Minha Vida com Megan escrita por J M Kressington


Capítulo 117
O Garoto da Cueca Box


Notas iniciais do capítulo

HELLO!
Demorei né?
E a inspiração que não chega??? Bem, eu já havia escrito, tipo, muito tempo atrás! Porém, não estava do jeito que eu queria, mesmo meu pai ter avaliado como positivo. Além disso, ele está fazendo niver HOJEEEEE! Parabéns, Papai Marcos!!!


ENFIM...

Espero que curtem a "coiçada" que Freddie Benson irá dar no Robbie!
...
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223951/chapter/117

POV FREDDIE

Saí rapidamente pelos corredores daquele grande hospital procurando pelo idiota do Robbie...ah, ele ainda vai me pagar por me fazer quase ter um ataque. Tô a quase 20 minutos procurando por ele! CADÊ ELE?!? Será que ele saiu?!? Como esse hospital pode ser tão grande?

...

Depois de andar mais um pouco, ou melhor, correr, finalmente o encontrei, sentado em um dos bancos da sala de espera. Sorte que ele não saiu. Respirei um pouco, e antes de falar com ele, bebi um pouco d'água... porque...né?

Freddie: - Robbie? Ele olha pra mim.

Robbie: - E aí, Freddie? Tudo bem? Dizia ele, como se nada estivesse acontecendo.

Freddie: - Tudo bem? TUDO BEM? Sento-me ao lado dele. Tá falando sério, jura, cara?

Robbie: - Por que está suado?

Freddie: - Ah, por culpa sua, você me fez andar por esse hospital inteiro a procura de você, que aliás, acabou de fazer uma merda, que você precisa consertar, ou melhor, deve.

Robbie: - Ah, tá falando da Cat? Ele bufa. A criança dela...não é problema meu.

Freddie: - Ah,não? ELA É SUA FILHA, CARA! POR QUE NÃO COLOCA LOGO ISSO NA SUA CABEÇA?

Robbie: - Como pode ser minha filha? Ela é anormal.

Freddie: - Robbie, vou te fazer uma pergunta: o que é normal pra você? É sério...só um ignorante, que falaria que Síndrome de Down é uma doença, uma anormalidade! É só um distúrbio, mas nunca um problema! Sabia que quem tem Síndrome de Down, consegue aprender muito mais rápido do que qualquer outro? Eles são muito inteligentes...

Robbie: - Fred...

Freddie: - Não, agora você vai me ouvir! A Megan... ela quase morreu no nascimento dela. Assim, lágrimas começaram a sair. Ela foi...diagnosticada com Sopro, então teve que ficar na incubadora por uma semana. Pra mim, pareciam anos, séculos, porque todo dia, eu ía no hospital para ver como ela estava, se ela estava bem... Eu já estava soluçando de tanto chorar. Eu não dormia direito, e quase não comia. Emagreci 5 quilos, Robbie! Deve ser difícil pra você, né? Porque...não deve entender o que é amar tanto. Passei a mão pelo rosto. E sabe como a Megan está agora? Uma garota linda, inteligente e saudável, que nos mostrou que um probleminha no coração não impede que ela faça o que bem entender como uma criança normal. Deveria dar mais atenção a sua filha, sabe? Porque, tenho certeza que ela será uma garota incrível um dia. É só dar uma chance a ela. Vai logo falar com a Cat e consertar o que você causou! E saiba que se não fizer isso, vai se arrepender pelo resto da sua vida. Me levanto. Ah, e...Síndrome de Down pode sim ter um cromossomo a mais. Esse cromossomo é do amor, e não importa se vai ou não mudar de ideia, porque a Elena sempre vai te amar, e muito. A Cat pode sim se separar de você, mas lembre-se que existe ex-mulher, mas nunca ex-filho. Saí, o deixando sozinho. Espero que ele mude logo de decisão!

( No quarto... )

9:50 a.m

Freddie: - Cheguei. Dei um beijo em Sam, que me lançou um olhar preocupante.

Sam: - Como é que foi, amor?

Freddie: - Conversei com ele.

Megan: - Papai? Estava chorando? Ela sai de uma poltrona e vem em minha direção. Seguro ela em meus braços.

Freddie: - Não foi nada não. Beijo em seu rostinho. Eu te amo tanto, sabia? A abraço.

Todos (exceto Cat): - Awwwwn! Sorrio.

Cat: - Gente?!? Mas, e o Robbie?!?

Robbie: - Cat? Todos olham para a porta, e lá estava ele.

Cat: - Veio pra se desculpar? Então pode ir embora.

Robbie: - Cat, deixa eu explicar. Cat ficou meio indecisa.

Freddie: - Deixa, Cat.

Cat: - TÁ, PODE FALAR! Ela pôe Elena no bercinho ao lado da cama onde estava e cruzou os braços.

Robbie: - Eu me sinto um otário.

Cat: - Ah, ainda bem, né, Robbie?! Agora percebeu o que acabou de fazer. Eu... estava tão contente por dar a luz a nossa filha, e você vem aqui me falar coisas horríveis sobre a Elena? E ainda dizer que não é sua filha? Sabe...você me magoou muito. Lágrimas brotaram nos olhos de Cat.

Robbie: - Por favor, não chora! Ele senta na cama e olha para Cat, limpando uma lágrima que caiu, com a ponta dos dedos.

Cat: - Eu estou muito mal.

