O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 32
Não! Não estamos!


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, eu postei esse cap pelo celular, por isso coloquei o link do pijama dela.. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/32

A tarde passou em um piscar de olhos era como se eu tivesse respirado e o dia virasse noite, incrível! E eu fiquei o tempo todo deitada viajando em meus pensamentos, eu nunca chegava a uma solução, eu não imaginava o que realmente podia ter acontecido com o Harry. 
Estava tão frio que eu estava cheia de cobertor. A neblina pra fora da janela era horrível.
Peguei meu celular e vi que era sete da noite, eu não tinha almoçado ainda, uma coisa que nunca tinha acontecido. Entrei novamente no twitter e vi que Harry estava online, ele respondia algumas fãs. Eu recebi uma mensagem de Niall. 

NiallOfficial: "@RSullivan estou com fome, acho que vou ai na sua casa.." 

What? Haha esse Niall sabia fazer eu rir, eu tenho certeza que ele queria que eu desse um sinal de vida. Acho que ele me amava haha. Mas eu vi que ele havia postado isso a quinze minutos. 

RSullivan:"@NiallOfficial Vixi, Nini nem almocei hoje, estou sem fome, se você vir não vai encontrar nada :( .xx" 

Não demorou muito e ele me respondeu. 

NiallOfficial:"@RSullivan Nossa, fique triste agora, não tem comida em lugar nenhum, vou ter que esperar aqui acabar pra comer então." 

ZaynMalik:"@RSullivan o que? Você, sem fome?" 

Louis_Tomlinson:"@RSullivan What the fuck?" 

Eu comecei a rir pois eles estavam falando sobre meu par perfeito.. A comida. 

RSullivan:"@ZaynMalik @Louis_Tomlinson é né, fazer o que?!! Haha " 

Acho que já era o suficiente pra eles sacarem que era por causa do amigo deles. Acho horrível fazer isso, mas eu realmente queria mostrar pro Harry o quanto estou triste. Fiquei ali mexendo, respondendo algumas pessoas, e vasculhando um pouco mais sobre "ele". Descobri que existe um rumor, que toda vez que Harry usa touca é que ele dormiu com uma menina, descobri que ele chora por qualquer coisa, que ele é o cara mais safado do mundo, mas mesmo assim é o mais adorável. Tinha tanta coisa sobre ele que eu não sabia. 

RSullivan: "É eu realmente não te conheço.." 

Louis_Tomlinson:"@RSullivan uii." 

Louis havia comentado sobre o meu ultimo post. 

RSullivan:"@EleanorJCalder obrigada pelo apoio! Pelo menos alguém viu a apresentação hahaha :) xx" 

Eu estava postando essas coisas pra vê se Harry se tocava, mas foi tudo em vão.. Todos se tocaram exceto Harry Styles. 

EleanorJCalder:"@RSullivan obrigada a você me mostrar sua LINDA e PERFEITA voz!" 

Essa Eleanor era uma flor mesmo, eu realmente não sabia como agradecer essa linda. 

Harry_Styles:"eu nunca ouvi sua voz :'(" 

Harry não havia citado meu nome em seu post, mas estava na cara que era sobre mim que ele dissera. E deu pra perceber que ele estava vendo tudo que eu postava. 

RSullivan:"cara de pau!" 

Reenviei, sem citar nome. Não tive mais nenhuma mensagem de nenhum deles, então achei melhor eu levantar um pouco da cama. Eu ainda estava com a mesma roupa de manha, então tomei um banho e já coloquei um pijama.( http://docinhudiminina.files.wordpress.com/2009/06/516585046_g1.jpg?w=213&h=300 ) Fui na sala e meu irmão estava assistindo tv. 

_Olha só a Bela Adormecida acordou.. -eu sorri sem expressão alguma e me sentei ao seu lado. -está melhor pequena? -porque ele insistia de me chamar de "pequena" só para eu lembrar do traste? Afirmei com a cabeça. 

_Acho que estou ficando com fome. -falei olhando pra tv.

_Aê! Yupê! Minha irmã está de volta.. Uhul! -não teve como não sorrir, ele era de mais. -Eu vi que tem uma starbucks aqui perto, vamos lá? antes que feche.

_Eu já estou de pijama Ca. 

_Eeee? Quem liga? -Sorri pra ele de novo e fiquei de pé "GO?" foi o que eu disse, e eu e ele saímos de casa, fomos de carro, era muito perto, mas o frio era muito também, então não tinha condições de ir a pé. 
Chegamos lá, e estava um pouco lotada pra minha decepção por causa do pijama. Eu entrei mas ninguém nem ao menos ligou pra mim, o que foi bom. Eu e Carter fizemos os pedidos e decidimos comer ali mesmo, sentamos em uma das mesinhas e comemos, conversamos e rimos bastante. Duas meninas vieram até a nossa mesa. 

_oo..ooi? -uma delas falou um pouco "assustada". 

_Oiii! -abri um sorriso pra simpatizar a conversa. 

_É Rose, eu posso tirar uma foto com você?-ela perguntou ainda assustada e a outra garota nem piscava. Nossa! 

