Minha Vida com Megan escrita por J M Kressington


Capítulo 62
O Primeiro Aniversário de Dylan - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hoje é o dia... hoje é o dia... estão preparados??

Nossa pequena Dylan está completando seu primeiro aninho e esta é a primeira parte deste episódio que está entrando com grande estilo!!

Enjoy!

Nossa Dylan: Susie...

minhavidacommeganoficialbrasil.webnode.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223951/chapter/62

( Na casa dos Shay )

Cinco meses depois...

9:58 a.m

POV CARLY

Hoje é um dia super especial na vida da minha loirinha. Ou melhor, "O dia". Dylan está completando seu primeiro aninho e estamos super contentes! Parece que foi ontem que eu descobri estar grávida e depois ela nascer...tão meiga, tão serena...e além de ter dado seus primeiros passos alguns meses atrás...

( Flash Back on... )

Dois meses antes...

Era por volta de umas...digamos assim, 22:30 da noite e estava tudo escuro. Spencer já havia dormido e Dylan e eu assistíamos "Barney e seus amigos" apenas com a luz do abajur. Como estava com sono, resolvi dormir.

...

Sinto mãozinhas passarem sobre o meu rosto.

Carly: - Amorzinho, o que foi!? Dizia dormindo... mas, aí eu parei pra pensar... como a Dylan veio parar aqui? Até que eu me levanto rapidamente e ligo a luz. Vejo minha pequena parada em pé, sem ao menos mexer. Ah, Meu Deus, Dylan! Você saiu do cercadinho!? Ela ri pra mim, exibindo seus dois dentinhos de baixo. Não saia daí! SPENCER, SPENCER!!!! Corri em direção ao quarto de Spencer que já estava resmungando por eu atrapalhar seu sono.

Spencer: - O que foi? Spencer dizia impaciente.

Carly: - Olha!

Spencer: - Ah, Meu Deus... a Dylan está de pé sozinha!

Carly: - Foi o que eu falei!!

Spencer: - Mas, é uma graça! Lindinha, consegue vir até o seu titio Spencer? Spencer se agachou e começou a chamá-la. Dylan, você consegue! Venha! Ela começou a andar, um pouquinho desengonçada, mas ela não desistiu. Você conseguiu sair do cercadinho sozinha... tá quase lá... Dylan chega até Spencer. Isso!!! Spencer sorriu vitorioso e segurou Dylan no colo a balançando no ar. Até arrancou uma gargalhada da pequena.

Ah, nunca mais vou me esquecer deste dia...

( Flash Back off... )

Espero que hoje na festa dela, ela consiga falar "mamãe". Gibby vivia me dizendo que a primeira palavra dela será "Gibbeaah", mas não seria "papai", então? Ah, Gibby, você é um caso perdido!

Spencer e eu estávamos arrumando os preparativos para a festinha dela e como sempre, ele estava fazendo alguma escultura que eu espero que não cause nenhum incêndio e tenham que chamar o Corpo de Bombeiros novamente...aquilo já estava virando rotina! Eu arrumava a decoração e Dylan brincava com as fitinhas e com os balões, ao mesmo tempo que me ajudava a decorar. Pendurei um quadro lindo, todo rosa, escrito "Feliz Aniversário, Dylan! 1 Ano!", mas precisava de mais fita crepe.

Carly: - Amorzinho, pega pra mamãe a fita!? Ela me entregou. Obrigada, fofa! E voltei com o meu trabalho, até que ouço a porta bater. QUEM É!?

– É a Sam!

Carly: - A PORTA TÁ ABERTA!

Sam: - OKAY! Sam abre a porta e entra com Megan de mãos dadas. Ei aniversariante!!! Ela dizia pegando Dylan no colo.

Sam: - Hey, Carls.

Carly: - Oi, não estava no trabalho?

Sam: - Já lhe disse que sócios não precisam de ir todo o dia?

Carly: - Mas, o Gibby já vai chegar.

Sam: - Ah, não esquenta, já deixamos o Billy de olho.

Carly: - E o Freddie?

Sam: - Ele tá no trabalho...

Carly: - Mas, já ligou avisando que é pra ele vir mais cedo?

Sam: - Já. Ele vai ver com a Natalie.

Carly: - Tudo bem.

Sam: - Precisa de ajuda aí?

Carly: - Ah, será que pode ligar para encomendar a comida?

Sam: - Será um prazer.

Carly: - Então, toma. Entreguei a lista e peguei Dylan do colo de Sam. Tenho que arrumar a Dylan para a sessão de fotos.

Sam: - Vai lá.

POV SAM

Megan: - Mamãe, posso pendurar os balões?

Sam: - Pode, claro. Megan começou a encher os balões, quando de repente sinto um cheiro de queimado e ouço Spencer gritar. Ah, Spencer!!! A escultura de "1" estava pegando fogo. E o alarme chato começa a apitar. Corro até ele e consigo desligá-lo fazendo da mesma forma que Carly: peguei um abacaxi que vi na geladeira e taquei em cima do alarme. E Spencer apenas gritava e não fazia nada.

Spencer: - AAAAAAHHH!!! Carly desce rapidamente com Dylan só de fralda.

Carly: - Ah, Meu Deus! Ela coloca a filha em meus braços e corre até o extintor e consegue apagar o fogo. Carly já estava ofegante e com os cabelos bagunçados. Sem escultura, Spencer. Ela pega Dylan do meu colo e volta para as escadas. Graças a Deus que o fogo não acabou com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWN SPENCER... SÓ TU MESMO, HEIN???

comente, please!!!!! pq amanhã eu não vou poder postar, irei na casa da vovó... então nn tem jeito!!!

bjão até o próximo!