Robbie: - Eu também estou! Cat, eu me apaixonei por você no instante em que chegou na Hollywood Arts, perguntando se vendiam na cantina, cupcakes de morango, da cor do seu cabelo. Robbie bagunça o cabelo da Cat, arrancando uma risada dela, mas ela para, provavelmente lembrando-se que estava muito irritada com ele.

Cat: - Não...eu ainda estou muito brava, Robbie!!!

Robbie: - Me desculpa, Cat! Eu fui um ótário, eu admito.

Megan: - Que tal um mega otário?

Sam e Freddie: - MEGAN!

Robbie: - Não, gente. Ela tem razão. Eu realmente fui um mega otário, ferindo pessoas mais importantes no mundo pra mim: a Cat, e a Elena. Não devia ter feito isso. Ele olha novamente para a Cat. Cat, eu sinto muito mesmo. Muito. A Elena é linda, não devia ter dito aquilo. Eu só estava muito nervoso e chocado na hora, e isso se tornou um receio pra mim. Síndrome de Down, não é uma doença, só precisa de mais cuidados, só. E, eu realmente quero ser responsável nisso. Eu quero te ajudar.

Megan: - AH TÁ!

Sam e Freddie: - MEGAN!

Sam: - Se não se calar, vou por um esparadrapo na sua boca! Megan, então, agarra-se no meu ombro, virando de costas para Sam.

Robbie: - Eu te amo, sabe disso.

Cat: - Não tenho tanta certeza.

Robbie: - MAS, EU ESTOU AQUI, FALANDO AGORA PRA VOCÊ!

Cat: - Falar é uma coisa, mas ainda não me provou.

Robbie: - Eu tenho que chorar, é isso?

Cat: - Não será necessário... Cat olha para cima e sorri...vish, o que será? Todos nós olhamos curiosos para ela.

...

POV SAM

Robbie: - O QUÊ?????

Cat: - ISSO AÍ, ROBBIE!!! TÁ LINDO, HEIN?

Robbie estava fora do hospital, de cuequinha... HÁ, essa Cat...aprendeu demais com a mamãe aqui. Ainda mais quando o assunto é envergonhar os caras. Olhávamos para ele do 5° andar, rindo a beça.

Cat: - PODE FALAR!

Robbie: - SÉRIO?

Cat: - VOCÊ TEM QUE PROVAR. ENTÃO...

...

( Enquanto isso... )

POV GERAL

Robbie olha para os lados meio indeciso do que iria fazer, e por sinal, estava vermelho que nem um pimentão, mas criou coragem e...

Robbie: - EU AMO A CAT, EU AMO A CATHERINE HANNAH VALENTINE SHAPIRO, OUVIU MUNDO???? OUVIU???

( No quarto )

Robbie: - EU AMO ESSA MULHER, DEMAIS! O pessoal assistia toda aquela cena...rindo muito.

Megan: - Esse cara não existe!

( Enquanto isso... )

POV GERAL

Uma dupla de senhoras passam perto de Robbie e olham para ele...estranhamente, já que o próprio estava de cueca box na frente de um hospital.

Robbie: - Oi!

– Ai, que nojento!

– É melhor por uma calça, menino!

Robbie: - AH, CLARO! Robbie dá um "tchauzinho" para as velhinhas, que se distanciaram ainda mais rápido do misterioso e esquisito "garoto de cueca box".

– PARADO!

Robbie: - Ah, meu Deus! É a polícia! Robbie então, correu para se esconder.

...

( No quarto )

Robbie: - Eu quase me enrasquei com a polícia! Por que fez aquilo? Robbie já estava todo vestido.

Cat: - Para você se humilhar mais do que antes.

Robbie: - CAT!

Cat: - Mas, não é só por isso. Você me provou que faria qualquer coisa por mim! Porque...ficar de cuequinha na frente de um hospital e gritar que me ama...pude ver que não há prova de amor maior que essa.

Robbie: - Então me perdoa?

Cat: - Bom...vou pensar no seu caso. Ela sorri e beija Robbie.

Megan: - NÃO! Sam e Freddie colocam suas mãos na boca de Megan, para ela se calar. RUMRUMRUMRUUUM!!!

Sam e Freddie: - Ah, fique quieta, Meggie! Ambos sorriam e aproveitam a diversão que estava tendo no quarto 507.

( Horas depois... )

POV SAM

Então foi isso galera, mais um final feliz. Robbie se deu bem com a Cat, sairam do hospital um dia depois e aproveitaram um tempão com a filhota deles... E como ficou o Houston? Ele é lindo, gente!!! Parecidíssimo com a Tori! Bom, eu particularmente, achei. É moreninho, dos cabelos lisinhos... Está com 6 meses! Vou me lembrar de visitá-los depois...hehe.

OK...aí vai a dica da tia Sam: você é incrível do jeito que é, e não se humilhe por dentro só porque disseram que você é não é capaz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DOEU ATÉ EM MIM! E em vocês? Doeu? MDDS! Freddie literalmente acabou com o Robbie! E a cuequinha? hehehe... O Houston é uma graça, né???
Bom, aqui encerra mais um episódio da 5° temporada e irei postar um episódio de Halloween dia 31, então...voltamos jáaaa

...

Epa...calma



Pra quem não sabe o que é Sopro está aqui neste link: http://www.mdsaude.com/2010/04/sopro-coracao-sopro-cardiaco.html ps.: eu tive isso quando nasci. Provavelmente, para quem leu o artigo, o da Megan foi um grau mais elevado de Sopro, como o 6 (VI), mas ela está melhor, acreditem!

BYE