_Claroooo! -falei e sorri, ela viram ao meu lado e eu pedi para Carter tirar a foto. Depois da foto as meninas agradeceram. 

_Rose, posso fazer uma pergunta? -a outra menina perguntou. 

_Acabou de fazer..-eu ri e Carter também. -Ok! Pode.. 

_Você e o Harry estão juntos? -eu arregalei os olhos. E soltei uma risada. 

_Não! -falei afirmando e realmente o que eu e o Harry "tínhamos" acho que tinha acabado, afinal, nem meu telefonema ele atendeu, então eu não estava mentindo. 

_Ah! -ela falou meio que pra baixo. -Fariam um belo casal. Mas então tchau! -as duas saíram pulando pra fora do estabelecimento. Carter olhou pra mim e sorriu. 

_É feio mentir sabia. -ele falou e eu e eu me levantei pra jogar as coisas fora. Ele se levantou também e nós estávamos saindo do local. 

_Eu sei que é feio mentir, por isso eu não menti! -eu falei e entrei no carro. 

_É sério? Você vai terminar com ele por causa que ele não veio na sua apresentação? Isso é infantil! -meu irmão falo. Que isso? Ele estava defendendo o amigo? 

_Eu não vou terminar com ele, pois nós não tínhamos nada juntos, ele nem ao menos fez um pedido de namoro pra mim, eu não ouvi sair da boca dele "quer namorar comigo?" então nós não tínhamos nada! -eu falei e depois baixei a cabeça fitando meus dedos se entrelaçarem entre si.
Fomos pra casa e eu fui pro meu quarto dei boa noite pro Carter e fui dormir, quando eu estava pegando no sono o telefone de casa tocou. -Carter atende pra mim por favor? 
Eu gritei do meu quarto e depois de minutos Carter entra. 

_É pra você! É da secretaria da escola. 

_A essas horas? O que eles querem?- falei me levantando

_E eu vou saber? -peguei o telefone da mão do Carter. 

_Alô? -tentei ser o mais simpática possível mais isso era impossível. 

_Senhorita Sullivan, aqui é da secretaria do Colégio e eu estou ligando para avisar que essa semana as aulas serão suspensas, pois pela previsão do tempo, Londres será coberta por neve. As aulas serão iniciadas no começo da semana que vem, se a neve não baixar nós entearemos em contato e elas serão suspensas de novo. O ruim é que vocês terão que ficar até as três da tarde pra compensar essa semana. Então terá uma aula a mais. 

_Ah! Ok, obrigada! 

_Obrigada eu, tenha uma boa noite. 

Eu desliguei o telefone. 

_Yyyrá! -Dei um grito pulando no meu irmão. 

_Está louca garota? - ele me empurrou. 

_Vou ter uma semana sem aula. Ai que demais.. E sabe o que eu vou fazer.. Sabe sabe? -ele negou com a cabeça. -Vou ir visitar a minha mamãe a Sra. Sullivan lá na Califórnia, ai que emoção! -eu estalei um beijo na bochecha do Carter. E peguei meu telefone, falei com meu pai, e ele fez varias perguntas de como eu estava, e depois eu perguntei sobre a minha rápida viajem e ele concordou. Eu queria fazer surpresa pra minha mãe, mas pra isso eu iria precisar de ajuda. Como eu ia embarcar amanha de manha eu teria que resolver tudo essa noite, por causa do fuso-horário eu não ia ligar pros meus amigos de lá. Única saída, ligar pro Liam. 

_Rosita! Tudo bom? -ele atendeu o telefone eufórico.

_Nossa! Como sabia que era eu?

_Vamos ver..eu tenho seu telefone! Ohhh. -eu ri com o comentário de Liam. -Mas enfim, porque você ligou? 

_Liam, Liam lindo, Liam fofo, Liam amigão, você faria um favorzinho pra mim? 

_Wow! Depois de todos os elogios, é claro! 

_Liam amanha eu estou indo pra Califórnia, vou visitar minha mamãe, só que comp eu quero fazer surpresa, nao tem ninguém pra me pegar no aeroporto.. E você.. 

_Claro que te pego no aeroporto! Que horas você vem? 

_Cara, eu ja falei que te amo? -ele riu

_Não. -ele fez uma voz de dó.

_Liam eu te amo! -nós dois rimos.  -Então, eu vou sair daqui cedo, vou chegar ai, umas seis da manha, por causa do fuso-horário. 

_Ah tudo bem! Vou sim Rosita! 

Ficamos conversando por mais um tempo, e ele disse que o Harry nem conversou com eles direito hoje. E disse que ele estava muito mal. "FODA-se" foi o que eu disse. Depois de um bom tempo no telefone, fui arrumar minha mala, não foi dificil, coloquei só roupas de calor pois esse era o clima lá, e eu tinha roupas lá tambem. Olhei no relógio e era 2am achei melhor ir dormir, pois eu ia pegar o avião as 8 da manha (horário de Londres) 





*Leiam as notas do final e respondam a pergunta. Bjs

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito ruim pelo celular? Beijos