Minha Vida com Megan escrita por J M Kressington


Capítulo 123
Yo soy un tipo con suerte +18


Notas iniciais do capítulo

2° SEDDIE HOT ♥ ♥ ♥

~ NA MADRUGA~

Muhahahahahahaha

ÀS 1:50 E CADIM DA MANHÃ, VAI DURMI JULIAAAAAA!

Leram no Título??? É realmente +18!

Se leram o hot do MVCM do episódio "A Briga de Sam e Freddie"....podem ter certeza que vocês não viram nada...

MUHAHAHAHAHA

Tá, parei. Se tu se sentir ofendido com algo aqui, não leia.

Enjoy

Pq, Sam e Freddie tem direitos, viu?

Dedicado à: Léh & Mariah

Fuuuuuuuuui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223951/chapter/123

( No quarto )

23:30 p.m

POV FREDDIE

As crianças já foram para a cama. Megan foi assistir TV e depois de 2 minutos, adormeceu. Mike foi mais difícil, ele não parava de chorar de dor no abdômem...o mesmo aconteceu com a Megan, quando ela estava na mesma idade que o pequeno. Sam também dizia que sofria com isso...deve ser hereditário! Mas, isso não significa que não devo levá-lo ao médico, não é?

Bom, tirando o assunto, não estava com tanto sono, então, resolvi mexer um pouco no meu celular, para distrair. Só usava apenas a parte de baixo do pijama.

Estava um calor do cão aqui!

Mas, enfim... fazia mais ou menos 20 minutos em que a Dona Samantha tomava banho...ela não é de se atrasar não! A não ser que...

Sam: - Psiu... Ouço um barulho de...castanholas?

Freddie: - Wow...Desbloqueio a tela do meu celular, colocando-o em cima da mesinha, ao lado da cama. ...parece que temos aqui uma espanhola, muy sexy. Sam usava uma roupa de dançarina de flamenco! CARA! Sinceramente, ela não tem mais nada o que inventar! Ela sabe muito bem que eu amo o México e a Espanha em si! E ainda tinha que usar essa roupa típica extremamente sexy?

Ela tranca a porta...e tira o longo vestido vermelho, revelando uma lingerie da mesma cor, porém com rendas pretas.

Sam: - Sí. Esta noche quiero que usted disfrute de todo lo que vea o esa mujer! Andrews no tiene nada de lo que su maravillosa esposa tienen aquí ... y lo sabes, ¿verdad? Sam sobe na cama e fica do meu lado, olhando bem no fundo dos meus olhos, sorrindo maliciosamente. Mas, gente!!! É sério que ela falou isso tudo?!? Bom, então, vamos continuar na brincadeira!

Freddie: - Oh, por supuesto, sé que muy bien!

Sam: - ¿Qué hay de tener un pozo caliente noche conmigo?

Freddie: - Qué piensas?

Sam: - Sí? Disse sedutoramente em meu ouvido, depois, dando uma leve mordida no meu lábio esquerdo.

Freddie: - Sí! Coloco minhas mãos em seu cabelo e puxo em direção a mim, beijando-a intensamente. Não sabia que falava espanhol. Disse ofegante.

Sam: - Eu sou foda. Dou uma gargalhada.

Freddie: - É..eu sei. Volto a beijá-la novamente, agora de um jeito um pouco mais ousado. Agora, minhas mãos, que antes estavam em seu cabelo, foram em direção ao seu sutiã, começando a abrí-lo...mas, esqueci de um pequeno detalhe importante. Espera.

Sam: - O que foi?

Freddie: - Você não disse que estava de TPM? Então quer dizer que está naqueles dias, certo?

Sam: - Eu não estou menstruada, valeu? Eu só disse aquilo, pra terminar logo aquela discussão que não levaria a nada!

Freddie: - Ah.

Sam: - Agora continua onde estava, antes que minha vontade passe!

Freddie: - Hum, tá bom!

Então, tiro seu sutiã...e lá estava "elas"...

Freddie: - Minhas belezinhas... Ponho o dedo em um dos biquinhos dos seios dela, massageando-o. ...sabia que eu sempre lembro da Megan quando fazemos isso?

Sam: - Ué, por quê...? Senti que a voz de Sam estava um pouco alterada, depois do meu ato.

Freddie: - Da sua tatuagem. Aponto. Sam tinha feito uma tatuagem no busto, 5 meses depois de quando ganhamos a Megan...está escrito as iniciais de nossa filha: "M.K.P.B".

