O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 3
What? Harry?


Notas iniciais do capítulo

Rosalie descobre que morará com o filho mais novo de Anne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/3

Já havíamos tomado o café, e meu querido lindo pai, fez eu ficar na cozinha e dar uma de menina boa e limpa-lá "Ninguém Merece!" Por sorte Gemma ficou pra me ajudar. E enquanto ela lavava a louça eu arrumava a mesa. Estava guardando o leite quando ouvi uma voz grossa e rouca "Não guarde!" - Harry sentou-se a mesa enquanto eu me virava fechando a geladeira e ele terminou sua frase educadamente "Por favor?!" fui em direção a ele e o entreguei a jarra de leite.

_Já conhce a Rosalie, Harry? -Gemma pergunta se virando assoprando a espuma que estava na sua mão. Harry concordou com a cabeça soltando um "AHAM!", e Gemma continuou. -Rosalie veio da Califórnia...

_Row! - A interrompi pedindo para que ela me chamasse de Row, e não Rosalie. Achava. Muito sei lá.. Serio! Haha

_haha!-ela soltou um risada baixa concordando.-Row, vai morar com você em Londres. -O que? Esse era o Harry com quem eu iria morar? Acho que ele teve a mesma reação que eu e gospiu todo o leite puro que estava em sua boca.

_hã? Essa é a irmã mais nova de Carter, que vai morar comigo e com Louis? - Louis? Quem é Louis? Estava completamente perdida na conversa.

_tecnicamente ela ira morar no apartamento do lado - Gemma dizia colocando o ultimo copo de baixo d'água para enxaguar.

_mas você é grande! -Harry se referia a mim. -Achei que tinha uns doze anos.. Todos à chamão de criança.

_Há! -falei irônica.- Se eu tivesse doze anos, nunca que meu pai teria deixado eu ir pra Londres, e outra só vou precisar da sua ajuda para ligar semanalmente em casa e dizer pro meu pai que estou bem. Não vou precisar pra mais nada! A não ser isso.. -sorri de canto e peguei um pano que estava na pia e "atacando" no seu peitoral. -E pode por favor limpar o que sujou? - Ele olhou com uma cara de "você está falando comigo?" e depois sorriu, MEU DEUS! que sorriso era aquele, me perdi completamente naqueles dentes perfeitamente moldados. Pisquei forte voltando para o meu estado normal e me virei dando de ombros e indo pra sala. Quando Carter entrou na cozinha.

_Sua irmã é má! -Harry se dirigia a Carter.

_eu sei! Mas amei o fato dela fazer o senhorito limpar o chão Harry preguiça! -meu irmão riu, e eu ri baixo com o comentário dele. E fui em direção a sala, onde todos os adultos estavam.

Meus pais se levantaram para irmos embora, pois eu já tinha cumprido com o meu dever de arrumar a cozinha.

_então nos vemos mais tarde! - Mary falou sorridente, como sempre, não sabia de onde vinha tanto humor.

Me despedi e sai na frente com o vento gelado e muito forte batendo em meu rosto, coloquei o capuz e atravessei a rua correndo abrindo a porta e subindo pro meu quarto.
Abri meu computador e entrei nas minhas redes sociais. Falei com meus amigos e matei as saudades. Agora só faltava eu ligar para minha mãe e contar como estava as coisas pela Inglaterra. Peguei meu telefone e fiquei andando de uma lado para o outro, e minha mãe atendeu, NOSSA! Como era bom poder falar com ele e escutar sua voz de anjo.
Já no final da conversa, perco minha atenção e meu olhar para a janela que dava de frente para o quarto de Harry. E o incrível é que ele estava na mesma posição que eu e também falando no celular. Ele me viu, parou e sorriu e novamente aquele sorriso mas balancei a cabeça e continuei andando pelo quarto conversando.
Depois de desligar o celular, parei e pensei: Ops, acabei de ignorar um sorriso lindo de um menino perfeito!"
Olhei novamente pela janela e ele já estava deitado acho que estava com sono.
Sentei na minha cama e abri uma mala minha, na verdade era uma maleta. Tirei tudo vendo coisa por coisa. E depois de algumas horas dei mais uma espiada pela minha janela, Harry estava apenas de cueca como estara de manha, e o pior foi que ele me viu e rapidamente se cobriu com uma toalha saindo correndo para algum lugar do quarto. Dei uma risada para mim mesma e deitai na cama, acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi!!!! Gostaram? Espero que sim! Gente se ficou muito ruim esse capítulo, é que eu postei pelo celular, sorry! Beijos