O Garoto Do Coturno escrita por Apenas Palavras


Capítulo 3
Capítulo III: Percy porque eu estou pensando nela?


Notas iniciais do capítulo

Mais um pequeninho para vocês meus fãs hahahaha
Comentem ok ~.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223944/chapter/3

- Quem é então? – Thalia perguntou rindo.

- É o Nico Thalia. – Annabeth disse rindo da cara de nervoso que o moreno fez.

A morena virou-se o olhou o menino que mudando seu rosto riu.

Eles foram os três, Nico que olhava Annabeth de hora em hora, Annabeth que falava com Thalia sobre todo o tipo de assunto e Thalia que apenas respondia no automático.

...

Os três entraram na casa da morena sorrindo, ao adentrar na sala Nico observou que tudo parecia transmitir energia desde, as paredes que eram azuis de detalhes amarelados ao tapete que parecia o céu em uma noite de tempestades. E jogado no canto da sala se encontrava um skate que Thalia explicou ser do seu irmão que estava na casa da namorada o que foi um alivio e tanto para o moreno.

Sentaram-se os três de frente para a pequena mesa de centro da sala e Nico e Thalia começaram a fazer o trabalho com o auxilio de Annabeth que estava esperando apenas dar a hora dela ir para as aulas de balé. Algumas horas depois já se podia encontrar um Nico que enquanto fazia o trabalho com Thalia e paquerava Annabeth havia colado os dedos uns nos outros e pedia ajuda a Annabeth que entre risadas dizia que ele era uma besta quadrada e Thalia que depois de cair no chão de rir da proeza do garoto foi tomar água deixando os dois a sós.

- Annabeth eu preciso de você.

Annabeth jogou um lápis na cara do Nico que fez uma cena dramática e caiu no chão. Fazendo como se fosse seu ultimo pedido Nico deitado no chão diz a Annabeth:

-Me ajuda.

A garota apenas chegou perto dele pretendia falar mal dele e depois ajuda-lo a descolar os dedos, foi surpreendida, pois ele a puxou para mais perto. Por conseqüência disso ela caiu de quatro em cima dele, nesse momento Thalia apareceu no batente da porta e ao se deparar com aquela cena, teve uma estranha vontade de chorar, mas engoliu o choro e apenas pigarreou.

Ao notarem que já não estavam mais a sós ambos coraram fortemente e Annabeth saiu de cima do garoto, o moreno ficou por alguns minutos fitando os orbes azulados da morena. Um silencio se instalou no local, Annabeth então olhou no relógio e ao notar que chegara a hora de ir para o balé pegou sua bolsa e disse um fraco tchau e saiu.

Ao ouvir o barulho da porta se fechando Nico saiu do seu transe, olhou para a Thalia que parecia querer chorar e se aproximou dela seus dedos ainda estavam colados, ele ficou frente a frente com ela que era uma cabeça mais baixa que ele, o garoto a olhou nos olhos e disse com sua voz rouca que soou totalmente sexy para a menina:

- O que foi porque esta triste?

- Eu não estou triste.

- Não minta pra mim moçinha. – O garoto disse brincando com ela, a morena apenas forçou o sorriso.

Ele olhou seus olhos azuis elétricos, depois desceu para o nariz alvo e desceu novamente desta vez para os lábios avermelhados e convidativos ele sentiu uma estranha vontade de sentir o gosto daqueles lábios...

E logo o garoto beijava a menina que retribuía o beijo, e quando ele percebeu que a beijava ele não parou apenas aprofundou mais e mais o beijo. De repente o ar faltou “Maldito ar que hora mais inconveniente para faltar” praguejou o menino para si mesmo.

Ele se separou relutante da menina, quando a morena percebeu que eles tinham se beijado ela virou o rosto.

E agora? O que ele faria? Ele havia beijado a garota errada, ou talvez fosse a certa. Mas não ele gostava da loira não gostava?Porra porque a morena tinha que deixa-lo assim? Ele foi lavar os dedos, se sentia culpado por beijar a morena, mas seus lábios tinham um gosto tão bom e ele adoraria beija-los novamente.

Ao voltar para a sala à garota estava sentada olhando o trabalho, ele a olhou sem graça e disse por fim:

- Acho que podemos terminar o trabalho amanha?

- Ah... Sim!

Ele pegou seu material e foi para a casa.

                                    ...

A noite caiu linda e fria, com a luz do quarto da Thalia se encontrava acesa e ele fitava-a de hora em hora enquanto falava ao telefone com o Percy.

-Esquece isso Nico.

- Como? Porra Percy como ela pode entrar na minha vida e mexer comigo assim?

- Nico ninguém escolhe por quem se apaixona.

- EU NÃO ESTOU APAIXONADO!

- Ta bom se você diz...

- PORRA PERCY PORQUE EU ESTOU PENSANDO NELA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!