Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 11
Sentimentos Confusos...


Notas iniciais do capítulo

A autora-chan também ta ficando confusa minna-san... @_@ Nem eu sei mais o que eu estou escrevendo ou pensando... Cada capítulo esta sendo uma surpresa ate pra mim! E... Queria agradecer a todo mundo que esta acompanhando e comentando! Arigatou! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/11

Suzuno suspirou desanimadamente olhando o professor que falava sobre algo que deveria ser importante, mas ele não estava prestando atenção, apenas o via abrir e fechar a boca sem poder escutar o que ele tanto falava.

Não que ele estava entediado com a aula, era uma de suas matérias favoritas, mas aquele dia estava sendo chato. Era aquele típico dia em que nada te atrai a atenção, que nada de interessante acontece, nem conversar com seus amigos estava adiantando.

Hiroto e Sakuma pareciam preocupados com essa mudança súbita e olhavam para o albino com a testa franzida tentando entender o que estava acontecendo com o amigo. Apenas Afrodia não parecia estar preocupado, ele olhava para Suzuno e sorria de canto, depois balançava a cabeça para os outros dois como se dissesse que esta tudo bem e que não deveriam se preocupar, mas mesmo assim os dois ainda estavam desconfiados.

O sinal para o intervalo finalmente soou e os alunos se levantaram de seus lugares de forma apressada saindo da sala. Como sempre, Suzuno caminhou calmamente ate o refeitório e se sentou junto com os outros três no mesmo lugar de sempre. Ele podia ouvir Afrodi conversar com Hiroto e Sakuma de forma animada, mas não se preocupou em prestar atenção neles, apenas continuou olhando a sua volta.

Seus olhos vagavam de mesa em mesa observando com desinteresse as pessoas conversando ou rindo. Estranhamente se sentia agitado, como se esperasse encontrar algo ou alguém interessante. Cada vez que as portas do lugar eram abertas por alguém ele iria virar a cabeça rapidamente com certa ansiedade, mas segundos depois, ao perceber que não era quem esperava, voltava a olhar em volta suspirando ou bufando. Tinha uma sensação estranha de vazio, como se algo estivesse faltando no seu dia.

Bufou internamente - "Onde aquele idiota esta?" - se perguntou em pensamento. Não queria admitir isso, mas estava esperando ver certo garoto ruivo com uma tulipa na cabeça.

Não que ele quisesse vê-lo, simplesmente precisava saber o motivo dele estar agindo de forma diferente. Sabia que provavelmente era mais uma das tentativas estúpidas dele conquista-lo, mas aquilo o incomodava tanto que chegava a tirar sua calma o deixando agitado. Queria dizer para o ruivo parar de ser tão idiota e voltar a agir como sempre, porque aquilo já o estava deixando assustado e mudar não o levaria a nada.

Claro que não estava assim apenas pela forma que Nagumo estava agindo, mas também pela forma que ele mesmo estava reagindo a tudo isso. Se sentiu tão mal naquela noite, aquele olhar que viu no rosto de Nagumo o incomodou tanto. Provavelmente foi apenas por não estar acostumado a ver aquela expressão, mas mesmo assim, ainda o incomodava. O incomodava mais do que deveria.

oOOo

Mesmo que fosse proibido Nagumo estava no terraço do colégio encostado nas grades olhando para nada em particular. Estava precisando esfriar a cabeça e tentar pensar com calma. Por algum motivo seu plano de tentar mudar para agradar Suzuno não estava indo como o planejado. Parecia que o albino sempre estava com um pé atrás.

Suspirou fundo esfregando as mãos no rosto. Era tão frustrante não estar conseguindo progredir em nada! O fato de Suzuno nem lhe dar uma chance de se aproximar o deixava irritado! Qualquer coisa que dissesse o albino simplesmente o responderia de forma seca ou sarcástica.

Naquele dia, que ele defendeu Suzuno, ele tentou ser mais compreensivo e demonstrar que se importava. Havia planejado conversar com ele com calma sem segundas intenções, mas as coisas saíram do roteiro quando sentiu seu sangue ferver com aquele tal de Tsunami. Claro que ele estava ciente que fazia a mesma coisa, implicar com o albino, mas ver outra pessoa fazer isso o deixou irritado e com raiva. E depois ouvir da boca do albino que ele não era diferente daquele cara só o fez se sentir mal e pensar um pouco sobre tudo o que ele sempre fazia com Fuusuke.

Mas ainda assim se sentia com raiva do idiota do Tsunami, como ele se atrevia a fazer aquilo com o seu Fuusuke?

Espera! Seu Fuusuke? Desde quando o albino era seu? Quando foi que as coisas mudaram? Como podia pensar em uma coisa dessas se nem conversar com ele consegue? Não foi por falta de tentativa de sua parte, é claro. Quando estavam voltando para casa naquela noite ele realmente queria mostrar que não era como Tsunami, que podia agir de forma diferente se quisesse, mas o albino simplesmente o repeliu. Se sentia tão estúpido agora. E com raiva de Fuusuke por ser tão na defensiva!

Bufou fazendo uma careta. Por que aquele albino não podia perceber que agora ele realmente estava tentando se aproximar dele? Não por causa de um acordo ou vingança e sim porque...

Balançou a cabeça afastando os pensamentos. Não podia ser isso podia? Ele, Nagumo Haruya, não podia estar começando a gostar de Suzuno Fuusuke de verdade, podia? Ele não tinha se apaixonado por ele! Não mesmo! Deveria ser só a culpa por sempre provoca-lo e por perceber somente agora como estava sendo idiota durante tanto tempo.

- Céus... Estou ficando confuso com tudo isso... - murmurou para si mesmo puxando os cabelos para tentar colocar as ideias no lugar. Isso não podia ter acontecido sem ele perceber e em um curto espaço de tempo. Era impossível ter se apaixonado por Fuusuke!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer agora, hein?? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Te Amar... - NaguSuzu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.