Party And Bullshit escrita por Jé e Lolo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo da nossa fic, esperamos que vocês gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223924/chapter/4

P.O.V - LUANA

ACHO QUE VOU MORRER! Zayn estava se aproximando e minhas mãos começaram a suar e eu estava tremendo por dentro.

– Por que você ficou vermelha de repente Luana? hahahaha – Disse Dani dando uma risada provocativa.

– Cala boca Danielle! – disse dando-lhe uma cutucada bem forte.

– AIIIIII, tá bom já parei. – Disse me olhando com uma cara de dor, por causa do cutucão que lhe dei.

Acho que Zayn já havia percebido, pois olhei para ele e estava rindo da minha cara. QUE MICOO!

– Oi prazer meu nome é Zayn, e vocês como se chamam? – disse Zayn mordendo os lábios!

– Não precisa ficar se exibindo desse jeito ZAZA, elas já sabem quem você é! HAHAHAHAHA – disse Niall rindo alto

Todos riram menos Zayn que ficou sem graça e meio irritadinho pelo jeito ele não gostava que o chamasse assim, já eu achei a coisa mais fofa do mundo.

– Nossa como você é engraçado Niall, como é que eu ia saber! – disse Zayn irritado

– Claro você estava muito ocupado olhando seu reflexo em um LAGO! – disse Liam

E todos riram e nem Zayn resistiu ao comentário do Liam.

– Mas a final, em que hotel vocês estão hospedados? – disse Dani

– Estamos no “Pestana Curitiba” – disse Liam

Dani como sempre a mais atualizada explicou o caminho para os meninos. E Fabi como mais popular convidou os meninos para conhecer a noite curitibana, já que tinha ingressos VIPS sobrando para uma festa de hoje a noite na “Liqüe”. Louis e Harry aceitaram na hora, combinamos de nos encontrar  às 21 horas, na frente do hotel em que estavam hospedados.

Estávamos indo embora quando Carol lembrou que não tínhamos pegado os telefones dos meninos, voltamos e salvamos os números em nossos celulares e aproveitamos e pegamos os twitter dos meninos.

Lembramos que não tínhamos roupas para a festa de hoje à noite, então antes de irmos para a casa fomos para o shopping fazer umas comprinhas básicas. Fabi e Carol como eram muito ousadas e perdulárias, foram direto para a “Animale” a loja mais cara do shopping. Fabi comprou: (http://www.polyvore.com/fabi_festa/set?id=48993306&.locale=pt-br) já Carol escolheu: (http://www.polyvore.com/carol_festa/set?id=49010316&.locale=pt-br), eu Manu e Dani fomos na “Triton”. Não somos muitos exageradas e escolhemos roupas mais básicas, Manu: (http://www.polyvore.com/manu_festa/set?id=49007325&.locale=pt-br), Dani (http://www.polyvore.com/dani_festa/set?id=49008374&.locale=pt-br) e eu (http://www.polyvore.com/luana_festa/set?id=49009610&.locale=pt-br).

P.O.V – CAROL

Depois que fizemos as compras fomos todas para a casa da Manu e da Dani que moravam juntas em uma casa de um condomínio aberto muito chique. Eu, Fabi e Luana morávamos ainda com os nossos pais. Chegando lá fomos direto nos arrumar, estávamos muito animadas e já era quase 20 horas! HOJE A NOITE PROMETIAA!

Foi uma disputa imensa para ver quem iria tomar banho primeiro, pois afinal tínhamos só dois banheiros para cinco meninas super vaidosas. Enquanto Fabi e Luana tomavam banho eu e Manu fomos para o twitter ver o que estava rolando por lá. Abrimos o twitter e a primeira coisa que procuramos foi o twitter dos meninos. Quando vimos aquilo eu e Manu gritamos:

– DANIII CORRE AQUIII! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!

–O que foi meninas, por que tanta animação? – disse Dani entrando no quarto

– ELES! – disse Manu

– ELES O QUE MANU? FALAAAA! – disse Dani super animada

– ELES FALARAM SOBRE A GENTEEE!

– Mas o que eles falaram? – disse Dani

–Venha ver com os seus próprios olhos. – eu disse virando o notebook para Dani

Dani não acreditava no que via, ficou de boca aberta!


CONTINUA...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostados... esperem pelos próximos capítulos e continuem se divertindo xx
Qualquer erro nos avisem e deixem Reviews... MALIKisses até logo =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party And Bullshit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.