Na anti-véspera de Natal, fizemos algumas tatuagens também, na casa da prima da Sam, Annie, inclusive Carly, que fez apenas uma com o nome da filha. Sam também fez mais duas, nas coxas, com o nome dos pequenos. Eu tenho 3: uma no antebraço com o nome das crianças; uma grande nas costas escrito: "Family of God" e uma no tríceps, tribal. Vocês não imaginam o quanto EU sofri pra fazê-las e o quanto MINHA MÃE sofreu quando as viu.

Então, vamos ao que interessa...

Sam: - Ah, é! Agora vai, continua... Fiz o que ela mandou. Senti ela se contorcer e pedir por mais. Oh. Isso é tão bom...

POV SAM

Tiro as mãos dele dos meus seios. Freddie me olha surpreso.

Freddie: - Por que você...? Ponho os dois dedos em sua boca.

Sam: - Quieto, patetão...agora é minha vez. Inverto a posição, colocando Freddie sobre meu domínio. Eu, em cima dele, coloco minhas pernas em volta de sua cintura.

Levo minhas mãos até sua bermuda de pijama, abaixando-a, seguido de sua cueca box, revelando seus 18 cm de pura gostosura, já ereto.

Sam: - Ah, seu gostoso...como senti falta de você... Pego com uma mão e aliso a parte de cima. Olho para ele, sorrindo malandra. ...da sua cabecinha vermelha...

Freddie: - Oh!

Começo a massagear todo seu comprimento. Movendo para frente e para trás, para cima e para baixo...Freddie arfou.

Freddie: - Aw, Sam... Sorrio para ele maliciosamente.

Sam: - ...e do seu gosto. Enfio, então, com tudo na boca, beijando, chupando e lambendo toda a extensão do pênis dele. Freddie me ajudava, pondo a mão na minha cabeça e acelerando os movimentos.

Freddie: - Continue...rápido, Sam! Freddie pôs seus braços em volta do pescoço. Ele, curtia toda aquela "tortura" que eu fazia. Ahhhhhh...ohhhh...

Sam: - Você adooora quando eu te faço sofrer, né? Dou uma lambida "nele".

Freddie: - Aham...vai!

Sam: - Tá, ok! Ponho a língua em cada bola, chupando em seguida. Saio de lá e volto a chupar o "amiguinho" dele. Tiro minha boca de lá e o beijo violentamente, enquanto eu masturbava ele com uma mão só.

Freddie para de me beijar, me pôe sobre o domínio dele e se curva em direção aos seios para abocanhá-los. Ele lambia e chupava devagar cada biquinho, me fazendo arfar com os atos dele.

Sam: - Ah, mais... Ele sai de lá, fazendo uma trilha de beijos molhados em direção à minha calcinha, puxando-a com os dentes. Suspiro.

Depois de tirar a peça, ele joga por algum canto do quarto.

Ele põe, então, os dois dedos dentro da minha fenda molhada... eu movia meus quadris para frente...

Sam: - AI, AI, AI!!! AMOOOOOR.... Ele tira os dedos e coloca a língua, lambendo e chupando meu clitóris. Awww, Freddie!!! Freddie para no que estava fazendo. Suspirei frustrada.

Freddie: - Calma aí, apressadinha... Ele deita-se do meu lado, agora, massageando minha intimidade em um movimento mais veloz que antes... Melhorou, amor?

Sam: - Ahhhhhh...

Freddie: - Acho que isso é um sim. Voltei a masturbá-lo. Ohhhhhhh, Sam...

(...)

Ele gozou.

E eu também.

Sam: - Hummm, delícia. Freddie, então, coloca seu membro na minha entrada e começa a "cavalgar" dentro de mim, me fazendo ter espasmos a cada momento. Rápido!

Freddie: - Claro... Rebolo que nem louca, aumentando mais o prazer. Freddie ía junto comigo. Aiiiii, Sam!

Sam: - Freddieee!!! Vai...vai...

( Enquanto isso... )

( No quarto da Megan )

POV GERAL

Megan: - Que bosta! Megan põe a cabeça debaixo do travesseiro, de forma com que abafasse o barulho vindo do quarto ao lado. Ela virava para um lado, para outro, mas nada adiantava!

O problema é que Meggie tem sono leve! Então qualquer coisa a acorda. Tirando Mike, que o sono é mais pesado que um trator!

Ela vira-se para a mesinha de sua cama, pega seu PeraPhone rosa e seus fones, plugando no celular e colocando no ouvido, deitando novamente.

Megan: - Aleluia, fones de ouvido, por existir!

( Voltando... )

POV SAM

Atingimos ao orgasmo e caímos na cama, exaustos.

Sam: - Ah, temos que fazer isso mais vezes. Ele põe a mão em volta de meu ombro.

Freddie: - É... Ele beija suavemente o topo da minha cabeça. Depois, se curva para pegar as cobertas e nos cobrir.

Fechamos os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Google Tradutor POR EXISTIR, TE AMO