Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 3
Uma Proposta


Notas iniciais do capítulo

Yooooo minnaaaa!!!!! Desculpe a demora, muitos problemas... Mas vamos ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/3

Suzuno estava na sala lendo um livro distraidamente, mas foi interrompido pelo barulho estridente da cadeira a sua frente, olhou irritado para cima encontrando o sorrido idiota de Nagumo. O albino bufou marcando a pagina do livro o colocando sobre mesa.

- O que você quer? Eu já disse para desistir, eu nunca vou sair com você... - ele diz cansado de toda essa situação, mas o ruivo parecia ser muito teimoso para admitir derrota.

O ruivo o olhou serio - Não vou desistir. - ele faz uma pausa - Eu sempre consigo o que quero e agora eu quero você.

Fuusuke congelou por um momento e o olhou um pouco surpreso pelo que acabara de ouvir, balançou a cabeça. Haruya usaria qualquer método para conseguir o irritar e confundi-lo.

Bufou apoiando o rosto nas mãos - Você não percebeu que suas cantadas idiotas não funcionam comigo? Haruya, me escuta, eu nunca vou sai com você ou fazer qualquer outra merda, entendeu?

O ruivo ergueu uma sobrancelha sorrindo marotamente, o que fez o albino estremecer, Nagumo estava planejando algo - Se esta tão confiante nisso vamos fazer um trato.

- Um trato? Que tipo de trato. - Suzuno ergueu uma sobrancelha temendo a resposta. O ruivo se encostou a mesa logo atrás de si sorrindo largamente.

- Se em seis meses você não se apaixonar por mim eu nunca mais te perturbo, mas caso contrario você sai comigo. - ele diz num tom superior, que irritava imensamente Fuusuke.

O albino parecia pensar na proposta por um minuto ate que se pronunciou - Você promete que vai me deixar em paz e nunca mais vai olhar pra minha cara? - o ruivo hesitou por um momento, mas acenou - Um mês e você tem um acordo. - ele diz num tom casual.

Nagumo o olha chocado - Cinco. - tenta protestar.

- Um.

- Quatro.

- Um.

- Três!

- Um.

- Dois?

- Se você quiser é um mês e nada mais. - o albino diz por fim encerrando o assunto. Era irritante a insistência do ruivo.

- Tudo bem! Mas ainda não sei qual o problema com seis meses. - Nagumo resmunga cruzando os braços em irritação, isso queria dizer que ele teria que trabalhar mais em seus planos, bem, um mês já era um começo.

- Eu não vou perder seis meses da minha vida com você me atormentando. Agradeça que estou te dando um mês. - ele diz se levantando - Temos um trato? - estende a mão para o outro, que sorri e apertando suas mãos juntas selando o trato.

- Temos um trato. - o ruivo diz - Já que o tempo planejado foi reduzido, esta experiência será dez vezes pior. - ele se inclina para beijar a mão pálida, mas leva um soco no ombro o fazendo reclamar.

Suzuno revira os olhos - Não seja apresado, idiota! - diz irritado o olhando friamente - O acordo só começa amanhã, então... - ele diz caminhando ate a porta e olha sobre o ombro para o ruivo - Não tente me assediar hoje, imbecil!

- Mas não é assedio se você gosta! - Haruya gritou correndo ate a porta da sala somente o suficiente para pegar um "Imbecil!" do albino que se afastava pelo corredor - Ate amanhã, Suzuno Fuuzuke . - ele diz rindo para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários??? Onegai!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Te Amar... - NaguSuzu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.