O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 36
Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo.


Notas iniciais do capítulo

HELLO GIRLS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/36



19:20pm.
"Eu vou ou eu fico?" Na minha cabeça isso ficava martelando, eu não sabia mesmo o que fazer.

_Onde a senhorita está indo? -minha mãe falou logo que eu desci as escadas.

_Eu vou.. Dar uma volta por aí. -falei r peguei minha blusa que estava no sofá, apesar do calor que estava em Los Angeles, a noite o vento era frio e gélido. Sai de casa e caminhei até a esquina da minha rua, e pensei em voltar, eu estava pronta pra voltar até eu receber uma mensagem.

"Estou te esperando no hall do hotel, Harry" -como desistir?


#NP: (cliquem aqui: TE VIVO!)
Logo que eu entrei no hotel vi ele no fundo em pé parado com seus braços cruzados, era a visão perfeita. Minhas pernas tremeram e meu coração disparou. Fui até ele sem dizer nada, e eu o segui até a área dos fundos onde tinha um pequeno jardim. *Sentamos em um banco um ao lado do outro. Fiquei fitando a grama, e ao mesmo tempo podia sentir os olhos de Harry sobre mim.

_É...-ele "falou" e eu inclinei um pouco minha cabeça lateralmente para poder ver ele. E nossos olhos se encontraram fixando-os um no outro.

*A única coisa que eu senti foi seus braços quentes e aconchegantes em volta do meu corpo. Eu de uma certa maneira precisava daquele abraço mais do que tudo. Era como se ele completasse tudo aquilo que falta em mim.

Harry's POV

No momento em que eu vi seus olhos mel.. não resisti, e a abracei com certeza aquilo foi anormal, eu chamar ele pra conversar e antes deu dizer qualquer coisa eu abraça-la. Mas seu cheiro, seu cabelo, seu corpo, seus olhos, era como se me dominassem. Ela completava tudo o que eu não tinha. Era simplesmente diferente.

_Harry.. -ele me empurrou de leve nos afastando. -Você queria conversar comigo..

_Am.. sim! Row, eu sei que eu sou um idiota, um otário, por não ter ido na sua apresentação, e eu sou mais idiota ainda por não ter ao menos dado uma satisfação. Mas não porque eu não sei o motivo.. e sim por que eu não sei como te dizer isso. -respirei fundo e olhei bem para aqueles olhos lindos, e ela estava séria. -Row, ai meu Deus.. eu não sei como dizer! -eu não sabia como falar, era complicado.

Row's POV

Ele não falava e aquilo estava me agoniando.

_Row, eu vou precisar que você compreenda. -ele segurou uma de minhas mãos.

_Tem haver com a Caroline? Você ainda é afim dela? É isso certo? Ou é a menina de ontem que você dormiu? -eu puxei minha mão da mão dele, eu estava nervosa, não só com ele, mas com tudo aquilo. Falei tudo o que eu pensava que podia ser. Ele deu uma risada irônica.

_Não! Que dizer, sim, mas não! -eu não estava entendendo o que ele falava. -Tem haver com a Caroline, mas eu não gosto dela Row, eu te amo! -Ele colocou meu cabelo pra traz para que eu voltasse a olhar pra ele. -E a menina de ontem, eu não dormi com ela não! Quem te disse isso? -ele estava incrédulo.

_Você estava de touca hoje.. -falei pra dentro, e ele riu e depois molhou os lábios.

_Você leu isso né? Ai meu Deus! Inventaram isso sobre mim, e não tem nada haver, eu uso touca por que eu gosto! Ontem a noite eu estava bêbado e sinceramente eu pensei em levar aquele menina pra cama, estou sendo sincero.. principalmente depois que eu vi você dançando com aquele menino.. Mas logo que eu e a menina saímos de lá, eu dei tchau pra ela fui embora. Pois você Row, você não me deixa mais fazer isso, porque meu minha mente, meu corpo e meu coração é só seu! -meu coração acelerou e eu engoli a seco o choro que queria sair. Fiquei quieta esperando ele continuar. -Então.. Foi a Caroline - ele segurou minha mão novamente. -Acho que ele tem ciúmes de nós dois, mas não é isso que importa. O que importa é que na quinta a noite, logo depois que você desligou o telefone, quem me ligou foi ela. E ela falou pra eu me afastar de você, se não..

_Se não..

_Se não ela colocaria na internet nossas fotos pessoais. Pessoais mesmo! Se você me entende.. e eu tive que me afastar de você por causa disso, conversei com algumas pessoas da equipe da banda, e eles estão fazendo acordo nessa parte. Por isso que eu me afastei de você, por que eles pediram também, eu fiquei com medo de te contar, pois isso é um pouco constrangedor. -ele ficou em silêncio, e limpou seu rosto, pude perceber que ele estava chorando.. Eu dei uma risada abafada e ele olhou pra mim um pouco confuso com seus olhos todo molhados. -O que foi?

_Você é muito gay Harry! -Eu segurei seu rosto e o beijei, naquele momento parecia que definitivamente meu coração estava completo, eu não sei o por que mas eu não estava nem um pouco preocupada com tudo aquilo.

_Você não está brava comigo? -Harry perguntou logo que terminamos de nos beijar.

_Estou! Esse beijo foi, coisa de momento! -eu me virei e cruzei os braços como se eu estivesse brava. Mas pude sentir um braço envolta do meu pescoço, e pude sentir sua cabeça em meu ombro.

_Você está brava comigo mas deixa eu ficar aqui do seu lado por mais alguns minutos por favor? -eu sorri e encostei minha cabeça na dele. - Rose?

_Hum?

_Nós não estamos mais juntos? -ele perguntou manhoso.

_Não.. -falei séria.

_Mas você ainda é minha melhor amiga né?

_Talvez..

_Então será que a minha "suposta" amiga me acompanharia em uma batalha de Guitar Hero? -ele falou levantando sua cabeça do meu ombro. Olhei pra ele, torci o nariz pensativa e concordei com a cabeça. Ele levantou e fez um gesto como se fosse para eu passar em sua frente.




*AUCQES

MOL *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?