro comigo, e como você disse, somos apenas "amigos"..

_Na verdade quem disse isso foi você! Por que por mim..

_Harry!

_O que?

_Somos amigos! Ok? -ele concordou com a cabeça, e então ele tirou a pulseira da minha mão puxando meu braço esquerdo e a colocando. Apreciei a pulseira agora no meu braço, ela era mesmo muito linda.

_Eu queria comprar um anel pra você, mas quando eu vi essa pulseira, sei lá, ela é linda!! E é igual a dona.. –eu ri com o ingênuo comentário dele.

Eu estava meio brava sim com ele, pois foi um susto e tanto, e a minha resposta, para ser bem sincera, no momento eu não tinha resposta, eu com certeza iria travar, e não saberia falar nada. Seria como se ele tivesse metido uma faca no meu peito. Eu sei sou dramática mas, é o que realmente aconteceria, já se imaginou em meu lugar?

_Harry, eu acho que vou embora, já está tarde e, minha mãe vai surtar se eu chegar de novo tarde em casa. –Me levantei e fui até a porta, fiquei surpresa pelo Harry não questionar, ele estava mesmo levando a sério o negocio de “amigos”..Que bom! Ta, nem tanto..-Então, tchau! –Falei indo dar um beijo no rosto dele, mas meio que travamos na hora. E eu sai sem dar beijo algum. Segui pra fora do quarto dele, e antes de entrar no elevador me virei acenando.


***


_Bom Dia mamãe, ah! Oi.. Josh, que surpresa! –falei me sentando na ponta da mesa. –Mãe as vezes é bom avisar que teremos visitas, não é legal eu aparecer assim.. –peguei uma fatia de pão e coloquei na boca.

_Não se preocupe querida o Josh é da família. –“O Josh é da Família” essa frase significa o que eu estou realmente achando? Mas isso eu pergunto depois pra minha mãe. –Que pulseira mais linda filha! Você comprou ou ganhou de alguém.

Com certeza eu corei, devia estar parecendo um pimentão. Eu queria contar pra minha mãe tudo que acontecera a noite passada, mas o Josh estava ali, e seria desagradável eu falar sobre garotos ali na mesa.

_Eu ganhei! –me levantei saindo da cozinha e terminando o assunto. –Mãe, vou dar uma volta.. –ela e o Josh olharam para minha roupa. –Depois que eu me trocar claro!

Tomei um banho rapidamente e coloquei uma roupa leve, pois o calor de Los Angeles era demais, insuportavelmente demais. Já estou sentindo falta de Londres no aspecto frio. Peguei meu celular e sai de casa deslocada, sem ao menos saber onde ir. Sai andando sem sentindo, olhando tudo. Parecia que esses poucos meses que eu fiquei em Londres tinham sido anos, pois tudo tinha mudado por aqui.

Me virei ao susto, quase enfartando com o filha da puta que meteu a buzina em mim. Mas era Harry Styles.. Me assustei, pois não esperava ver Harry Styles andando pelas ruas de Los Angeles em uma Ferrari.

_Quer carona gatinha? –ele ainda zoou comigo. Eu não o respondi e entrei no carro. –Bom Dia! –recebi um beijo no rosto.

_Bom Dia! –olhei confusa pra ele, e então examinei dentro do carro. –Harry, você não tinha esse carro. –ele concordou negando com a cabeça. –Você comprou esse carro? –Falei confusa.

_Não! –ele riu. –Só aluguei, eu vi e achei muito bonito, daí aluguei.. legal né?!! Nunca tinha andado em um desses, você já tinha?

_Não!

_Então já é a segunda vez que fazemos algo pela primeira vez juntos.. –ele falou, dando partida no carro.

_Segunda?

_Sim! Eu nunca tinha andado na London Eye, mas xxiu, é segredo! –eu comecei a rir.

_Como assim? Você está falando sério?

_Sim estou, é que eu assim.. eu não tenho MEDO de altura, mas não vou muito com a cara de montanhas russas, e a primeira vez que eu vi a London Eye eu me lembrei de uma montanha russa, então não fui. Mas eu não podia deixar de te levar né! E sorte que eu não deixei pois foi muito bom.. –ele riu me fazendo lembrar do nosso beijo.

_Nossa, muito obrigada pela coragem senhor Styles! –falei agradecida. Paramos no sinal e então ele apontou para a esquina, na onde eu olhei rapidamente. Era um “paparazzi”? Sim!

_Sorria! –Harry falou pra mim, seguindo seu próprio gesto. Eu olhei pra ele que estava sorrindo para o homem, fiz o mesmo e na junção de um “paz e amor” com os dedos. O sinal abriu.

_Odeio sair com a boca aberta, ou com os olhos fechados nas fotos, pelo menos dessa vez eu sorri. –Ele falou estacionando em um lugar no qual eu não conhecia.

_Onde estamos?

_No estúdio de gravação.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??