O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 29
...simple


Notas iniciais do capítulo

Amores me perdoem a demora, é que eu estava completamente ocupada, eu tenho uma competição sexta feira, a competição mais importante do ano..
Obrigada beijos e sorte pra mim!!!
sigam: @hazzharold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/29

_Oh meu Deus a febre não baixou! -eu acordei com Mary sentada em minha cama medindo minha temperatura. Me lembrei então que depois de ontem a noite, eu e Harry ficamos mais um tempo lá fora, e como estávamos molhados no sereno eu acabei ficando doente. Mas tudo valeu apena.

_Eu estou melhor! -falei entre pausas um pouco fraca. Com a força da minha mão puxei meu corpo pra cima inclinado um pouco o tronco e ficando sentada na cama, ainda de baixo dos cobertores. -Obrigada, Mary! -Falei e dei um sorriso para simpatizar o ambiente.

_Vou preparar um café da manha pra você, e depois você vai tomar um banhão! Depois do almoço você volta pra Londres. -apenas afirmei com a cabeça e fiquei observando Mary sair do quarto. Olhei para o lado em busca do meu celular e o vi em cima da mesinha, estiquei um pouco o corpo até alcançar o celular. Entrei no twitter, e vi que minha mentions estavam um transtorno total. Estavam falando sobre a tal camiseta, então fui "mais a fundo" pra saber o que significava. Achei o tweet de uma menina que explicava para outra, e eu pude saber que quando Harry empresta sua camiseta dos Ramones pra alguém, é que ele considera muito essa pessoa. Achei melhor "abafar " o caso.

@RSullivan: "Pra quem está falando sobre a camiseta, essa camiseta é minha! E eu gosto muito de Ramones, não tem nada haver com o Harry ok! Boa Tarde!!"

Conversei com algumas amigas pelo twitter mesmo, respondi algumas perguntas, e também segui alguns fã clubes.  Logo que coloquei o celular novamente vi Mary na minha porta com uma bandeja cheia de coisas comestíveis, estava tudo muito bom, isso significa que eu comi tudo que estava ali. Quando terminei de comer me levantei com dificuldade pois a moleza tomava conta de mim, e fui direto pro banho. Me despi de entrei de baixo d'água. Quando o banho acabou, me troquei colocando uma roupa pra viajem já. Fui pra cozinha e o almoço já estava pronto, logo que terminamos de comer, eu falei com a minha família sobre a apresentação de sexta feira. Como se costume a cozinha ficou sobre a responsabilidade minha e de Carter. Quando estávamos quase acabando senti meu celular tremer no bolso, eu o peguei e era uma mensagem de Harry que já estava lá fora a minha espera. Eu larguei o pano de prato no ombro de Carter dando um beijinho no rosto dele, e fui pra sala de despedir de Mary e do Papai. Quando tudo terminou peguei minha pequena mala e fui pra fora de casa acompanhada de Mary que me deu mais um beijo e acenou para Harry de longe.  Entrei no carro e juntos nos acenamos para Mary, Harry deu partida e quando estávamos a alguns metros de distancia. Me virei pra Harry e demos um beijo, mas antes de virar um verdadeiro beijo eu desencostei  nossas bocas. Harry me olhou confuso.

_Estou gripada. -falei e sorri, Harry não se conteve e deu um beijo em mim. Foi divertida a viajem, como sempre Harry o palhaço. Não tinha como  não rir ao lado daquele garoto.  Em poucas horas estavamos em casa. Harry estacionou o carro no estacionamento do prédio e então fomos direto pro elevador.  Fui para o meu apartamento e Harry pro dele, marcamos de nos encontrarmos para jantar, já que amanha cedo ele iria para Califórnia. Lembrar disso me chateia um pouco.
Até a hora da janta eu teria tempo então achei melhor dar uma organizada na casa pois estava um pouco , vamos dizer "desorganizada".  Mesmo com a dor no corpo e de cabeça eu consegui arrumar tudo. Meu celular apitou e eu olhei a mensagem.

"Idiot: Vou ter que ir na casa do Liam pra vermos os ultimos ajustes da viajem, não vai dar pra jantar com você! Meu voo sai 8hrs da manha amanha. Te amo minha princessa!"

"Ok vou fazer de tudo pra ir amanha, vou faltar das primeiras aulas e vou te ver! Beijos" -eu retornei a mensagem, e fui comer alguma coisa já que não ia jantar mais com o Harry.  Depois da janta, fui me deitar, arrumei o relógio, e me deitei.. acabei adormecendo.

_AFF! -acordei resmungando com o celular despertando, quando eu olhei era 7h40 minutos, eu havia me atrasado. Pulei da cama lavei o rosto coloquei uma roupa, e sai correndo de casa, eu estava completamente atrasada, talvez eu podia até "perder" de ver Harry. Cheguei no aeroporto era 7h55 minutos, não sei como tinha conseguido ser tão rápida assim. Sai correndo e olhei no enorme telão e vi escrito "Califórnia - portão 2"  - fui correndo em busca do portão 2, e logo pude ver um grupinho reunido. Vi que Harry estava de costas e ele via seu relógio, parecia estar preocupado. Sai correndo e pulei nas costas dele, ele se virou e logo que me viu me abraçou.

_Achei que você não vinha! -Ele sussurrou no meu ouvido, e então ele segurou meu rosto dando um beijo rápido em mim.

_Harry, estamos em publico. -eu falei um pouco envergonhada, e eu percebia que algumas pessoas nos olhavam.

_Foda-se! -ele sorriu e eu também, ele abraçou minha cintura lateralmente, e eu cumprimentei os meninos, e só zoavam.  A hora ia se passando, aparecia algumas fãs, e quando deu 8h10 o voo dos meninos foi anunciado pela ultima vez, olhei pro Harry e meu coração se partiu. -Eu venho sexta feira pra te ver, e ligue pra mim toda hora.. qualquer coisa nos falamos pelo twitter.. é -ele coçou a cabeça, parecia que ele queria falar mais alguma coisa. -eu acho que é só isso.. é eu te amo! -ele sorriu e eu também, nós nos beijamos e dessa vez eu não liguei pelas pessoas que estavam ao nosso redor.

_Eu também! Tchau... -nós nos soltamos e ele saiu caminhando, e quando estava perto do portão ele se virou pra me olhar e saiu correndo em minha direção, me deu mais um beijo rápido.

_Vamos Curly!!!! -Louis gritou. E Harry se foi. Fiquei olhando ele partir, e ao mesmo tempo meu coração partiu. 



LG*



*Leiam as notas iniciais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?